ENFODERE-SE!

ENFODERE-SE! Caio Carneiro

Resenhas - ENFODERE-SE!

Marcos774 24/05/2023

Enfodere-se
Pra quem já leu, hábitos atômicas,o poder do hábito entre outras,creio que não ira fica surpreso ou empolgado com a leitura pois já leu nos que mencionei,agora pra quem nunca leu esses citados,ira fica muito satisfeito com o conteúdo,a leitura e boa e fluir ,creio que seria interessante ler o primeiro livro "Seja foda"pois e totalmente diferente desse.
Recomendo.

Vanessa 13/05/2020

Sensacional!
O livro contém onze estratégias para se conseguir o enfoderamento em todas as áreas da vida, tópicos claros e objetivos, frases de impacto que te fazem parar pra analisar a vida. Um grande livro, cheio de incentivo para acelerarmos.
May 12/07/2021minha estante
Como faço pra começar a ler

Lívia 28/02/2022

Sem surpresas
Gosto da escrita do Caio, parece que estamos conversando com ele. São 11 estratégias para acelerar seu desenvolvimento pessoal e profissional, alguns lugares comuns do tema, mas mesmo assim interessante ver a abordagem e como as coisas se encaixam.

Carol Souza 14/06/2021

Acho fantástica a escrita de Caio Carneiro e os métodos que ele utiliza para obter sucesso na vida!

Kamille41 12/11/2023

Sinceramente achei esse livro uma "releitura" de "Seja Foda", do mesmo autor.
Pra quem leu o "Seja Foda", esse livro é literalmente, mais do mesmo.
Achei muito fraco, pra mim que já tinha lido o primeiro, e consequentemente achei desnecessário essa leitura.

_salles 12/10/2020

Enfoderado!!
Um livro que expõe a necessidade do trabalho em equipe, o único caminho para o sucesso. Esperava que a leitura dele fosse me impactar de algum jeito.. supriu minhas expectativas.
Para quem precisa de orientações, o livro trás muitos exemplos e de como se comportar quando as coisas não dão certo.
Conselhos, força de vontade, orientações, advertências.. você encontra de maneira direta e de fácil interpretação.
Uma leitura para quem quer mudar a percepção de muitas coisas.

Lilyan 05/07/2021

Caio tem uma linguagem fácil, natural e bem informal. Ele aborda diversos temas, dicas de como melhorar, mudar, fazer, e são coisas até bem fáceis de aplicar e seguir.

Excelente para o empreendedor, para quem quer mudar o ruma de algumas coisas, melhorar outras, criar hábitos novos. Uma ótima leitura.

Pcqr 05/12/2020

Esse livro é daqueles que vc precisa reler, de fácil leitura e ótimo conteúdo, embora o título não seja atraente, vale muito a pena a leitura, super recomendo.

Natalia.Tavares 20/07/2021

Incentivador
Clássico livro de auto ajuda, mas sinceramente eu gostei mais do primeiro livro do autor, a escrita é boa, os exemplos não são repetitivos, e é o tipo de livro que da vontade de ler mais de uma vez pra aprender a lição ?. Eu gostei, mas o primeiro é melhor.

Klara.Chagas 25/07/2022

O Caio nos ensina como Começar, Continuar e Concluir. Nos incentiva a buscar o próximo nível. Nos motiva a mantermos o foco no objetivo e a não parar, pois o sucesso gosta de movimento. ?

Luma.Amaral 20/04/2021

Resenha Enfodere-se
Olhar para a frente e acelerar! Em Enfodere-se, você aprende a focar na estrada, respeitando as curvas mais fechadas do circuito da vida, mas estando sempre pronto para uma retomada com força total, pisando fundo! Aprende a administrar a sua vida de uma forma excepcional.

Anitta 29/06/2020

Caio, mais uma vez sendo magnífico em seu livro!
Compre, leia, sublinhe e releia quantas vezes forem necessários.!

Le Storrer 21/11/2020

Esse livro é ótimo para todas as pessoas que precisam de um incentivo a mais para sair da zona de conforto. Os capítulos são cheios de conteúdos e o livro conta com várias frases destacadas que são sensacionais.

Gabriella 26/02/2024

Eu achei um livro bastante fluido e fácil de ler, pra quem está iniciando seu hábito de leitura pode ser uma boa pedida, mas o conteúdo achei meio fraco

Fernando Filho 12 10/11/2020

É um livro extraordinário. O autor mostra pontos e estratégias usadas para melhorarmos tanto nosso desempenho no cotidiano , como também motivar e ajudar os outros a mostrarem seus potenciais. Há dicas e detalhes muito importantes que devem ser absorvidos pelo leitor, mesmo as coisas mais simples do nosso dia a dia pode motivar o próximo. É um livro muito bom, não deve ser lido muito rapidamente pois precisa de um tempo para absorver tantas estratégias que lá existem.