O pomar das mexericas

O pomar das mexericas Sérgio Luiz Pereora

Resenhas - O pomar das mexericas

Ana 29/01/2018

Para refletir sobre a típica vida de ''pessoa normal''.
Flora é uma moça de 23 anos, sensível e esperta, apesar da sua rotina esmagadora num trabalho impessoal em uma fábrica de botões. Em um dia particularmente cansativo, ela cai no sono no trabalho e acorda em outra dimensão, mais precisamente no Pomar das Mexericas, onde se depara com o auto-conhecimento e reflexões que outros seres a ajudam a fazer a respeito do mundo em que vive.
Conversa com o Tempo, com uma gaivota sábia, transforma-se... e por fim, encontra o amor de maneira bela e inesperada. Um livro sensacional, que me marcou muito e me fez pensar que ao se tratar de filosofia voltada para jovens leitores, não precisa ser de jeito enfadonho nem ininteligível.

Chantal.Brissac 07/11/2022minha estante
Querida Ana. A minha esposa acabou de me mostrar a sua linda e sensível resenha. Fiquei emocionado e muito feliz.. Muito obrigado.
Grande abraço, Sergio.
Obs. Se um dia puder, procure na Amazon a trilogia que também escrevi: "A Menina do Piano Alemão". O primeiro volume se chama "As sete Luas". Acho que você também vai gostar das aventuras da Violet.