Noivos Por Acaso: O Conto

Noivos Por Acaso: O Conto Stefanie Alves

Resenhas - Noivos Por Acaso: O Conto

Sergia.Souza 14/08/2020

o conto, super fofo de ler, divertido, apaixonante, rápido e matamos um pouquinho da saudades do casal principal.

Jackie | @caoscafeelivros 26/04/2020

Resenhando com a Jackie
Entre esses pequenos momentos de fofuras do casal, o conto traz um pouco do que esperar no próximo volume da série MENTIRAS, entre a melhor amiga de Cami, Nick e Max, o irmão do Alex.
Stefanie Alves, que fique bem claro que você me levou a loucura, já quero esse livro pra ontem. Amo romances que seguem em pé de guerra. O que me deixou muito ansiosa pelo livro deles.

Eu amei o conto, a Stefanie Alves criou uma estória divertida, fofa e apaixonante. Com uma narrativa rápida e fluída, ela nos surpreende com a leveza do conto.
Eu amei saber um pouco mais sobre os personagens, Nick e Max, os dois já sofreram por amor e isso machuca mais do que qualquer um admitiria. Mas também os impulsionam a ser forte, e a cometer loucuras.
A autora me deixou super curiosa sobre muitos fatos que ela solta no conto, me deixando a arrancar cabelos de ansiedade até o próximo livro.
Mas o bônus aqui foi descobrir o que aconteceu um pouco antes do casamento, cada linha na medida certa. Odiei quando chegou ao fim, queria mais esperava por mais, mas a autora só nos deixa com água na boca.
Te convido a conhecer esse romance inesperado e incrivelmente fofo.

site: https://caoscafeelivros.wordpress.com/

Kelthy 16/01/2020

o conto
Muito bom saber um pouco sobre esses personagens que nos cativou.. o casamento a gravidez... E o que será que a Nike teve com o João?!! Quero muito o próximo.

@leiturasdajah 24/11/2019

Muito bonitinho
Adorei o conto e bom saber um pouco do que aconteceu antes do casamento do Alex e da Camille e também gostei de saber um pouco sobre como começou aquela loucura de casamento entre a Nick e o Max, amei.