O outro lado da meia noite

O outro lado da meia noite Sidney Sheldon

Resenhas - O Outro Lado da Meia-Noite

Patricia2810 12/04/2023

Uma história interessante?
Como todo livro de Sidney Sheldon que já li, este é de uma fluidez natural. Você vai se emaranhando na história de Catherine, Noelle e Larry, principalmente. Outros personagens cruzam o caminho destes pra enriquecer mais os fatos? Noelle já começa grandiosa e encantadora. Catherine eu fiquei me perguntando por um bom tempo qual era o papel dela ali, mas em algum momento se encaixou. Já Larry é um tremendo sacana e teve o que mereceu. Enfim. Se você quer uma boa leitura, daquelas que a gente só quer largar ao saber o desfecho final, essa é uma delas.

exausta 11/04/2023

Nhen
A minha fofoqueira interna grita com o tio Sid. A história sempre fluida, com tramas e vinganças que te prendem por horas, entretanto a resolução desse em específico não me agradou. Confesso que esperava algo a mais, toda uma trama bem construída com uma resolução meia boca.

Géssica 17/03/2023

Amor, traição e poder
Duas mulheres distintas, que amam o mesmo homem, com vidas diferentes, uma uma vida pacata e e outra com uma história de vida digna de principal, uma boa e outra sofrida, ambas amam o mesmo canalha sedutor, que irá mudar suas vidas inteiramente

Camila1856 24/02/2023

Primeira experiência com Sidney Sheldon
Que experiência doida! Foi COMPLETAMENTE diferente dq imaginei.

Primeiro ponto é levar em consideração que o livro foi escrito por um homem em 1974, então simplesmente temos que relevar algumas (muitas) coisas pra conseguir curtir a obra.

Segundo ponto é que imaginei um super suspense terrível, mas me surpreendi com um romance dramático, no máximo com uma pitada de mistério.

Superando isso, QUE VIAGEM INCRÍVEL PELO MUNDO, pelo pré guerra, pela guerra, pelo pós guerra, pela vida dessas duas mulheres incríveis, cheias de qualidades e defeitos, que no fundo só querem oq todas nós queremos, amar e ser amada em retorno.

O final tem uma super reviravolta (que eu acertei) e que deixa tudo mais legal.

Um livro sobre AMOR e VINGANÇA.

Rafaela.Varela 26/01/2023

Sidney Sheldon tem o meu coração
É o terceiro livro desse autor que leio e sempre me surpreende muito como a criatividade dele funciona!

Alana 24/01/2023

Não via a hora de acabar
É triste quando você nota a clara misoginía quando lê um livro, me decepcionei de todas as formas possíveis. É como se todos os personagens fossem movidos somente pela carne, sabe quando você vê que a atitude não tem nenhum fundamento, mas só foi posta ali por vontade do autor? Então, essa foi a sensação que eu tive o livro inteiro. Me senti num show de horrores pornografico.
Géssica 17/03/2023minha estante
Sempre sinto isso quando leio qualquer livro desse autor, ele objetifica as mulheres, mas admito que gosto da forma que escreve mas não gosto do que escreve por vezes

Jessica.Gama 11/01/2023

SEM PALAVRAS
Primeiramente obrigada ao meu amigo Jonatha por ter me apresentado esse autor incrível. Estou sem palavras e ainda estou assimilando tudo que aconteceu, mais uma vez Sidney Sheldon foi um mestre, que livro maravilhoso, magnífico. Mal vejo a hora de descobrir o que vai acontecer na continuação porque aqui mesmo já teria finalizado com maestria

Larissa.Passos 29/12/2022

O furacão que foi Noelle
Um livro com mais de uma mulher forte.
Você vai conhecer Noelle, Catherine e Larry Douglas, o homem por quem as duas vão se apaixonar.
Sidney Sheldon no auge, a escrita maravilhosa, as histórias envolventes, faz você querer ler até o fim pra saber o que vem a seguir.
Catherine, doce, inocente e que vai aprender muita coisa de maneira difícil.
Noelle, que sofreu muito no começo da vida, se torna esperta, inteligente, perigosa e vingativa.
Larry, esperto, mulherengo, vai aprender muita coisa com essas duas mulheres.
Recomendo!

Amal0 04/12/2022

O Outro Lado da Meia noite
Eu peguei esse livro na biblioteca por que vi que era o melhor do Sidney Sheldon. Realmente o livro é muito bom e ele escreve muito bem.

Recomendo a leitura.
Dheyvison Jr. 04/12/2022minha estante
Tá anotado a recomendação. Obrigado Amal!

André 21/11/2022

Intrigante
A vingança sempre como tema central das obras do autor. No caso desta, uma surpresa atrás da outra acontece e o final deixa até os leitores acostumados com os novelões boquiabertos.

BeatrizViana0 17/11/2022

Surpreendente!
Sidney Sheldon é o cara. A história começa morna, e vai se desenvolvendo perfeitamente de maneira que ficamos doidos para saber o fim da trama. Acreditei piamente em uma reviravolta e me surpreendi demais com o final! Super recomendo ?

Ivy 24/10/2022

O outro lado da meia noite
Estou relendo Sidney Sheldon, lembro de ter lido todos na época da faculdade mas, esqueci a maioria das histórias, só a lembrança de que eram histórias com as reviravoltas mais incríveis que já tinha lido, acredito que foi um dos autores que fizeram eu ter amor pela leitura e por plot twists! Eu não lembrava muito bem da história desse livro, então a sensação de curiosidade e de ter que ler até chegar ao final foi igual a primeira vez, só um momento crucial pro final que eu acabei me lembrando e tirou um pouco a surpresa do final mas, mesmo assim foi muito bom reler, recomendo

Felipe.Fiorot 08/10/2022

Novela mexicana
O livro poderia ser melhor se não fosse uma novela mexicana de uma mulher obcecada Hahaha. Mas enfim do autor este foi o que eu menos gostei.

Ana 07/10/2022

Surpreendente e instigante.
O livro vai intercalando a narrativa sob os pontos de vista de Noelle e Catherine, contando suas histórias desde a infância e formando um bom panorama de suas personalidades antagônicas. A história se desenvolve de maneira instigante e envolvente e o leitor se pergunta primeiro como os caminhos dessas mulheres vão se cruzar através do Larry e depois, à medida em que Sidney Sheldon vai apresentando novos personagens e fatos tudo o que se pode querer é adivinhar que rumos imprevisíveis a narrativa tomará. O suspense é alimentado o tempo inteiro até o clímax que ocorre no finalzinho do livro. Não consegui desgrudar do livro até terminar e o final surpreendente fez a leitura valer cada segundo.