A Distância Entre Nós

A Distância Entre Nós A.S. Teague

Resenhas - A Distância Entre Nós

Juliana @raizdeumlivro 19/01/2021

?A DISTÂNCIA ENTRE NÓS 3,5? - @authorasteague

?Depois de alguns anos Grace está de volta a sua cidade natal para trabalhar, ela guarda boas lembranças da cidade mas também houve lembranças na qual ela deseja que não retornasse a sua mente, pois representou momentos infelizes na sua família.
Bronn é lindo e charmoso, dono de um bar e representa encrenca, quando viu Grace pela primeira vez ficou balançado mas sabia que não devia se aproximar tanto, uma tarefa difícil pois a cada encontro é uma faísca de atração a mais. O que eles não sabem é que os seus passados já se colidirem e pode derrubar qualquer chance deles ficaram juntos.

?Grace sofreu muito com a morte do Pai, quando ela e a mãe foram morar com sua vó sua vida deu uma repaginada. Sua vó não era uma pessoa legal por assim dizer, mas deixou sua herança para a única neta que tinha, e através de uma carta Grace descobre que passou a vida inteira acreditando em uma mentira, mas essa descoberta pode ter consequências. Bronn teve uma vida difícil desde a infância, negligenciado pelo amor da mãe alcoólatra, um pai ausente (Que ele considera seu herói ?????), mas sua meia irmã sempre fez questão de cuidar e amar ele. Mas esse homem é um poço de sentimentos guardados, que quando vem a tona é melhor sair do caminho.

?Esse é aquele romance que dá uma rasteira no leitor com as revelações que nos aguardam no meio da leitura kkkk até 50% do livro não acontece nada de relevante, apenas o casal se conhecendo e engatando um romance. Confesso que a forma como eles se aproximaram não me convenceu muito, foi meio rápido e eu estava quase desanimada até chegar na metade do livro. O passado desses dois vão se cruzar de uma forma que nem mesmo eu esperava. A trama me envolveu mais do que o romance em si, então para mim valeu apena, algumas revelações permitirá que os dois tenha visão diferente das pessoas que tanto amam, e somente eles podem dizer se quererem ou não estar juntos tendo que lidar com todo esse acontecimento. Apesar desse contra tempo, eu gostei do livro, principalmente o final que representou um novo começo para cada personagem.

Rose 18/10/2020

Depois de anos, Grace estava de volta a sua cidade natal, o lugar de suas melhores recordações e de seu pior pesadelo. Prestes a ficar sozinha no mundo, ela queria um recomeço de si mesma.

Foi assim que conheceu Bronn, o dono de uma bar que tem marcado na testa encrenca e que também é dono de um lindo e desejável corpo.

Bronn praticamente se criou sozinho. Filho de uma mulher viciada, nunca soube o que era amor materno. Do lado paterno, seu pai era muito ausente, o que não impediu que Bronn o visse como herói.

Enquanto Grace exala dinheiro por todos os poros, Bronn mostra claramente que não tem muito a oferecer. O que ambos não imaginam é que suas vidas sejam tão interligadas.

Não demora muito para assumirem um relacionamento, e com a convivência, foram percebendo que tinham cicatrizes causadas por perdas tão abruptas e que acabaram marcando a vida de ambos.

Apesar de todo o dinheiro que passou a ter, Grace trocaria tudo para poder ter de volta a vida simples que tinha ao lado dos pais. Bronn, ao contrário, não tem tantas lembranças boas neste sentido, e as palavras que ouviu durante boa parte de sua vida, fazem com que ele não se veja muito bem. Apesar de todos os esforços de sua irmã para mostrar que ele merece sim ser amado. Um fato aliás, que Grace tem ajudado a mostrar.

Tudo está caminhando bem, até Grace descobrir cartas que mudarão completamente sua vida. Nem em seus sonhos mais loucos ela pensou que isso seria possível. O problema é que junto com esta descoberta, vem a perda de Bronn…

Como eles poderiam conciliar o amor de ambos? Qual será a verdade por trás dos fatos? Será mesmo que os heróis que criaram para si são de fato heróis?

Foi um enredo que me conquistou desde o início. Gostei de Grace não fazer dramas desnecessários, e falar abertamente o que sentia para Bronn. Gosto de personagens assim. Livro que recomendo.

site: https://www.instagram.com/fabdosconvites

Marisa165 30/08/2020

Livro Surpreendente
Quando começamos a ler parece o livro clichê mais do mesmo, o casal que sente atraído e se apaixonado. Ledo engano é surpreendente.

kakakaryna 29/08/2020

Interessante reviravolta
O início da história é um típico clichê de romance.. mas ao decorrer das páginas, tudo vai tornando um rumo diferente! Uma leitura bem rápida e tranquila.. mas não é nada que faça suspirar e querer mais!

Lay 05/03/2020

A Distância Entre Nós é meu primeiro contato com a escrita da A.S. Teague, mais uma aposta da Cherish Books.

Grace Monroe teve uma infância feliz ao lado dos pais e os momentos que mais gostava eram os domingos em que passeava de carro com o pai pela costa de Beaufort. Mas a morte repentina do pai levou ela e a mãe a deixar a cidade. Assim, durante os últimos anos Grace viveu em Columbia, na casa dos avós. Lá era completamente da realidade que tinham, embora agora houvesse dinheiro e bem menos restrições quanto ao que vestia e comia, haviam muitas regras a serem seguidas e as exigências da avó quando sua aparência e etiqueta eram altas.

Confira a resenha completa no blog.

site: http://www.detudoumpouquinho.com/2020/02/resenha-distancia-entre-nos-as-teague.html

Leninha Sempre Romântica 04/03/2020

Sabem aquelas histórias que você começa a ler já com a certeza de que o que vai encontrar é um mote esperado e bem modinha e simplesmente quebra a cara?! E fica completamente aturdido ao compreender que está lendo algo bem mais intenso do que esperava?! Pois é, aconteceu comigo ao ler A Distância Entre Nós, de A.S. Teague.

Depois de duas semanas sem ler nada decidi pegar meu kindle e iniciar uma leitura mais leve, para desanuviar a mente de tanta confusão dos últimos dias e me trazer de volta ao mundo literário, porém não imaginei que bateria o recorde ao ler em apenas uma tarde um livro inteiro com muita ansiedade para descobrir tudo que cerca esse casal intenso, apaixonante e que vai ficar um bom tempo na minha cabeça.

Bronnson e Grace são um casal que rendeu ótimos momentos, os dois são fogo e paixão, apesar de suas incertezas, suas dúvidas e seus segredos, o que não tira em nada a empolgação da leitura, muito pelo contrário, só atiça ainda mais o leitor.

É muito gratificante encontrar em um livro algo que prende, que empolga e deixa a gente ansioso pelo desfecho da trama, ainda mais quando você nota o dom da autora em trazer temas intensos de maneira tão fluida e leve, são poucos os autores que conseguem esse feito, mas quando alcançam isso nos brindam mais do que com uma boa leitura, eles nos deixam ansioso por mais.

Não sei se vocês já notaram que estou hesitante em contar mais sobre o enredo da trama, mas é porque cada palavra dita sem calcular bem pode estragar e acabar contando mais do que o necessário, e sou contra spoilers, a não ser que me peçam o que não é o caso.

Então, só queria dizer mesmo que adorei a história, que a autora soube amarrar bem todas as pontas da trama e desenrolar de forma coerente e bem plausível. Vale à pena ler e descobrir o que une Bronn e Grace e o que pode fazer com que a distância entre eles seja intransponível, ou não.
Leia e se apaixone.

site: http://www.sempreromantica.com.br/2020/03/a-distancia-entre-nos-as-teague.html

renata pamplona 03/03/2020

Resenha - A distância entre nós
Sul dos Estados Unidos, calor e duas vidas que estavam entrelaçadas há muito tempo. É como eu posso definir para você o romance entre Bronn e Grace em A distância entre nós.
Te admito que o livro não é nada do que eu pensava e isso é um elogio. Quando me mandaram a sinopse eu pensei que era algo sobre distância como algo físico. Um deles ia trabalhar longe ou ela morava do lado rico da cidade e ele no pobre, esse tipo de coisa, mas A distância... me surpreendeu.
Depois de um começo que te deixa com o coração na mão, conhecemos a Grace. Muitos anos depois de um incidente ela volta a sua cidade natal para trabalhar, mas de primeira acaba conhecendo o charmoso dono de um restaurante. A química se mostra logo no começo (amooo livro assim), pois é claro, ele quer revê-la e faz de tudo (até uma corrida que ele nem tinha muita capacidade de correr) para passar cada momento possível ao lado dela, que trabalha em um hospital e seus horários são quase incompatíveis (guarda aí essa distância 1).
As coisas vão progredindo daquela maneira "casual, mas possessiva" que nós, que lemos romances, adoramos, mas MEU DEUS, PROTAGONISTAS MASCULINOS, vocês precisam ser tão lentos em ver o que está na frente de vocês? (Tal qual na vida real) Até que Grace tem um problema familiar e é obrigada a resolver, mas o que acaba descobrindo lá muda muita coisa na sua vida. Um 180º que nem eu vi chegando, mas me senti em um episódio de CSI para descobrir!
Acho sempre interessante ver como algo na infância pode mudar uma pessoa. É 8 ou 80. Tem gente que se mantém com esperança de algo melhor e algumas que se perdem no caminho. Romances assim mostram que entre um lado e outro, muito podem acontecer e o amor nem sempre pode vencer tudo, mas a verdade (distância 2) tem um poder muito forte na vida. A verdade pode SIM te libertar.
A resenha foi curtinha porque eu não quero dar nenhum spoiler, mas sabe aquele romance fácil, rápido e envolvente? Vem que aqui tem.

site: http://www.pausaparaumcapitulo.com/2020/01/resenha-distancia-entre-nos-de-s-teague.html

Carol - carollivros 13/11/2019

Grace e Bronnson tiraram meu sono! Sim, isso mesmo... Ia ler apenas o prólogo antes de dormir e, quando o galo começou a cantar - isso, galo!.. na cidade! Rs. - olhei: 49%. Parei. Não queria... mas precisava... dormir.

Eles são diferentes dos outros casais. As discussões... quando ocorrem... Eles conseguem ver além quando olham. Uma conexão. Na verdade, eles não veem como maturidade (eu, por vezes, vi) mas como não perder o que têm. E já perderam muito.

Você se envolve, entra na história, sorri, suspira, chora, acolhe... E pensa: que lindo! Daí lembra: tem que ter um conflito a ser ultrapassado ou resolvido: o que será? Mas o coração está tão quentinho, abraçado por eles... E vem! De onde menos se espera... Mas, e agora?
(...)

Resenha completa no blog Carollivros (https://www.carollivros.com.br/2019/11/a-distancia-entre-nos.html?m=1)