Querido Tio

Querido Tio Diana LoBite

Resenhas - Querido tio

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

BrunaNascimento 19/05/2021

Um amor proibido, aos olhos de muitos, mas que vence os obstáculos para ser concretizado.
Álvaro é um homem lindo e machucado e se vê envolvido por uma jovem que poderia ser sua filha. Até ai uma estória comum, mas só que não. Pois muitos segredos envolvendo os dois os perseguem e tentam separá los... Álvaro e Alexia são perfeitos juntos e as cenas de amor deles são de tirar o fôlego. Parabéns a autora.

ady 19/03/2022

Querido Tio
Sem muito o que falar do livro, foi a primeira opção de romance no prime reading, comecei sem muita expectativas e fiquei assim até o final. O livro é rapido de ler, mas a historia é meio sem sentido, não é algo que eu leria novamente.

helô :) 15/01/2021

Querido tio
Caraaa, que livro!!!! Eu confesso está esperando uma história bem clichê e água com açúcar (também tem clichê) mas a carga emocional que esse livro traz é surpreendente! Todo a estrutura e o desenvolvimento da história é emocionante e incrível. Pode parecer até chato mas só tenho elogios haha :) Nos últimos capítulos eu simplesmente deixei o livro de lado só para demorar um pouquinho mais para terminar mas a história te prende desde o início, a escrita é super tranquila e fluida. Super recomendo!

Luisa.Paula 21/02/2023

eu fui ler achando que era tipo credence ou querido meio irmão e confesso que saí um pouco traumatizada, mas li até o final. Acho que poderia ter sido uma história muito boa se [spoiler] a querida não tivesse ficado completamente maluca atrás de um filho com ele, o que foi meu fim. Não só essa parte do filho mas o quão imaturos são os personagens e o quão esquisita é a relação do casal principal, o cara se comporta como um adolescente mesmo já sendo completamente adulto. Todos os personagens precisam de um senhor tratamento psiquiátrico. O plot foi bom, quando se compara com o resto do livro, mas não compensa o resto da leitura. Dei duas estrelas em respeito a autora que gastou tempo e energia pra desenvolver a história.

Carol.Victoria 27/12/2020

Amei
Um livro muito bom. Amei cada detalhe e sofri tbm com Álvaro e Alexia.
Mas valeu cada minuto que gastei lendo ele

Maria 19/09/2023

Fiquei perdida em algumas partes, não suporto a Gabriela
Mas até q foi bom, gostei da escrita e tals

ddromanha 13/06/2020

EM CHOQUE!!
Eu não estou acostuma a ler livros deste gênero então foi um choque ir para esse caminho, e eu gostei bastante de sair da minha zona de conforto, livro ótimo, mas faltou alguma coisa...

beatriz_s 17/06/2023

Não sei oq falar desse livro. Ele fica dando voltas e voltas no mesmo lugar, toda hora aparece o mesmo motivo para o casal se separar e acaba ficando meio chato. Eu vi tanto esse livro no bookstan que eu resolvi ler e eu não gostei, eles têm muita dependência um no outro, eles gostam de chamar isso de amor, mas claramente é dependência. Toda hora eles se separavam por causa de uma mentira e Álvaro começava o discurso dele que mais uma vez foi traído por alguém que amava. Sinceramente eu não gostei não, parece que Álvaro que é o adolescente aí, parece uma fanfic mal escrita. Além dos personagens secundários não ter personalidade, eles só estavam no livro pra falar dos problemas da Alexia e do Álvaro.

Yasmin Duca 11/04/2021

Amor tem idade ou certo e errado?
Esse livro me deixou muito incomodada com a falta de maturidade do casal principal e também da falta de comunicação, mas não tem nada melhor que um belo romance cão e gato né?! Apesar do estresse, eu gostei do livro e achei bem construído.

Primaip 02/05/2021

Gostei da escrita, a história me prendeu, mas em alguns momentos não curti muito a interação de Alexia e Álvaro, eu acho que ia gostar mais se o amor deles tivesse sido construído aos poucos, mas enfim, teve um bom final.

Luana1030 29/05/2023

Péssimo!!!
Que história digna de wattpad, parece que foi uma adolescente que escreveu esse livro. Achei muito problemático certas coisas, e nem que me pagasse eu leria esse livro de novo

Thaina 15/08/2020

Curti
A história começa bem e tem um bom enredo, mas vai ser perdendo pelo caminho e ficando cansativa lá pelo meio, é segredo e mais segredo, ninguém nunca conta tudo e isso fica repetitivo. Só que lá para o fim vai tomando rumo de novo e acaba de um jeito bem fofo. :)

Livia.Paulino 17/02/2022

"Porque agora é o meu tempo de amar"
Esse romance inusitado me deixou embriagada, após um livro de suspense no qual eu li, foi a melhor coisa que decidi, iniciar essa leitura magnífica, que por vezes me deu um frio na barriga e borboletas no estômago, o clímax no decorrer da história, todos os segredos revelados, me deixou boquiaberta, simplesmente, sensacional.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6