The Mortal Instruments: Graphic Novel #3

The Mortal Instruments: Graphic Novel #3 Cassandra Clare

Resenhas -

distritodoslivros 04/04/2021

Ler essa saga de Graphic Novels e relembrar os acontecimentos dos primeiros livros eh uma maravilha. Quero muito que as Cassandras anunciem logo que vão com certeza seguir até o fim do arco e também fazer gns de peças infernais e artifícios das trevas

giom0 17/10/2021

The Mortal Instruments #3
Mais uma adaptação perfeita para essa história que eu amo tanto e que estou adorando matar a saudade!! Os desenhos estão tão bem detalhados e precisos que conseguem transmitir todas as emoções que você sente ao ler os livros e ainda algumas além.

Espero que essas adaptações sigam até o final da história e que as outras séries também ganhem graphic novels tão incríveis quanto essas!!

Novamente recomendo muito, tudo continua perfeito e, com certeza, algo que todos os fãs dos livros vão amar!!

Hellen 24/10/2021

preciso de mais
O que seria de mim sem ler esse graphic? Não sei! Ansiosa para conseguir as próximas edições pois os desenhos da Cassandra tem um lugar especial no meu coração.

Sassenach 31/01/2021

Relendo todos os livros só pra acompanhar as graphic novels.
Melhor adaptação

Andressa S. 10/09/2022

Magnífico
A historia é muito bem descrita de forma visual, porém achei que faltou uma pequena narrativa em uma certa parte para explicar o porque de certas coisas acontecerem, eu entendo que esta HQ conta a primeira parte do livro 2 de forma resumida, mas faltou uma pequena explicação.
Mas isso com certeza não faz com que deixe de ser menos maravilhoso, ver esse mundo dos Caçadores de Sobras em imagem.

Lary Nunes 07/02/2022

The Mortal Instruments - The Graphic Novel Vol. 3
Confesso que essa saga em Graphic Novel está me conquistando mais e mais, eu adorei as ilustrações e a reação dos personagens...no entanto Cidade das Cinzas não é tão bom quanto Cidade dos Ossos.
As mudanças são sutis, em relação ao livro, porém o Jace me irrita demais, de qualquer jeito, seja em livro, série ou graphic; outro personagem que me da raiva é o Simon, ahhh, é a parte que ele vira aquele personagem burro e que parece que não vai melhorar nunca e só faz merd*. Personagem chato paks meu.
Enfim, a Graphic Novel ainda é maravilhosa e recomendo demais, principalmente pra os fãs de Cassandra Clare.
Obs: História da 1° parte do 2° Livro 2: Cidade das Cinzas.

itskaylanne 27/02/2023

Estou a sobreviver das pouquíssimas migalhas de alec e magnus ? quero mais deles juntos no próximo volume

Stefie Ferreira 23/03/2021

Finalmente entramos na adaptação de Cidade de Vidro, a arte da Cassandra Jean continua um charme, vale muito a leitura para quem é fã de Cassandra Clare

Barbara 30/03/2021

cada vez mais apaixonada nos desenhos da hq, cassandra Jean consegue retratar tão bem as cenas

giovanna.4 30/05/2021

Mais uma vez devo dizer que gostei pelo fato de ser uma hq, até que gosto dos personagens e vou continuar

Karen 15/05/2022

Aproveitei que estou relendo as peças infernais e continuei a releitura de instrumentos mortais por meio das graphic novels.
Como sempre, perfeito amo muito!

Renata 29/12/2021

Tudo tão perfeitinho ???
Nessa grafic novel, vemos a primeira parte do segundo livro de Instrumentos Mortais ilustrada por Cassandra Jean. Vou confessar que dos livros dessa série, esse é o que eu menos gosto, mas, mesmo assim, acho que é uma história incrível cheia de emoções (principalmente raiva e tristeza, e tá tudo bem!) e ver os personagens e as cenas dá uma sensação tão diferente e gostosa. Eu amo ver como ilustra as reações dos personagens e o lado mais cômico das grafic novels. Acho que é uma leitura ideal, principalmente se você está em ressaca literária, por ser bem rápida e dinâmica. E eu espero ansiosa pra ver e ler as outras (aí como eu quero que tenha isso em todas as séries das crônicas dos caçadores de sombras aaaaaaa).
Na minha opinião também, ver tudo ilustrado ajuda a gostar um pouco mais do livro em si kkkkkkk

eu_vieiramanda 05/01/2024

As graphic novel até o momento estão me parecendo meio uma mistura entre a série e os livros originais.

Carol 14/06/2020

Para quem está com saudades de TMI
Começamos aqui a história de Cidade das Cinzas, segundo volume de Os Instrumentos Mortais. O graphic novel cobre a primeira metade da história e esperamos que o #4 feche esse livro.

Estou adorando reviver essa saga por meio da arte de Cassandra Jean. Os desenhos e o roteiro são incrivelmente fiéis a história original. Adoro ver essa Clary baixinha ilustrada batendo boca por aí, o início de Magnus e Alec, os segredos que envolvem Jace e o começo da jornada de Simon pelo submundo.

O graphic novel está tão legal que tenho cada vez mais vontade de reler esses livros.
Mal posso esperar pelos próximos volumes!