Stop Asking Jesus Into Your Heart: How to Know for Sure You Are Saved

Stop Asking Jesus Into Your Heart: How to Know for Sure You Are Saved J. D. Greear

Resenhas - Stop Asking Jesus Into Your Heart: How to Know for Sure You Are Saved

Álexx' 05/04/2020

Dá uma travada na mente, mas muito bom
Esse livro eu ouvi em português (não como tá mostrando aqui). Eu sabia que era salvo, mas a pergunta sempre vinha, de onde vem essa certeza? Através da salvação por meio de Cristo. E como vejo isso nas Escrituras?

O autor faz exatamente isso. Ele reúne experiências pessoais e de outras pessoas, juntamente com embasamento bíblico e discorre durante todo o livro pontos importantes como fé, arrependimento, certeza, segurança, perseverança e amor, essenciais para a compreensão da salvação.

Me ajudou muito a entender diversas questões e ficar em paz quando eu achar que realmente o evangelho é complexo e ao mesmo tempo simples.

Álexx' 05/04/2020

Dá uma travada na mente, mas muito bom