O Protetor da Meia-Noite

O Protetor da Meia-Noite B.J.Miller

Resenhas - O Protetor da Meia-Noite

Neyme 30/04/2020

Uau, super quente o livro... Gostosa leitura e enredo bem interessante

miah.furtado 03/04/2020

Jejui... me abana! Ameeeei!!! ??

Monalisa.Moreira 11/11/2019

QUE LIVRO INCRÍVEL!!!
Comecei a conhecer e acompanhar a história de Adam e Lilianna no wattpad, me apaixonei, viciei e ansiei por cada capítulo.
Nesse livro têm: Ação, romance, umas cenas mais quentes do que a outra, um pouco de suspense, um SEAL maravilhoso, tudo que deixa um livro incrível.
Adam, desde adolescente é apaixonado por Lilianna, mas por ter um irmão babaca e desavenças do destino, não conseguiu ficar com sua amada. Um homem extremamente apaixonado, com um senso de proteção lindo em relação a Lily, honrado, que respeita ela, seus desejos, suas vontades, preocupado em saber o que a agrada, de todas as formas possíveis, daqueles homens que você quer ter na sua vida, que você deseja que exista na vida real, sem mais palavras para descrever como Adam é maravilhoso.
Lilianna, uma mulher que sempre amou Adam, seu sonho é poder sempre escrever seus livros hots, mas seu falecido marido não a satisfazia (então ela não tinha inspiração para suas cenas), a privava de muitas formas, a anulava emocionalmente, obrigada a só ficar dentro de casa, sem amigos, até que se vê viúva e dona de sua vida, pela primeira vez. Ela é doce, delicada, determinada, mas frágil, insegura por causa de tudo que seu falecido a fez passar, com fetiches e desejos, com vontade de se conhecer melhor, de descobrir o que a agrada, descobrir seus limites (as vezes dá uma vontade de entrar na história e bater nela, mas passa, e você a entende).
Muitas coisas acontecem nesse livro, ele é um daqueles livros que você não consegue piscar ou respirar direito por medo de perder algum detalhe, ele é um livro dinâmico, com bastante enredo. Os personagens secundarios são uma maravilha a parte. Mark todo maravilhosão, todo poderoso e apaixonado por sua linda Alicia, adora atormentar o Adam, mas dá para perceber que se amam como irmãos, se ajudam quanto um precisa do outro, Josh, o SEAL e sócio de Adam na empresa de segurança, é sério e sexy, ás vezes solta umas frases, cada uma mais engraçada do que a outra, Sebastian é todo misterioso, você fica com vontade e curiosidade para saber mais desse homem, que é um SEAL também, Melanie é uma SEAL, linda, hacker fantástica, uma soma incrível para essa equipe que nos encanta tanto durante todo o livro, você percebe que são uma grande família acima de tudo.
Fiquei surpresa em várias momento, quando eu achava que tudo ia ficar bem, acontecia algo que deixa a história melhor sempre. Estou encantada!
Amei tudo, amei o Adam, a Lily, seus amigos, a história, as cenas hots! Foi impecável!