Castelo de Cristal

Castelo de Cristal Pietra Volpato

Resenhas - Castelo de Cristal

Priscila 08/04/2023

Castelo.
Madison é professora e está encantada pela sua aluna Summer. Um incêndio acontece na escola e a pequena Summer precisa ir ao hospital, e é onde a Maddy "conhece" o pai da pequena. A partir daí pequenas dicas vão sendo dadas e os segredos vão sendo revelados sobre a Madison, a Summer e o Landon.

DivLit 08/01/2021

perfeita
O que eu vou dizer desse livro, com certeza foi um livro que quase me arrancou as lágrimas e gente pensem em um livro emocionante do começo ao final.⠀
Vou começar pontuando que ninguém merece uma mãe que nem a da Madison, embora seus motivos tenham sido aparentemente nobres.⠀
Madison é uma professora e se sente fascinada por uma aluna, fascinada muito além do que se deveria. Um incêndio na escola faz com que a pequena Summer fique presa em uma sala e seja salva pela Madison e ambas levadas ao hospital.⠀
O que Madison não sabia é que nesse hospital o destino estava lhe preparando para uma das maiores surpresas e que ela jamais imaginaria qual é.⠀
O doutor e pai de Summer se encanta por Madison , todos no hospital estranham o comportamento do doutor com a professora de sua filha. Conforme os dias vão passando, Summer melhora e a convivência faz com que Madison e Landon se aproximem a cada dia mais.⠀
Madison sofreu um acidente há alguns anos atrás e ela não consegue se lembrar de nada de antes do acidente. Conforme a convivência de Madison, Landon e Summer vão ficando cada vez mais intensa, o passado de Madison esta a espreita só esperando para dizer oi.⠀
É um livro que me emocionou e trouxe um um misto de sentimentos durante a leitura, Summer me encanta. ⠀

Katita 24/03/2020

Uma linda história!
Eu amei! Muito emocionante!

Jéssica Matos 10/02/2020

null
Um livro clichê, mas com uma história muito linda, é aquele tipo de livro que deixa o coração quentinho. Recomendo muito a leitura!
Katita 22/03/2020minha estante
Estou lendo e sinto o mesmo

Cristiane.Franca 20/12/2019

Piegas
Roteiro óbvio, final clichê! Porém, levando em consideração que a autora qdo escreveu o livro era uma adolescente, até que é fofo rsrs.
Paula lobato 13/01/2020minha estante
"Resenha" piegas de quem não sabe fazer uma resenha.
Resenha é para ser construtiva e não vazia como a sua.
Isso desmotiva um autor que está começando. Pense nisso antes de soltar qualquer coisa no livro dos outros.