ENFODERE-SE!

ENFODERE-SE! Caio Carneiro

Resenhas - ENFODERE-SE!

Sarah587 30/03/2024

Um livro foda
Interessante que é um livro "antigo" e já retrata alguns pontos como a impaciência dos jovens no mercado de trabalho.

Ser foda é ter paciência, respeitar a si mesmo e servir ao outro.

Livro muito bom! Recomendo.

Ana 23/03/2024

Que leitura pessoal.
Esse livro é muito necessário, esse livro me ajudou destravar muito, passei a ver o mundo de uma outra forma. Estou mais leve....

Natália 05/03/2024

Leitura leve de se fazer
Uma boa leitura com vários pontos de lembrança para seu desenvolvimento pessoal, bacana para se relembrar e colocar em prática algumas coisas que acabamos na correria da vida mesmo sabendo deixando de lado

Alessandra784 26/02/2024

A leitura é fluida e de fácil entendimento, li em 1 dia. Não concordo com certos detalhes e acho que o termo ?mimimi? devia ser abolido de uma vez por todas, mas é um bom livro e acho que preferi esse do que o primeiro.

Gabriella 26/02/2024

Eu achei um livro bastante fluido e fácil de ler, pra quem está iniciando seu hábito de leitura pode ser uma boa pedida, mas o conteúdo achei meio fraco

Diego Almeida @diegoalmeida999 19/02/2024

Leitura ok
Leitura agradável, peguei para ler em um momento bem atarefado porém estou saindo de uma ressaca literária e optando portanto por leituras simples e diretas. Passeando pela leitura vi tal livro peguei pra conhecer e acabei baixando no kindle. Pessoas que normalmente consumem esse tipo de conteúdo provavelmente vão gostar do livro.

Eduardo Freitas 03/02/2024

"O grande problema de hoje não é o barulho dos pessimistas, mas, sim, o silêncio dos otimistas." Caio Carneiro.

Daniela.Filippi 28/01/2024

Caio Carneiro
Livro sobre liderança, negócios e rotina. Achei leve e fluido. Gosto de ler livros de desenvolvimento pessoal de vez em quando para não sair dos trilhos.
Acho esse um livro neutro ótima opção de presente ?

Amy 03/01/2024

Ótimo livro.
Essa é uma boa leitura sobre o empoderamento pessoal. O autor tece suas palavras de maneira cativante, mesclando experiências próprias com orientações práticas.
O livro se torna um verdadeiro guia motivacional, oferecendo insights valiosos para quem busca se destacar na vida e nos negócios. Uma obra envolvente que inspira ação e autotransformação e muito divertida de leitura fácil.

Miireexs 09/12/2023

Recomendo muitoo
Otimo livro, melhor do que eu imaginava.

''começar, continuar e concluir ''
''corrigir sem ofender, e orientar sem humilhar''

gouveiasbruno 08/12/2023

Esse livro abre a nossa mente pra muitas coisas que as vezes nem percebemos, sobre nossa vida pessoal e profissional! Vale muito a pena ler!

Viana 29/11/2023

Palavras desnecessárias
É apenas o meu eu. Não me sinto bem ao ler um livro com palavras do tipo merd? bost? poderia ser facilmente substituída. Frescura minha ou não, mas tem livros e livros para se usar tais palavras.

Kamille41 12/11/2023

Sinceramente achei esse livro uma "releitura" de "Seja Foda", do mesmo autor.
Pra quem leu o "Seja Foda", esse livro é literalmente, mais do mesmo.
Achei muito fraco, pra mim que já tinha lido o primeiro, e consequentemente achei desnecessário essa leitura.

Conrado Lourenço 05/10/2023

Resenha rasa para um livro raso
O livro é bastante simples, sem oferecer perspectivas extraordinárias. Sua leitura é descomplicada e acessível, repleta de frases de efeito e mensagens motivacionais que o autor acredita serem benéficas para a vida.