Cativeiro do Medo

Cativeiro do Medo Waldir L.Santos

Resenhas - Cativeiro do Medo

Mozer 11/03/2020

Ótimo terror nacional
Até onde o ser humano pode ir para proteger alguém que ama? Existe algum limite que não deveria ser ultrapassado? Essas são as questões centrais de Cativeiro do Medo, do escritor Waldir L. Santos, autor do thriller Flor de Sangue.

Em uma trama ambientada no final dos anos 70, conhecemos Jack Leproso, um homem cuja aparência assustadora foi causada por uma suposta doença contagiosa. Por esse motivo, ele acabou se tornando um pária no pequeno município de Rio Alto. O que ninguém sabe é que Jack se envolveu com forças desconhecidas e agora paga o preço por esse ato. Em paralelo, o delegado Alencar chega à cidade fugindo de seus próprios fantasmas e começa a investigar uma onda de acidentes misteriosos que o conduzirão a algo além da sua compreensão.

Cativeiro do Medo mostra até onde as pessoas estão dispostas a ir por aqueles que amam e que nem sempre é fácil julgar e condenar uma pessoa desesperada. Sem dúvidas, essa é mais uma obra de terror nacional que assusta, arrepia e faz refletir.

Marriete 02/12/2019

Cativeiro do Medo ? Resenha Autor: Waldir L. Santos Plataforma: Amazon
Alencar tem um passado sombrio.
Para tentar esquecer, ou ao menos amenizar sua dor, ele muda-se de cidade indo para a pequena Rio Alto, onde trabalha como delegado auxiliar enquanto aguarda a aposentadoria do titular Rodrigues. Em pouco tempo, um acidente automobilístico muda toda a sua rotina.

O que parecia apenas um acidente corriqueiro, mostra-se aos olhos de Alencar como algo mais profundo, e, mesmo contra a vontade de Rodrigues ele começa a investigar.

Jack ama sua filha com todas as fibras de seu coração, e, para não perdê-la ele será capaz de tudo. Após tentar todas as medidas médicas possíveis e a seu alcance, ele e sua esposa utilizam-se de métodos nada convencionais. Funcionar até que funciona mas o preço a se pagar é muito caro.

Cativeiro do Medo é um livro que vai fazer você estremecer. Assassinatos, tortura, lendas e aparições demoníacas são os ingredientes que temperam essa história. Durante a leitura por várias vezes achei que o enredo seguiria uma direção para logo em seguida o autor me mostrar que eu estava completamente enganada. É um livro que te prende e que te faz querer chegar ao final o mais rápido possível. Seja pela curiosidade ou para cessar a agonia que a gente sente. Deus é maior, quero ler isso mais não rs.

Recomendo a leitura.

#CativeiroDoMedo#WaldirLSantos#Resenha#MarryAquinnah#AutorNacional#LiteraturaBrasileira#LiteraturaNacional#Terror#Horror#Demônios#Lendas#Amazon#AmazonBrasil#AmoLer#Instabooks