Anexos - Slim

Anexos - Slim Rainbow Rowell

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Ketlyn christyna 12/01/2024

Gosto do Lincoln ele é meio stalker mas gosto dele.

Um clichê gastosinho que me tirou boas risadas. No começo foi difícil a leitura quase desisti, mas as partes entre Beth e Jennifer me motivaram a continuar.

Claudia293 02/10/2023

Acho que esse livro foi passado de forma errada.
Não é um romance, pelo menos para mim.
É uma história que tem romance, mas não gira em torno dele.
Gostei muito da história e dos personagens

mariana.oliveiragc 22/08/2023

De: Mariana Costa Enviado: Ter, 22/08/2023 Assunto: Resenha
Você gosta de fofoca? ?

O trabalho de Lincoln é ler os emails de outros funcionários. Apesar de não achar essa atitude certa, ele intercepta os emails de Beth e Jennifer, amigas que usam o email da empresa para assuntos pessoais. Mesmo sem nunca ter conversado com elas ou as encontrado pessoalmente, Lincoln acaba as conhecendo pelos emails.

Vitoria 04/07/2023minha estante
Amo os livros dessa autora. Recomendo Fangirl é muito fofo. Diria que é até mais que Eleanor e Park

miriamiria 04/07/2023minha estante
Nossa, você acabou de me convencer a ler este livro. MAIS FOFO QUE ELEANOR E PARK? ??

Vitoria 04/07/2023minha estante
Simmmm

thalitanrl 05/06/2023

Amo esse livro!!!!!!!!!!!
Ele é maravilhoso e lindo e fofo e romântico e meigo. Amo demais!!!!! Leiam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gabs 19/03/2023

Não é um romance romântico
Não tenho muito pra falar sobre esse livro. Queria ler faz muito tempo e não fiquei decepcionada, mas também não é um livro incrível, achei mediano.

O mais importante se você quer ler esse livro é ter em mente que não é muito sobre um casal (como a sinopse faz parecer) e muito mais sobre um personagem tentando se encontrar e se entender depois de alguns problemas no começo da vida adulta. É legal, interessante, delicado, mas o casal mesmo só oferece migalhas.

Evelin_ 25/12/2022

Criei muita expectativa nesse livro por ter lido fangirl, e nn foi como eu esperava.
O começo nn me prendeu muito, e apesar de ter gostado muito dos emails cheio de fofocas da Beth e da Jennifer, achei o livro meio parado.
O "romance" só começa nas últimas 20 páginas oq também me decepicionou.

heloisa 15/12/2022

li esse porque tava cansada de autores muito descritivos e esse me parecia mais tranquilo de ler por grande parte ser repleta de emails. eu gostei, não me cansou. o personagem principal é um grande fofoqueiro e acho isso incrivel, pois também adoro livros de fofoca. enfim, li com a mão na consciência pois acho nada ético isso de ler os emails dos outros, passei a loja de pano toda. mto fofo gostei

Mah Mac Dowell 22/11/2022

Por já ter gostado muito de um livro dessa autora, confesso que fui com as expectativas bem altas, mas talvez o momento tenha passado. É uma farofinha jovem adulto, bem água com açúcar.

Achei o começo meio lerdo e infelizmente não consegui me conectar muito aos personagens. O livro não me prendeu muito.

O ponto alto do livro é a amizade entre a Beth e a Jennifer.

Já o romance fica completamente em segundo plano.

NGSilveira 21/11/2022

Adorei!
Tirando o fato de ambos serem meio estranhos/stalkers e de ter pouco do casal junto, eu gostei bastante.

As partes da narrativa com e-mails são envolventes. E eu adorei como mostra muito da amizade das duas protagonistas.

É isso, o livro, mais do que focar em romance, aborda a amizade e sentimentos como solidão.

Tem alguns gatilhos, especialmente um que pode ser sensível para algumas mulheres.

Lucas 06/11/2022

Eu não sabia que o amor podia deixar a ?acesa o tempo todo.
Os trabalhos da Rainbow Rowell causam comentários divergentes na internet. Após ganhar Anexos de presente, fiquei feliz em saber que eu, finalmente, poderia tirar minhas próprias conclusões a respeito de uma obra dela.
No começo, não consegui me conectar bastante com os personagens. A história estava ok, mas nada tão surpreendente. Depois de ler cerca de 60 páginas, eu não consegui mais parar.
Lincoln trabalha em uma empresa como agente de segurança de internet. Seu trabalho é monitorar os e-mails da empresa e notificar sobre possíveis fraudes e xingamentos. Nesse caminho, ele acaba se apaixonando por e-mails de Beth, que vive trocando mensagem com Jennifer, sua melhor amiga, sendo a maioria com palavras proibidas pela empresa. O que era para ser notificado, passou-se a ser um passatempo para ele.
Do meio até o fim, você passa o tempo esperando que Lincoln e Beth se encontrem logo. Lincoln é apaixonado por Beth, mas Beth não sabe que o seu cara fofo, que tanto ela comenta em seus e-mails com a amiga, é o responsável por monitorar os e-mails da empresa.
A história é fofa, engraçada e de fácil entendimento, mas peca em fazer o tão esperado encontro entre os protagonistas de acontecer.

alyssa 04/08/2022

maravilhoso e realista!
não achei que fosse gostar tanto quanto gostei!
vale muito a leitura, em um momento que sempre
acreditamos estar para trás, que com 20 anos já
deveríamos ter conquistado mais do que o possível, é reconfortante ler sobre personagens adultos que
passam por expectativas frustradas e são inseguros,
uma verdadeira representação do que é a vida real!
óbvio que o romance também prende, uma paixão que surge pelas palavras antes de atração física, pelo que é dito e não por aquilo que se vê.

"-Você acredita em amor à primeira vista?
- Não sei - disse ele - Você acredita em amor antes
disso?" FALA SÉRIO!!!