Camélias em Mim

Camélias em Mim Isis Valverde

Resenhas - Camélias em Mim

Rita Camacho 19/04/2022

Eu simplesmente amei esse livro. Isis foi além de tudo que eu esperava! As poesias são lindas e profundas. Há ilustrações maravilhosas em páginas amareladas que dão um toque todo especial ao livro. Gostei muito!

Jamily.Martins 12/08/2024

Surpreendida
Eu nem sabia do conhecimento gigante que Isis Valverde carrega ao escrever, se eu soubesse teria lido esse livro muito antes, achei incrível como ela conseguiu trazer todas as fases da vida em um livro só e em forma de poesia, que carrega tanta profundidade e sensibilidade, estou muito feliz com a leitura!

Marcelo1415 23/07/2023

Amor?
Memórias, inquietudes, e inspirações poéticas; ísis nos transporta em uma jornada inspiradora e linda em suas histórias poéticas.

Milena1067 04/06/2023

Gostei muito!
Me impressionei muito com o livro, vale a pena ler e conhecer um pouco mais da história dela, é o quando a poesia e sua família influencia na sua personalidade!

Louise 08/04/2023

Conforto
Estava em uma feira de livros quando vi Camélias em Mim. Cheguei perto, vi o rosto da Isis e me surpreendi, atriz e poetisa! Quando peguei em minhas mãos, tive certeza que ia levar comigo. Confesso que deu uma mini julgada, mas paguei com olhos emocionamos e várias marcações. Sua escrita me deu conforto, me senti abraçada.

Maria 21/03/2023

10° livro lido de 2023
Muito bom, tem poesias que tocam na alma e as ilustrações e a folha amarela deixa mais emocionante as poesias . Não conhecia esse lado poético dessa atriz q eu tanto admiro e agr admiro ainda mais.

VitAria 11/01/2023

Camélias em mim
Não sabia que a Ísis tinha escrito um livro de poemas, gostei do jeito que ela escreve e como ela coloca tanto sentimento nas palavras.
Ler esse livro foi como ganhar um abraço quentinho.

Leila 07/01/2023

Camélias em mim
Os versos presentes em "Camélias em mim" traduzem a alma mineira de Ísis Valverde, o mundo poético que há na vida dessa atriz que muito nós encanta em seus personagens... Gostei da leitura...

piccolalima 17/12/2022

ÍSIS E LUZ
esse livro é LINDO!!
as poesias normalmente são difíceis de serem compreendidas, no meu caso não é o tipo de leitura que faço assiduamente mas por ser fã da atriz decidi imergir nesse livro.
não me arrependo as coisas são simples e fáceis de compreender os de uma sensação de aconchego e nos mostra como funciona a compreensão e a cabeça de um artista ela traz memórias familiares, amorosos e maternais!

Beca 08/11/2022

Livro pra sair da ressaca
O livro é simplesmente perfeito! A cada página você se sente como se estivesse participando da vida dela! Cada página pareci que foi feita com flores, de tão delicadas que são. O símbolo da perfeição. Apaixonada no livro ??

poneipam 21/10/2022

?Que eu gore e, junto com as girantes que o mundo dá, me encontre
Na aceitação da simplicidade da vida
Para que meus valores reais voltem a reinar.?

Que livro delicado, especial e lindo. Além dos textos inspiradores, a diagramação e ilustrações são belas demais.

Xeofana 05/09/2022

Como não amar...
Quotes:
"Te amo aprendendo a dizer te amo
Te amo como Mar improvisível
Te amo bicho solto que sabe 'avuá'."

" Para que levar adiante uma flor que não tem raízes?
Só para admirar ela todos os dias
Sabendo que a morte a seguirá mais forte
E a cada sopro um atleta irá cair"

Chris Silva 14/05/2022

Camélias em mim
Não sabia que Isis tinha um livro publicado. Entrei na Saraiva do shopping patteo e ao me deparar com esse livro, já me atrai para a leitura.

Leitura extremamente fluída, poética e repleta de sentimentos. Gostei muito e recomendo para quem curte poesias!

Aline 10/12/2019

"Me odeio por existir tão real"
Amei! Queria muito mais!!! Vi no livro duas partes bem definidas: uma garota entre o passado e presente, lembrando de Minas, apaixonando-se por alguém do mar, entristecendo-se pela vida, dividida entre ser quem foi e ser quem é, afinal, eu quem?; e na outra vi uma mulher redescobrindo a si, ao amor e à infância, recriando a cidade natal, sempre uma âncora que nos permite voltar a quem realmente somos. Me conectei muito com essa parte da cidade, também tenho um amor pela minha que talvez só Ísis entenda.
Recomendo muito! Li numa só sentada e na ordem dos poemas.

Preferidos: "Dor de Ser" e todos sobre amor e Minas.

"Aiuruoca - é onde tranco meus segredos..."