14-14 Cartas Misteriosas

14-14 Cartas Misteriosas Silène Edgar...

Resenhas - 14-14 Cartas Misteriosas

Vicz.cunha 22/03/2024

14 cartas misteriosas. Dois séculos, dois amigos
Que livro maravilhoso! Escrita super leve e fluída, sem contar de como a história é muito bem desenvolvida e contada. O Final me surpreendeu muito! Leiammmm!

Helena 05/01/2024

Surpreendente!
Esse livro me surpreendeu, a cada capítulo q passa ele te envolve mais, tendo também um plot no final MUITO BOM!

Giih 10/07/2023

Perfeitoooo
Uma leitura leve e que te prende do início ao fim, mesmo com as dificuldades que os dois garotos passam com 13 anos, a vida deles mudam completamente ao se ajudarem através das cartas.

Muito emocionante, leve, prazeroso e que deixa um quentinho no coração. Um livro que levarei comigo pra vida, pois pude aprender também um pouco mais sobre o ocorrido da Primeira Guerra Mundial de 1914.

Gabriella 18/06/2023

Dois séculos..
Esse livro é muito bom e emocionante! Duas pessoas de séculos diferentes começam a trocar cartas, e apesar de parecer impossível eles acham que são primos e se comunicam sempre que possível, um vira confidente do outro, tem história sobre a guerra de 1914 entre outros fatos históricos, tem paixões e fantasias! Um livro incrível

rubyjjane 08/11/2022

Adorei!
Esse livro foi uma surpresa muito boa pois eu ganhei ele e não sabia o que esperar, mas sério, bom demais, adorei tudinho nele, me senti super próxima dos dois personagens principais. Vale super a pena a leitura.

Camys 03/09/2022

Surreal
Incrivelmente bom, surreal e lindo! Me fez refletir, ler sem parar e amá-lo incondicionalmente. Esse livro nos mostra que o conhecimento salva vidas e a gentileza as muda totalmente. A bondade salvou vidas.
Leiam!!?

AnaAninha 29/08/2022

14-14 cartas misteriosas
O livro tem uma proposta bem interessante, e é bem localizado na época de 1914. O livro é uma ótima proposta juvenil, trazendo vários fatos sobre a 1° guerra mundial. Ele tem uma escrita fácil e fluída. O livro tem seus clichês, porém por ser um infanto-juvenil é compreensível. Ótima leitura pra passar o tempo!

JAlia372 16/07/2022

"Adrien, finalmente, tem um amigo"
Queria ler esse livro por causa da sinopse, mas fiquei pensando se ele n era mto focado na 1?GM(n era o tipo de livro que eu queria) Quando comecei a ler foi totalmente o contrário. Apesar de ensinar várias coisas sobre a 1? Guerra a história dele em si é mto boa. Os personagens principais são incríveis e se ajudam de diferentes formas e os secundários também têm papéis fundamentais e tornam o livro mais interessante.
É uma leitura muito fluida principalmente por conseguir administrar o assunto da 1?Guerra com o resto da vida dos personagens principais.
Eu tinha muitas expectativas e adorei o livro!!

taylor version ! 15/07/2022

Cartas
Livro cansativo.Mas o final tem um plot mt bom, que chega a salvar o livro. Bem monótono por que o final é bem previsível, mas espere até o último capítulo.

Peqquí 25/06/2022

livro gostoso de ler, muitas partes emocionantes me fizeram até derrubar algumas lágrimas. É lindo ver a confidência entres as duas personagens principais

Gaby 23/06/2022

14-14 Cartas Misteriosas
Dois garotos começam a trocar correspondências acreditando falar com um primo, porém de uma forma inexplicável esses dois garotos se comunicam através de séculos diferentes sendo um deles morador do período da primeira guerra mundial.
Um livro curto e simples mas com uma história bem feita, eu gostei muito só queria que fosse um pouco mais longa para vermos mais deles.

Julia 19/06/2022

É como uma viagem no tmepo
Dois meninos de épocas diferentes e com o mesmo nome acabam conseguindo se comunicar através de uma caixa de correio mágica. Eu acho lindo o desenvolvimento de como eles vão de ajudando com seus problemas e virando amigos apesar de serem de épocas distintas.

- giu 26/05/2022

? aleatórios da escola (2/?)
Perfeito, meio clichê, fofo, tudo de bom e mais um pouco!
A história é bem legal, tem um romance meio clichê mas é bem fofo, os personagens tem uma boa construção e desenvolvimento (ate fiquei com kinnie em 2 deles) é uma leitura bem rápida e simples, e teve um plot leve porém surpreendente no final.