Apaixonada

Apaixonada D. A. Lemoyne

Resenhas - Apaixonada: Meu Para Sempre

mabarbosar 10/02/2024

Nota 4.0
Gostei muito que, diferente do irmão Enzo Gabriel, Enrico não é fechado para o amor.
Mas achei a história um tanto parada e sem graça.

Liana53 23/11/2023

SoFi e Enrico
Fiquei mega curiosa pra entender a história deles enquanto lia Seduzida e Cativo. A autora é muito boa em deixar as pulguinhas atrás da sua orelha. Fiquei assim nos dois primeiros livros e por isso fui ler este aqui. A história no geral é legal! Acho que o Enrico agiu certo e não agiu quando tentou afastar a Sofi na adolescência, poderia ter feito de outras maneiras, mas optou por ser um escrot*. De qualquer forma a Sofi é uma personagem gigante, muita força pra essa mulher. Entretanto, acho que é uma trama bem ok, nada demais, mas não é tão ruim. Desenrolou muito rápido e de uma vez. Mas é uma leitura gostosinha pra passar o tempo. ?

@franbooks91 22/10/2023

Sofia e Enrico
Sofia se apaixona por Enrico ainda menor de idade, e ele também se sente atraído por ela, mas como ele é maior de idade se sente culpado pelo que sente por ela, em uma festa na casa da prima dele, ele a maltrata e eles se distanciam. Só um pouquinho do que tem no livro maravilhoso.

Lane68 15/10/2023

Casal Ilário
Enrico e Sofia conquistaram o seu lugar no meu coração. Nosso homem errou ao julgar sempre ela, mais depois ele correu atrás a conquistando e lhe fazendo voltar a confiar e perceber ser digna de amor. Sofia é uma ruivinha obstinada, de um bom coração bom. Eu amei o pedido de casamento, eu recomendo. Parabéns a Deia.

Simona.Elmswood 09/10/2023

Sofia e Enrico
Sofia e Enrico captura perfeitamente a intensidade e a química entre eles, mostrando como eles superaram obstáculos para finalmente concretizar seu amor. Também destaco a complexidade da história, com toques de humor, diálogos cativantes e personagens realistas que enfrentam desafios da vida cotidiana. A força de Sofia como sobrevivente e a amizade entre Samantha e Sofia são aspectos tocantes da trama. Além disso, o Sapo príncipe e outros personagens que doam amor acrescentam camadas emocionais à história.

Cristina RLD 06/09/2023

Eu ameiiiiiiii
Nossa, fazia tempo q eu não classificava um livro desse estilo como 5 estrelas, mas esse personagem, o Enrico, me conquistou mais q tudo. A história deles foi muito gostosa de ler e a química dos 2 foi ímpar. Ameiiiiiiii de verdade.

Carolina2390 05/08/2023

Esse é o terceiro livro de Corações intensos e conta a história de Sofia a melhor amiga de Samantha e Enrico o irmão mais novo de Gabriel.

Sofia desde que se entende por gente sofre com o relacionamento tóxico que tem com a mãe e isso causou muitos traumas sobre sua aparência. Quando adolescente se apaixonou por Enrico, mas ela só não esperava que ele fosse partir seu coração. Anos depois ela precisa de sua ajuda, mas não esperava que depois de anos fugindo para não encontrá-lo ela que ainda tinha sentimentos por ele.

Enrico é um advogado e por conta da sua cunhada ele aceita ajudar Sofia a melhor amiga dela, mas ele só não esperava que depois de tanto tempo e principalmente depois da última vez que se viram que ele ainda a queria.

Helena Paiva 26/03/2023

Nesta história vemos o quanto julgarmos uma pessoa apena pelo que vemos, sem questiona-la, pode acarretar em alguma perda. Bonito ver como Enrico e Sofia superaram este episódio e encontraram uma maneira de viver um grande amor

Carol 23/01/2023

Gostei da leitura
A autora escreve de forma tão simples , a história é tão legal, viciante e fácil de ler.
Amei os personagens, os diálogos.
Sofia superou obstáculos e não tem papas na língua e Enrico é um príncipe, amei os dois.

Nana 18/10/2022

A escrita da Deia me encanta! É excelente e todos os casais são cativantes e incríveis! Não foi diferente com esse casal!! Amei cada segundo da leitura!

Ana Lopes 30/05/2022

Apaixonada, assim como seduzida é um livro mais superficial e que aborda mais o romance e os protagonistas do que outras temáticas. Confesso que a Sofia me decepcionou um pouco, e o Enrico foi um pouco enfadonho, mas no geral, gostei da história e do rumo que a narrativa tomou.
Para a leitura do próximo livro da série, sugere-se que se leia Fora dos limites, que faz parte de uma duologia. Então, assim seguimos.

Adriana.Patricia 31/03/2022

eu amo romance que ja sei o final, to doida pra ler os outros livros dessa autora sempre me prende muito os livros dela

Bea 18/03/2022

Eu quase posso dizer que dá série esse é meu favorito. Dos casais é o de menor drama pra ficar junto ou em termos de correr perigo.
Porém eu tive a sensação que a autora deu uma corrida no final, é ficou parecendo que tudo foi finalizado meio as pressas.
O Enrico sempre me passou a sensação de super decidido e que não iria ficar as voltas quando soubesse o que e quem realmente queria, adorei de cara. Embora ele tenha algumas falas controversas, vou passar esse pano kkkk
A Sofia acho que deu uma derrapada na cena com a Vanessa, bastava um bom e alto não e o pouco sofrimento do final já teria sido evitado.
Senti falta de um pouco mais de interação com o pai e a mãe do Enrico, se não tivesse lido os livros do Gabriel quase da pra pensar que ele não tem pais. Troco muito fácil todas as cenas da Vanessa por umas da família Lambertucci junta haha.