The Mortal Instruments: Graphic Novel #3

The Mortal Instruments: Graphic Novel #3 Cassandra Clare

Resenhas -

eu_vieiramanda 05/01/2024

As graphic novel até o momento estão me parecendo meio uma mistura entre a série e os livros originais.

Gabriela.Mascouto 15/08/2023

It looks to me like you were wounded in an act of bravery, not stupidity

queria mais participação do magnus nesses livros, mas tudo bem

Caroline 10/03/2023

Adorei a ilustração
Ilustração foi feita maravilhosamente bem e foi uma ótima forma de relembrar a história, adorei ler em um formato diferente

itskaylanne 27/02/2023

Estou a sobreviver das pouquíssimas migalhas de alec e magnus ? quero mais deles juntos no próximo volume

Alanna. 20/01/2023

Eu falei a mesma coisa nas resenhas dos volumes anteriores, mas não sou fã dessa saga e abandonei no segundo livro, mas acho importante salientar isso pois não conheço a história, então minha resenha se baseia exclusivamente do que li nas graphic novels

Eu gostei desse terceiro volume. A história avança para além do que eu conhecia, tem partes bem interessantes, mudanças importantes em alguns personagens, mas acho que ainda fica um pouquinho abaixo dos volumes anteriores (o que fez a nota final da avaliação de leitura abaixar um pouquinho). Os traços são bonitos, mas aqui acho que comecei a perceber como certos personagens são parecidos demais fisicamente, poderia haver um esforço um pouco maior em retrata-los ou facilitar sua diferenciação (ou eu já tô uma leitora ranzinza demais, chata demais, vai saber).

É uma boa leitura, ansiosa pra ler o próximo volume.

Andressa S. 10/09/2022

Magnífico
A historia é muito bem descrita de forma visual, porém achei que faltou uma pequena narrativa em uma certa parte para explicar o porque de certas coisas acontecerem, eu entendo que esta HQ conta a primeira parte do livro 2 de forma resumida, mas faltou uma pequena explicação.
Mas isso com certeza não faz com que deixe de ser menos maravilhoso, ver esse mundo dos Caçadores de Sobras em imagem.

Juh1908 23/07/2022

Ansiosa pelo próximo volume
Gostei muito dessa parte do livro, mas confesso que estava mais interessada em terminar logo para ir pro próximo volume por causa de uma cena específica kkk.

Karen 15/05/2022

Aproveitei que estou relendo as peças infernais e continuei a releitura de instrumentos mortais por meio das graphic novels.
Como sempre, perfeito amo muito!

Lary Nunes 07/02/2022

The Mortal Instruments - The Graphic Novel Vol. 3
Confesso que essa saga em Graphic Novel está me conquistando mais e mais, eu adorei as ilustrações e a reação dos personagens...no entanto Cidade das Cinzas não é tão bom quanto Cidade dos Ossos.
As mudanças são sutis, em relação ao livro, porém o Jace me irrita demais, de qualquer jeito, seja em livro, série ou graphic; outro personagem que me da raiva é o Simon, ahhh, é a parte que ele vira aquele personagem burro e que parece que não vai melhorar nunca e só faz merd*. Personagem chato paks meu.
Enfim, a Graphic Novel ainda é maravilhosa e recomendo demais, principalmente pra os fãs de Cassandra Clare.
Obs: História da 1° parte do 2° Livro 2: Cidade das Cinzas.

Renata 29/12/2021

Tudo tão perfeitinho ???
Nessa grafic novel, vemos a primeira parte do segundo livro de Instrumentos Mortais ilustrada por Cassandra Jean. Vou confessar que dos livros dessa série, esse é o que eu menos gosto, mas, mesmo assim, acho que é uma história incrível cheia de emoções (principalmente raiva e tristeza, e tá tudo bem!) e ver os personagens e as cenas dá uma sensação tão diferente e gostosa. Eu amo ver como ilustra as reações dos personagens e o lado mais cômico das grafic novels. Acho que é uma leitura ideal, principalmente se você está em ressaca literária, por ser bem rápida e dinâmica. E eu espero ansiosa pra ver e ler as outras (aí como eu quero que tenha isso em todas as séries das crônicas dos caçadores de sombras aaaaaaa).
Na minha opinião também, ver tudo ilustrado ajuda a gostar um pouco mais do livro em si kkkkkkk

Nana 17/12/2021

Graphic novel cidade das cinzas part1
Como o ocorrido dos livros, essa graphic é a história desenhada, não se é cortada muitas partes dos livros, diria que são apenas mudanças sutis, eu estou amando o início e final de capítulos, no qual se é apresentado o busque do personagem com o significado de cada flor
Elas realmente dizem muito sobre os mesmos e isso e5espetacular, além de tudo se você vai ler essa graphic saiba que ela termina quando o Jace chega no navio

Hellen 24/10/2021

preciso de mais
O que seria de mim sem ler esse graphic? Não sei! Ansiosa para conseguir as próximas edições pois os desenhos da Cassandra tem um lugar especial no meu coração.

jhreads 18/10/2021

Quem me conhece sabe o quanto eu gosto desse universo, reler as aventuras desse grupinho foi pura nostalgia!