O Outro Lado da Meia-Noite

O Outro Lado da Meia-Noite Sidney Sheldon

Resenhas - O Outro Lado da Meia-Noite

AnaPellizzari7 10/04/2024

Estou sem palavras pra esse livro! Apesar do livro ser antigo e a leitura diferente e as vezes difícil, o livro é maravilhoso! Me surpreendia a cada passo do autor e o final foi muito bom, não me decepcionou nem um pouco! Com toda certeza lerei a continuação desse livro.

gui.gvz 30/03/2024

Uma trama super envolvente
A narrativa segue o destino entrelaçado de duas mulheres, Noelle e Catherine, ambas envolvidas com um homem indigno, Larry. Noelle é traída de maneiras dolorosas por Larry, abandonada enquanto esperava um futuro ao lado dele, alimentando anos de desejo por vingança meticulosamente planejada. Catherine, por sua vez, deixa seu passado para trás em busca de uma vida universitária, apenas para se ver presa em um relacionamento tóxico com Larry, inicialmente encantada e depois devastada pelas suas traições.

O desenrolar da trama promete diversos desfechos, como Catherine encontrando um parceiro mais digno e Noelle finalmente alcançando sua vingança. No entanto, ambas acabam competindo pelo mesmo homem, uma ironia que contrasta com suas inteligências. Catherine, inicialmente cega para as infidelidades de Larry, eventualmente descobre suas verdadeiras intenções, levando-a ao limite da sanidade. Noelle, dotada de talento e ambição, sucumbe aos encantos de Larry, desperdiçando seu potencial.

O clímax da história se desenrola no julgamento, cujo desfecho surpreende até mesmo os leitores mais atentos. Apesar das decepções e tragédias enfrentadas pelas protagonistas, a trama se destaca como uma narrativa excepcionalmente envolvente, repleta de reviravoltas e suspense, mantendo o leitor cativado do início ao fim.

Mateus 22/03/2024

Qual o outro lado da meia-noite?
Incrivelmente eu não conhecia esse autor, recebi esse livro como um presente de um amigo querido, foi assim que embarquei nessa história sem saber muito sobre o livro e sobre o autor, e foi uma surpresa maravilhosa, o enredo, fatos históricos, personagens profundos e complexos, uma trama tão alucinante que não conseguia parar de ler enquanto não houvesse um desfecho para as situações.

Não quero dar spoilers, mas é importante citar Noelle e Catherine, duas mulheres tão diferentes, de países distantes e vivências opostas, são unidas por um único homem que lhes rouba tudo e devolve apenas decepções e traumas, as duas personagens reagem de formas diferentes quanto ao evento traumático.

Gostei muito da escrita, limpa e simples, realmente chamei de novela pois não conseguia parar de ler, os capítulos intercalados entre os dois pontos de vistas, até que eles uniram-se numa narrativa, pretendo conhecer novas obras desse autor que vendeu milhões de livros, merecidamente.

duda 27/02/2024

Sidney Sheldon entregou tudoo
Me sinto muito feliz por esse livro ter sido indicado pra mim e mais feliz ainda por ter comprado (mesmo o livro tenha literalmente se desmanchado na minha mão) baratinho no sebo POR DEZ REAIS EU TIVE ESSA INCRÍVEL EXPERIÊNCIA DE LEITURA DEUS ABENÇOE A PESSOA QUE ME INDICOU ??

mesmo que eu tenha tomado um spoiler do tamanho do mundo enquanto eu tava no meio do livro ainda não estragou a minha leitura pq a forma como a história é montada prende demaiss !! os personagens são muitos mas ainda assim conseguem cada um ter a sua participação na trama contribuindo mais ainda.

enfim amei demais

(criei muita expectativa pro final e me decepcionou um pouco mas ainda assim conseguiu ser incrível)

Phamela.Suely 28/12/2023

Horrível - jamais ler mais nada dele. Descrições rasas, enredo fraco, história óbvia. Não entendi como é que eu gostava dele.

Millena.Meirele 21/12/2023minha estante
Agora eu só não entendo como você deu 5 estrelas

duda 21/12/2023minha estante
eu marquei errado as estrelas kkkkkkkk já diminui a nota

Lukhas.Leal 28/12/2023minha estante
Olha, eu concordo que o Larry é o crápula supremo desse livro mas pra mim é impossível ter qualquer afeição pela Noelle, a mulher foi uma crápula, ela foi uma filha da puta com a coitada da Catherine, não tem como gostar de uma pessoa tão fria e desprezível assim pra mim

LetAcia1081 18/12/2023

É bom, e quando você pensa que vai ficar melhor fica ruim.

Fiquei esperando o momento do encontro da Noelle com o Larry e fiquei muito decepcionada com o desenrolar.

Terminei o livro e meu único pensamento era ?meh?

Tábata Kotowiski 29/10/2023

Adoro um livro de vingança e por toda a leitura achei que culminaria na vingança de um personagem mas acabou sendo de outro. A história em si é envolvente, o enredo é ótimo, os personagens bem construídos. O problema é que ainda que Sidney Sheldon construa personagens femininas fortes, capazes de suportar qualquer coisa, determinadas, ambiciosas, tudo gira ao redor dos homens. Elas se submetem a qualquer coisa para satisfazer homens, se põe de lado pelos homens e elas são perfeitas, lindas, magras e fazem sexo magnificamente para satisfazer os homens. Claro que temos que levar em consideração que Sheldon começou a fazer sucesso nos anos 30, mas nos dias de hoje, esse tipo de posicionamento das personagens acaba pesando sim na história. O que é uma pena porque é realmente um enredo intrigante.

Isabella928 06/10/2023

Assim, não achei que foi o melhor livro que eu já li, na verdade passa nem longe de ser. Mas consegue ser facilmente um livro muito bom e com a leitura gostosa. Os plotwist's vindo na hora certa! Tem personagens que eu pensei tipo "TU ÉS BURRO" (cathy kajskak) mas recomendo, você começa o livro com uma ideia do que vai acontecer e acaba ele chocada e tipo "como assim..."

Thays 01/10/2023

Vingança? Sim
De longe um dos melhores suspenses que li este ano.

Quando você foca muito em um inimigo, você acaba ficando cego ?

Ana 28/09/2023

Razoável, mas não tanto.
É uma leitura diferente do que eu estou acostumada, mas foi bem interessante. Por ser um tipo de escrita que não me agrada muito, eu acabei enrolando mais na leitura. Uma das coisas que também não me agradou muito foi o autor ter retratado uma certa rivalidade feminina e também essa imagem da mulher ter de se "submeter" ao homem para conseguir seus objetivos, isso me incomodou bastante principalmente pela a personagem Noelle ter uma imagem bem sexualizada.
A leitura não me agradou muito, mas a história no geral chega a ser interessante em alguns momentos.

Badlagirl 12/09/2023

Conta a história de duas belas heroínas, Noelle, filha dos bairros pobres de Marselha, e Catherine, natural de Chicago, que adorava e temia os homens ao mesmo tempo.