Querido Tio

Querido Tio Diana LoBite

Resenhas - Querido tio

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Querida Leitora 13/04/2024

O livro de forma geral é um bom romance, foi cansativo em muitas partes esse vai e volta de literalmente todos personagens, perdoa ou não perdoa, acho que isso foi meio repetitivo, o Álvaro era canceriano só pode kkkkkkk sensível que só, a Alexia eu não conseguia definir uma personalidade parecia duas sabe? Adulta e adolescentezinha, por ser um livro de 300 e poucas páginas a leitura vai super bem, gosto de livros que não tem 2 ou 3 livros, o famoso esquema de pirâmide, encerrou de uma forma bem fofa.

Dudinha 27/03/2024

Em alguns momentos achei que o Álvaro que era "novo no mundo adulto" da história e não a Alexia. Ambos possuem dependência emocional, e acredito q precisariam tratar seus problemas pessoais para conseguirem ficarem juntos sem todos os problemas com confiança devido ao passado de ambos. Livro levinho e rápido de ler pra quem gosta de hot, é bom, mas não tem grande tramas, os personagens principais não demoram muito tempo para ficar juntos. O plot final me surpreendeu, não consegui nem imaginar algo como ele.

bea_tomas 21/03/2024

????????????
Perfeição em livro, a autora nunca desilude amo os livros e este é um dos meus preferidos dela, recomendo!??

Ludmila99 22/02/2024

Hot
São excelentes nos Hot e apenas isso. Se você deseja ler uma leitura +18 com acontecimentos rápidos é esse livro aqui msm. Mas se você quiser desenvolvimento de história e romance estrutural n leia você irá se frustar.

Emilly.Evaynni 17/01/2024

Péssimo! Muito péssimo. Ruim demais! nem se me pagassem eu leria de novo.
em algumas partes passei muita raiva. Muito problemático. Álvaro parece um adolescente bunda mole.o casal não tem química, a Gabriela chata p cacete - na verdade TODOS.

Gih 09/01/2024

Meio termo
Não é que eu não tenha gostado, mas achei o livro um pouco raso. A forma como a protagonista parece só se humilhar e pedir desesperadamente por ?aquilo? eu esperava um pouco mais. Contudo, a escrita é maravilhosa e há alguns momentos ótimos do livro.

Lay 31/12/2023

Tem certos nomes que deveriam ser banidos
O nome não é bom, a história já não ajuda, o plot é razoável mas pelo amor de Deus, esse nome é muito errado Deus. E os personagens são meio bestas também, caso chego a questionar quem ali tem 18 anos. Todo mundo parece ser criança de 8 anos que não sabe conversar Jeová.

Vitoria 12/12/2023

Um livro perfeito
Amei muito cada página era um surto diferente eu nem sei porque enrolei tanto pra terminar ele eu super indico eu queira muito o livro físico perfeito amei ?

Paulinha 19/11/2023

Amando o pai de minha amiga
O livro de passa na Espanha, um acidente deixou Alexia órfã e sua amiga Gab perdeu a mãe no mesmo acidente. O pai da Gabrielle, Álvaro fica responsável pela Alexia e foi onde a menina se apaixona.
O enredo foi muito bem escrito, com suspense sobre o passado de cada personagem, há muito plot twist. Um pouco clichê o romance de um homem 20 anos mais velho que a mocinha? Sim, mas valeu muito a leitura.

Carine lima 16/11/2023

Querido tio
Polêmico kkk do jeito que a gente gosta, adorei o livro, tem partes que são bem chatinhas mas é superavel, ver a evolução deles é ótimo, adorei passar um tempos com esses queridos.

Maria 19/09/2023

Fiquei perdida em algumas partes, não suporto a Gabriela
Mas até q foi bom, gostei da escrita e tals

Bella 06/08/2023

Apenas não. Bem ruim. Forcado e chato. Alexia parece ter dupla personalidade, Álvaro é um bunda mole e Gabriela é outra chata

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6