Secrets of the World

Secrets of the World's Worst Matchmaker Piper Rayne

Resenhas - Secrets of the World´s Worst Matchmaker

nixgixx 27/05/2023

Entendiante
Confesso que sou apegada com os Bailey, principalmente com alguns personagens (os irmãos mais velhos), porém depois do livro da Savannah az histórias pareceram muito genérica e se perderam. E em alguns momentos a história se tornar até cansativa. Acredito que se não fosse pelo carinho que tenho por alguns personagens, eu já teria abandonado essa saga a muito tempo

Yasmin 01/02/2023

Vou esperar ele se casar
Eu gostei, não achei chato igual eu vi algumas resenhas dizendo que seria. Realmente os "e se" da Juno às vezes irritava, mas se vc parar pra entender o personagem, vc sabe que ela é uma personagem insegura e que pra ela se entregar de uma vez assusta. É um livro interessante se você parar pra entender os personagens.

Daniele.lr 08/12/2022

Um leitura boa
Um clichê gostoso de se ler que flui com facilidade pois os livros da Pippa são romance clichê gostoso de ler e divertidos.

Lay 21/03/2022

Juno & Coltom
Olha... os dois sao amigos a mais de 20anos, sempre nutriam sentimentos um pelo outro mas decidiram ficar na friendzone.
Ai de repente Colton fica noivo e Juno decide q nao quer mais friendzone...
Coltom mostrou o tanto q faz pela mocinha e ela cheia de medo, frases como "não posso ne casar c você, preciso de tempo, vai que eu perca vc como perdi meus lais e etc " sinceramente foi chato.
Enchecao de linguiça p algo muito simples.. o casal nao me convenceu.
To ate com receio de ler o prox pois tambem é de pessoas que ficaram na friendzone por muito tempo...