Estilo de Vida Minimalista

Estilo de Vida Minimalista Jackie Maltz

Resenhas - Estilo de vida minimalista

ketlenaires 09/04/2023

Apesar de trazer algumas dicas boa e ser bem motivacional, percebi que não me identifico muito com o método. Mas é um bom guia para quem quer aprender e se tornar minimalista.

MarciaCannecchia 29/12/2021

Simples e muito bom
Gostei das dicas e já vou rever para anotar o guarda roupa cápsula. 33 peças femininas. Quero. Estou nesta vibe de minimalismo, msm sabendo que não consigo mas quero diminuir cada vez, o consumo de objetos aleatórios. Vamo.

Catarina 13/11/2020

Razoável
Achei o livro razoável. Nada de especial.

Há alguns erros na tradução, mas o conteúdo é passado.

Mah 16/08/2020

Acho que fui com muita expectativa ao livro, mas valeu a pena a a leitura, embora, comparando com outros conteúdos sobre o tema que tenho lido, há algumas afirmações contraditórias.
É uma leitura conceitual, ajuda há uma introdução.

Priscila.Veloso 22/04/2020

...
Ótimo livro pra quem quer começar e entender melhor sobre esse estilo de vida tão maravilhoso.

Mari 29/03/2020

Apreciar mais , desejar menos
Apreciar mais o que temos do que desejar o que não temos, para ser feliz! Desenvolver um espírito grato e aproveitador de tudo que dispomos, para sentir mais a vida!
O acúmulo de coisas, não é sinônimo de felicidade. Podemos dispor de menos coisas e acumularmos o que realmente importa: momentos, sensações, viagens e itens que realmente nos representem.