Filha da Neblina

Filha da Neblina Dani Moraes

Resenhas - Filha da Neblina

Fabi 09/10/2022

Surpreendente e favoritado
Minha relação com FN quase não começou, cheguei a abandonar a leitura, mas a teimosia me fez dar mais uma chance. E que chance maravilhosa! Uma história surpreendente, contagiante, envolvente e emocionante!

Kelly 15/07/2022

Simplesmente maravilhoso
Que livro incrível é Filha da Neblina! Por mais que seja um livro que tem mais de 700 páginas (o que me deixou com uma preguicinha mas mesmo assim comecei), pensem num livro que te prende desde a primeira página (literalmente)
A história é cheia de mistérios, muito fluida (inclusive não lembro a última vez que li um livro tão fluido, viu). Sem contar o casal que é maravilhoso. Antonella é a protagonista que comeu o pão que o diabo amassou e mesmo assim é super forte, determinada e divertida e o Eddy é nosso boy golden retriever que faz de tudo por ela ??. Sem contar os plots maravilhosos e pontos de vista de outros personagens
Sério, super recomendo!

Vício Literário 05/12/2021

Incrível!
?RESENHA?

??Antonella e? uma jovem linda, forte, determinada, divertida, inteligente, cheia de sonhos e apaixonada pela vida.

??Eddy e? um escritor. Um homem lindo, inteligente, refinado, divertido, determinado e intenso.

??Dizem que um momento pode mudar uma vida toda. A @danimoraesautora nos mostrou que e? a mais pura verdade. Com uma trama de tirar o fo?lego, repleta de miste?rios e segredos a autora nos apresenta o amor nas suas formas mais belas, assim como a gana?ncia, o o?dio, a inveja e a maldade nas suas formas mais cruas. O ser humano e? capaz de qualquer coisa para conseguir o que quer, seja a pessoa que ama ou destruir quem odeia.

??A autora deu um show na construc?a?o e evoluc?a?o dos personagens, com uma escrita densa e uma trama incri?vel, ela te faz mergulhar em um mundo de miste?rios e te surpreende a cada pa?gina lida. O casal tem uma qui?mica explosiva e protagoniza cenas hot de destruir calcinhas.

??Esse casal chegou para nos mostrar que na?o podemos fugir do nosso destino. Eles sa?o a prova de que o amor verdadeiro e? eterno.

?Eddy e? covardia pura, a mistura perfeita entre sensibilidade e domina?ncia. Na?o tem como na?o se render a um personagem desses. A a forc?a e a resilie?ncia de Antonella sa?o inspiradoras.

?"...voce? e? a minha espera. Eu sinto que sempre a esperei, antes mesmo de te conhecer eu te esperava."

?"Quem parte esperando uma chegada que na?o seja a sua pro?pria, parte porque esta? em busca de algo ou algue?m. Eu sempre te busquei Antonella."

?"No?s mulheres crescemos, estudamos, nos casamos, damos a? luz... ou talvez, na?o fac?amos nada disso, na?o importa. Muitas vezes a vida na?o e? boa conosco, mas enfrentamos nossos destinos da melhor forma que podemos."

??NA AMAZON ??
??Kindle Unlimited??

Endi.Nascimento 22/11/2021

Perfeito, intenso, maravilhoso, surpreendente
Prepare o coração embarque nesse veleiro, tome um bom vinho ,e seja envolto pela NEBLINA desse romance, recheado de mistério, suspenses ,segredos a sete chaves ,reviravolta , novas descobertas a cada capítulo que faz o coração errar as batidas ,sendo conduzido com emoção, cenas de tiras o fôlego. Os personagem marcantes e a trama instigante prender na áurea de perigoso, mistério e sedução do início ao fim .
Filha da NEBLINA narrar a história de duas almas predestinada a viverem um grande amor ,mas que são separadas de forma trágica . Será que dessa vez terão um final feliz?
Antonella Rosso ,a jovem viúva, empresária ,empreendedora doce, encantadora,linda ,jovem ,determinada, destemida, um mulher com garras que luta contra tudo e todos para proteger que amar.
A belíssima italiana de sangue quente vivem enclausurada, quebrada ,dilacerada, com cicatrizes que vão além do seu corpo ,apesar do medo ,do trauma e pesadelo , ela não perdeu sua doçura, espirituosiadade e empatia .
Antonella é como a NEBLINA, linda, misteriosa, sedutora, envolvente, perigosa.
Eddy Culbert sexy, lindo ,sedutor, inteligente, o renomado escritor britânico, apesar de ser herdeiro de um legado ,vive a vida como um bon vivant ,desbravar ,viajar, conhecer novos lugares e pessoas na companhia de belíssima mulheres são paixões que move sua vida sem amarras.
Entretanto um linda italiana de olhos misterioso e sorriso doce ,vai virar sua vida de pernas por amar. Eddy é Antonella não queriam se apaixonar, uma relação não faziam parte de seus planos, mas o destino é impiedoso como um Deus vingador, o amor entrou se perdir licença e fez morada.O amor do dois vão têm que enfrentar inúmeros percalços, vence os medos e traumas .
As química entre o casual é espetacular e as cenas quentes são misturas ,de tesão, sedução e poesia.
Amei a forma esclarecedora que foram abordado ,o relacionamento abusivo ,transtorno de estresse pós traumáticos, e síndrome do pânico, a maneira como é trabalhado o acompanhamento psicológico, e o apoio familiar na superação do transtorno. A dor cru da personagem é como um soco no estômago. A autora nos presenteou com um protagonista que é resilente cada dificuldade na sua vida e como um degrau para seu sucesso, as lutas ,dores, marcas a fizeram forte ,mas sem perde seu essência e encanto .
A história é intensa recheada de plots , transmitidos uma mensagem de superação, empoderamento feminino, amor e recomeço. Recomendo ser perde na neblinas dessa páginas em meio ao caos de sentimento dos personagens e se encontrar nos braços calidos do amor e promessa de felicidade.

Mara Tavora 22/11/2021

Intenso e apaixonante
Nesse romance todos os sentimentos foram arrebatadores, uma história cheia de mistérios e reviravoltas. a cada capítulo um segredo é revelado, então segura coração, pegue sua taça de vinho e vem embarcar nessa viagem pela bela Itália.

Vocês acreditam em destino? Em um amor que ultrapassa a linha da vida?

Antonella Rosso era apenas uma menina quando conheceu o inferno, mas mostrou toda a sua guarra ao recomeçar, seus filhos e seu trabalho foram a sua base, ela venceu. O seu passado é perturbador, vários segredos são guardados a 7 chaves, mesmo assim não a tornou amarga, e sim numa mulher linda, doce, destemida e determinada. Vive reclusa numa pequena cidade do interior da Itália, relacionamentos não estão em seus planos, mas ao cruzar com o mar azul dos olhos desse britânico, a vida ganha outras cores.

Eddy Culbert é um escritor famoso, lindo, livre, apaixonante e sem amarras, sua vida é uma eterna viagem, vive sempre rodeado de belas mulheres e amigos. Problemas não fazem parte da sua rotina, mas só até conhecer a bela italiana de sangue quente, sua vida vira de cabeça para baixo. Não tinha intenção de se apaixonar, mas o destino tinha outros planos.

Segredos, intriga, descobertas inesperadas transformarão a vida deles para sempre e precisarão lutar para ficarem juntos.

Uma história impactante, que aborda temas difíceis, mas com muito respeito e nos mostra que o amor pode superar tudo. Uma trama que traz uma personagem que mostra a força da mulher, no poder de se reconstruir e lutar por todos que ama. A química do casal é arrebatadora e as cenas hot de tirar o fôlego. Recomendo demais!

Jaque.Ryan 20/11/2021

Apaixonada
Mesmo as vinhedas precisam ser plantadas crescer dar frutos precisam ser colhidas no tempo certo pra darem bons vinhos assim e uma pessoa mesmo que a dificuldade as situações venham tem que ser superadas as vezes nem sempre será do modo fácil as vezes será do modo mas difícil marcas ficaram mas tudo para o crescimento assim será sempre Dani Moraes nos mostrou como e difícil mas não impossível vencer os obstáculos através desse livro maravilhoso que ela escreveu estou apaixonada e espero que as pessoas que leram também .

Laura.Silva 18/11/2021

Filha da Neblina: Série Segredos 1
Esse é o meu primeiro contato com a escrita da autora, e posso falar que me encantei desde o primeiro capítulo. Um livro muito bem escrito, com muitas reviravoltas e personagens cativantes. A história me prendeu do início ao fim. Um livro delicioso de ler, muito bem desenvolvido e o crescimento dos personagens ao longa da trama é incrível.
Antonella é uma personagem forte, destemida e determinada. Já Eddy é um personagem apaixonante e envolvente. Tem uma lealdade muito forte com as pessoas que ama.
O livro tem a Itália como plano de fundo e a indústria dos vinhos, e a Dani detalhou tudo de forma perfeita e simples.
O desenvolvimento dos personagens foi fantástico. Os personagem secundários completaram a trama. O envolvimento entre o Eddy Culbert e a Antonella Rosso foi incrível. O enredo da história foi muito bem construído.
Recomendo muito !!!

aoliveiraverso 10/03/2021

Filha da Neblina - por: @paginasatrevidas
O livro Filha da Neblina é bastante precioso.
Ambientado na Itália e trazendo os seus costumes e muito vinho ele dar a vida a Antonella, uma jovem guerreira, estrategista e de forte opinião. Antes foi uma jovem sonhadora e muito romântica que teve tudo destruído e viu o seu mundo ruir quando conheceu o amor da sua vida.
Eddy se apaixonou por uma jovem enquanto via o seu sorriso numa praça, o tempo passou e foi uma enorme surpresa reencontrar a moça, agora mulher linda, inteligente e bem sucedida, que lhe roubou o folego.
Os dois tentaram resistir, mas a paixão que um sente pelo o outro é inegável.
Se entregaram a paixão e juntos combatem todas as injustiças cometidas contra eles, regados a bastantes vinhos vão superar as brigas, as ameaças e juntos se entregam ao amor.
Dani escreve muito bem, a escrita é rica em detalhes. Há muito suspense, drama e o principal, muito romance.

Vivendo de Romance 04/02/2021

Fiquei chocada com esse livro!!! No começo juro que fiquei super perdida, sem entender muito bem o que estava acontecendo. O livro é cheio de idas e vindas entre passado e presente e muito suspense sobre o que de fato aconteceu com Antonella. Quando a leitura evoluiu um pouco e eu percebi o caminho que os acontecimentos estavam tomando eu fiquei até sem reação.

A autora foi incrível em manter o suspense e não decepcionar quando tudo foi revelado, esse foi um dos poucos livros que eu não consegui adivinhar o final. O passado da Antonella é perturbador e os segredos que a cercam deixam o leitor de queixo caído. Apesar disso, ou melhor, por causa disso ela é a personagem perfeita, amei o quanto ela aprendeu a ser forte, determinada e se tornou uma mulher incrível.

O romance em si é muito bonitinho e encantador, Eddy e Antonella tem uma química maravilhosa, aqueceram o meu coração e me mostraram que o amor ajuda a superar tudo, mas não foi o romance que me conquistou, foi a forma como os temas abordados foram trabalhados. A Dani conseguiu desenvolver vários assuntos importantes com cuidado e de forma muito real, não consegui segurar as lagrimas e acabei sofrendo junto com os personagens.

O livro é realmente incrível e superou todas as minhas expectativas, super recomendo a leitura, mas vale alertar que a história é um pouquinho mais pesada e o enredo tem gatilhos sobre abandono, abuso, violência e traumas.

Camile122 13/01/2021

Antonella a italiana que é uma fera!
Nesse livro, conhecemos Antonella, uma italiana criada pelos avós, comunicativa e querida por todos. Aos 17 anos fica grávida de Dante Forestieri.
Há um avanço e vamos para 8 anos depois, onde a encontramos com alguns parafusos na perna, viúva e mãe de Luca.
É dona e administra seus vinhedos - muito bem obrigada, tendo Enrico, seu irmão à frente da área financeira, Bruno como seu melhor amigo e braço direito e Ettore, outro amigo que a ajuda na administração.
Algo de muito grave aconteceu com ela nesse hiato, mas ela não se abre com ninguém, vivendo reclusa e para a família.
Até conhecer Eddy Culbert, advogado, escritor, gato!
As famílias Culbert e Forestieri tem negócios juntas e Lorraine (mãe de Dante) parece ter ódio mortal de Antonella, que não baixa sua cabeça pra ninguém e quando se trata de sua família então, vira uma fera!
São tantas situações inusitadas que você fica: Meu Deus! Isso não pode ter acontecido! Ou: Isso não pode acontecer!
Traições, maldades, chantagens, falsidades!...
Dá pra ficar chocada! Ah... Que vontade de apertar uns pescoços... Kkkkkk

Recomendo a leitura, pois tem revira volta, um certo mistério, o jogo do xadrez, bom humor. A leitura te prende!

Mila e uma historias 04/01/2021

Almas predestinadas tendem a se encontrar
O livro é extremamente cativante.
A história de Antonella é repleta de começos e recomeços marcados pela dor, superação e amor.

É uma trama cativante, que te faz perceber que apesar das dificuldades, não se deve perder a coragem de lutar, de tentar.

A protagonista é uma mulher forte, determinada, que nunca se deixou abater apesar de todo sofrimento pelo qual passou.

A descoberta de um novo amor é cativante. Eddy demostra a Antonella que ela não está sozinha, que o amor deles é forte e que podem superar as dificuldades que vierem.

Queen 23/12/2020

O Eddy é meu!
Antonella e Eddy me conquistaram. Adoro romances assim, de amores eternos. Sem falar nas pegadas bem calientes.
Adorei e sai indicando para todas as amigas. Só avisei que o Eddy é meu.

Malucas Por Romances 22/12/2020

Resenha no instagram @porromances
Olá, leitores!!!
Hoje a resenha é de Filha da Neblina, da autora Dani Moraes. É o meu primeiro contato com a autora e me surpreendi com essa história. Se está em busca de um romance com drama, mas que também tenha cenas eróticas, vem comigo nessa resenha.

O livro vai contar a história de Antonella, uma italiana de sangue quente, que ama sua família e que não deixa ninguém machucar aqueles que ela ama. Mas nem sempre foi assim, Antonella no começo da história parecia ser só uma mocinha sem sal, mas logo a história dá um salto de 360 graus e vemos uma Antonella forte surgir depois de alguns anos.

Confesso que no começo achei meio confuso, mas isso era a autora querendo dar um suspense na história. E deu certo, não consegui largar até descobrir todos os segredos de Antonella, o que eu só tinha certeza é que não ia ser nada bonito. Então fica aqui o aviso para possíveis gatilhos.

Antonella é a verdadeira estrela dessa história, ela faz tudo nesse livro. Além de ser mãe solo, ela cuida de outras pessoas, de seus avós e isso sem deixar de ter o pulso firme. Antonella não está em busca do seu príncipe encantando, mas aí encontra Eddy um verdadeiro príncipe.

Eddy é um mocinho que é impossível você não se apaixonar. Amei ele do começo ao fim. Eddy com Antonella a química rola solta. Eddy é um escritor de sucesso, um mocinho sem defeitos, eu me apaixonei de cara por esse personagem.
A autora caprichou nas cenas eróticas. Então fiquem avisados, o negócio pega fogo! Não vai ser logo nas primeiras páginas, mas quando acontecer se preparem que é só os personagens se verem para o babado acontecer, haha.

Tirei uma estrela porque achei que muitas vezes queria que a história andasse e ao invés disso os personagens estavam divagando deixando a história arrastada, ou então em mais uma cena de sexo. Entendi porque é o primeiro livro da autora, com certeza não deixarei ler os próximos por causa disso.

O livro é primeiro da série, e o terceiro foi lançando na Amazon. Todos os livros estão disponíveis no Kindle Unlimited.

Indico Filha da Neblina se você gosta de romances que se passam na Itália, erótico, com uma carga alta dramática e que goste e até mesmo acredite em almas gêmeas. Amei as reviravoltas da história, o casal e os personagens secundários. Uma história de linda de amor e de família que eu indico a todas as malucas que gostam de um bom drama com erotismo.

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2020/12/resenha-filha-da-neblina-serie-segredos.html#axzz6hNkMS6LP