O outro lado da meia noite

O outro lado da meia noite Sidney Sheldon

Resenhas - O Outro Lado da Meia-Noite

Bruna 18/08/2017

Já comecei o livro sabendo quem ia morrer no final!
Sim, eu li antes Lembranças da Meia Noite e aí ao começar este com tantos nomes conhecidos, resolvi checar de onde, quem eram... Achei e aí resolvi relembrar uns trechos... Não deu em outra descobri quem traiu quem e que acabou mal depois! Rsrs
Mais um livro maravilhoso do Sidney Sheldon! Acabei de sacar que os melhores títulos dele são os antigos!
Vários personagens, aparentemente sem qualquer ligação, viajamos ao passado deles, vemos a teia de acontecimentos e bum! Um final espetacular!
Mais um para a lista de favoritos com 5 estrelas, só por não ter mais estrelas pra dar!

Dani 23/07/2017

Fantástico
Acabo de ler o livro e estou com a sensação que é um dos melhores que já li. Final maravilhoso e surpreendente. Vale muito a pena lê.

Magasoares 07/03/2017

Uma estória espetacular!
Um dos melhores livros que li,e reli.

Francisco M. 20/02/2017

Um romance inesquecível e improvável
Sempre gostei dos livros do sidney Sheldon ela escreve muito bem e tambem oferece ao leitor uma panorama muito amplo de paisagem, momentos históricos e estilo de vida das personagens... Com o outro lado da meia-noite nao é diferente ela repete sua formula de sucesso centrando seu enredo em um triângulo amoroso usando de pano de fundo todo o drama da segunda guerra mundial.. É um romance épico com revira voltas mirabolantes e um final trágico e justo uma verdadeira obra-prima em que o autor se supera uma vez mais... Vale muito a pena ler esse livro.

Felipe.Caldas 31/12/2016

O inesquecível triângulo amoroso de Sidney Sheldon
Já li esse livro duas vezes e não me canso de admirá-lo cada vez mais! Como um grande escritor que foi, Sidney Sheldon nos presentou com uma de suas melhores obras. Nele, vemos duas mulheres completamente diferentes que se apaixonam por um homem, também em outras circunstâncias, criando um trio amoroso sexy, perigoso e doentio. Viveria por um novo remake desse livro! Catherine e Noelle Page, eu as venero! Livro mais que perfeito. Super indico.

site: popnasty.com.br

Valeria.Mattioli 28/11/2016

Favoritinho!!
Eu acho que li esse livro umas 10x e sempre vou me surpreender com a escrita do Sheldon, que de longe é meu escritor favorito, sempre retratando mulheres lindas, poderosas, bem sucedidas, apaixonadas e vingativas haha.

Um livro pra que gosta de romance, amor, sexo, ambição e ódio, intercalando acima de tudo um triângulo amoroso que nos envolve do começo ao fim!!!

suuhguedes 29/10/2016

Livro maravilhoso do tio Sid, pra variar ;)
Confesso q demorei a ler, desisti por um tempo e recomecei a ler do início meses depois. Mas pq estava mto atarefada. O livro é ótimo, os personagens são complexos e a história é mto bem elaborada. Noelle é uma mulher forte e decidida, com um desejo de vingança insaciável. O final foi totalmente inesperado pra mim, e essa é uma constante nos livros do Sheldon. Cinco estrelinhas com certeza! *****

Natalha 08/09/2016

Adorei
Um livro que muito bom, mostra dor, superação e mostra o que o ser humano é capaz de fazer. Livro muito interessante.

Laise.Lima 01/09/2016

Gostei
Gosto do autor e gostei do livro

Dani 29/07/2016

Bom, mas não é lá aquelas coisas
Quando esse livro veio parar em minhas mãos e percebi que o autor era o tão falado Sidney Sheldon, eu pensei "Agora vou descobrir porque falam tanto desse cara".
Logo de começo eu estranhei o jeito diferente de estruturar a história, mas fui me adaptando e fui me deixando levar pelos conflitos intrigantes do enredo.
Não foi a escrita que reduziu o meu gosto pelo livro, mas o rumo da história. A vingança de Noelle é a principal base do enredo e no entanto, eu achei um tanto fraco e banal sua motivação. Sem contar que a Catherine me irritava muito pelo seu excesso de ingenuidade.
De qualquer forma, acho que foi um livro bacana e acredito que em uma outra oportunidade, darei uma nova chance ao autor. Talvez eu me identifique com outra história.
Brenda 13/10/2016minha estante
Super recomendo Se houver amanhã, é o livro dele que mais gostei até então.

Sil 02/05/2016

PÁRA TUDO!
Olá,
Segundo o meu Skoob, esse ano li 36 livros até o momento, isso pra mim é ótimo, pois sou uma leitora lerda hahaha Mas isso significa que todos os livros que li foram ótimos ou agregaram alguma coisa na minha vida? Infelizmente não! Esse ano (como em todos os anos) tive umas leituras bem rasas, alguns livros infelizmente só serviram para exercitar a leitura, o que não é de todo ruim.

Mas eis que me deparo com ele: O outro lado da meia noite, do norte americano Sidney Sheldon. Já havia recebido várias indicações para ler esse autor e sempre acabava deixando pra la. Mas chegou um dia em que eu olhei pro livro e disse: Hoje você é todo meu! E a conclusão foi de que você, caro leitor, precisa parar tudo o que estiver fazendo agora e ler esse livro! Traição, sexo, armadilhas, inveja, mentiras, luxúria, tuuudo isso, somente nesse livro, muuuito melhor que novela mexicana. Eu simplesmente não quis largar ele, (tava lendo de noite na rede, cheio de pernilongo ao redor, e mesmo assim fui forte e continuei, terminei o livro toda picada, mas valeu a pena kkkkkk) Eu quis muito participar desse livro: dedurar os culpados, defender os inocentes, machucar os cruéis, flertar com os ricaços… Você ainda ta lendo o post? Se ainda não te convenci, vou ter que falar um pouco mais:

Catherine Alexander, uma americana muito inteligente, e dona de um humor cativante. Noelle Page, uma francesa ambiciosa, e muito vingativa. O que elas tem em comum? O amor pelo aviador Larry Douglas, que para mim, é o conquistador mais barato de todos os livros que já li. Esse trio está interligado pelo passado e agora pelo presente, suas ações envolvem o magnata grego Constantin Demiris, e nada de bom pode vir quando alguém provoca esse homem.

Catherine sempre foi uma garota esforçada, porém bastante insegura com relação aos homens, conseguiu construir uma carreira sustentável com muito esforço e dedicação. Com a ajuda de seu melhor amigo (ahamm, sei) e chefe Bill Fraser, Catherine cresce rápido e se destaca no seu trabalho. Mas então ela conhece o aviador Larry Douglas, um homem muito bonito e charmoso, com um humor cativante. Larry e Catherine se casam e tem uma vida muito boa. Mas se tem alguma coisa que aprendi com esse livro, é que nunca conhecemos totalmente a pessoa que deita á noite do nosso lado. Larry tem um passado, e esse passado está acompanhando seus passos de perto há anos. Sempre á espreita, esperando o momento certo de acertar as contas.

Noelle Page é uma atriz francesa mundialmente conhecida, nascida nos bairros pobres de Marselha, ela cresceu rápido na vida usando aquele instrumento que toda mulher tem, e que deixa os homens malucos (sim, a pepeca). Veja bem, ela não é prostituta, ela é uma moça que usa esse instrumento para conseguir o que quer, e isso funciona! Noelle também tem grande talento para o cinema e para o teatro, sem duvida ela é muito talentosa. Mas esse é o problema de Noelle, ela é boa demais, em tudo que faz!

Vou parar por aqui, porque na minha opinião, já falei demais.
Abraços

site: http://www.colunadovale.com.br/para-tudo/
Magasoares 07/03/2017minha estante
undefined

Lidia 05/10/2017minha estante
Aqui pra nós.... Eu preferiria que a Cat ficasse com o Phil sem dúvidas não gostei do Larry

Ops : Bill

Sil 05/10/2017minha estante
Eu acho que ela seria muito mais sem homem nenhum hahaha Larry é o maior babaca de todos os livros ever!!

Lidia 05/10/2017minha estante
Verdade, independente, inteligente e linda, quase chorei com o que aconteceu com ela e adorei os dois terem sido enforcados kkkkk, so gostaria que o Bill a encontrasse

Gabrielly 29/12/2015

primeiro
Foi o primeiro livro que escolhi para ler do autor, gostei muito e virei fã. Recomendo para quem gosta de romance sem melação.