Landon & Shay: Part Two

Landon & Shay: Part Two Brittainy Cherry
Brittainy C. Cherry

Resenhas - Landon & Shay: Part Two

Camilla 26/07/2020

Feliz por ter concluído a história
A segunda parte de Landon & Shay começa exatamente aonde a primeira parou... e talvez por isso eu não tenha ficado completamente satisfeita.
O romance desse casal começa no ensino médio (foco principal da parte 1) e avança até que eles tenham 30 anos. Eu achei que poucas coisas aconteceram com eles já adultos, ao contrário de Eleanor & Grey que foi bem melhor dividido. Esse livro falhou em me emocionar porque eu nunca cheguei a me apegar tanto aos personagens (apesar da história ser dividida em dois livros) e não acreditei muito nos motivos para eles passarem tantos anos separados. Ainda assim, eu aproveitei a leitura porque a escrita da Brittainy C. Cherry é uma delícia!

Joyce Adrielle 22/06/2020

Seja luz, seja amor
Sé valiente. Sé fuerte. Sé amable. Y quédate.

Seja corajoso. Seja forte. Seja gentil. E fique.

É sempre bom ler romances que acalentam o meu pobre coração sofrido de amor. Eu sempre penso que se for para ler livros em que os personagens não fiquem juntos e sofram por isso, eu sofrerei também.

Na primeira parte da história (Livro Um)vemos mais Landon precisando de apoio, se descobrindo e sendo descoberto, Shay buscando ama-lo com toda sua carga psíquica.

Nessa segundo livro temos um meio termo. Shay está machucada, coração partido, sem acreditar no amor.

Tamilly Havilliard 13/11/2023minha estante
A história mais real que já li!! Perfeita ?

Juliane.Teixeixa 30/09/2022

Não se compara ao primeiro livro, não engoli muito a explicação do desaparecimento do Landon.

Mais uma vez, eu gostei muito de como a Brittainy abordou a depressão, de não dar uma cura pra ela e sim mostrar que é processo longe e diário de aprender a viver com essa doença.

Não curti muito a segunda parte, me pareceu muito Eleonor e Grey. Também não gostei de quem o Landon se tornou e ficou meio arrastado.

JAlia327 09/06/2021

Final emocionante
Ao ler esse livro eu tive uma sensação totalmente diferente do primeiro. Enquanto no livro 1 eu me apaixonei pelo casal e fiquei feliz e entendendo o lado dos dois, nesse segundo eu fiquei triste praticamente o livro inteiro. Apesar disso, é um livro tão real, uma história tão triste e ao mesmo tempo real. Acho que isso me deixou mais triste. O Landon teve sua parcela de culpa quando se afundou e não quis ajuda, mas isso destruiu completamente a Shay. Foi muito triste ver aquela menina tão cheia de esperança e amor virar uma pessoa completamente diferente, não pareciam mais os mesmos personagens e isso foi triste. Por vários capítulos só víamos o lado da Shay e eu ficava doida pra saber o do Landon, mas isso demorou tanto, esse livro ficou tão preso no drama que ficou pesado pra mim. O final feliz demorou tanto pra acontecer que eu fiquei triste no final por não ter visto tanto quando eles finalmente ficaram juntos.

papo_mary 13/04/2021

Foi bom mas enrrolado
O primeiro me emocionou mais. Eles enrolaram demais pra ficar juntos. Quanto sofrimento, ficaram mais separados do que juntos socorr.

O primeiro ganhou meu coração. O segundo foi bom, pois a escrita da Bcherry não tem como dar errado. ?

Ana 08/12/2023

Aqueceu meu coração, amei a história li tão rápido?eu amo os livros dessa autora!
Livro perfeito, leiam!!!
Bia 09/12/2023minha estante
AMIGA E PERFEITOOOOOOOOOOOOOOO

Bia 26/02/2022

Um pouco decepcionante
Depois de ter lido o primeiro livro eu esperava bem mais desse, mas parece que tudo o que esse livro consegui foi me fazer passar raiva, os primeiros onze capítulos foram muito bons, exatamente o tipo de emoção que o primeiro prometeu, mas após eles se separarem e se passarem anos, as coisas foram se perdendo, e eu não me senti envolvida com a trama. Shay coitada, só sofria nesse livro e o Landon...sem comentários, só simplesmente desceu no meu conceito. Mas o livro continua muito bom e fácil de ler.

Thati 02/05/2020

AÍ MEU deus
"Espero que seus corações estejam cheios.Espero que eles ainda estão batendo.E Eu espero que você saiba que este mundo é melhor porque você está nele."

"- como esta seu coração?
- completamente cheio. Respondo "

Sou muito cadelinha desses dois e da escrita da Brittainy, chorrei horrores e estou doida para ler o da ellie e do grey.

* LEIAM ESTE LIVRO,É MARAVILHOSO DEMAIS!
roberta.cristina.5661 02/05/2020minha estante
Eu amei esse livro, chorei demais com ele

Thati 02/05/2020minha estante
também, amei muito landon e shay. Não vejo a hora de começar a chorar com a história de Eleanor e Grey

Dora 20/10/2021

Acabouu??
Tô com uma dor no coração de ter que dizer adeus a esses personagens que aprendi a amar tanto. De todos os livros desse universo que já li, esse foi o que menos gostei, achei que teve muita redundância, mas não vou deixar isso afetar minha experiência. Chorei com Eleanor & Grey, chorei com Landon & Shay, e agora, decididamente preciso de uma pausa dessa autora, senão terei um colapso nervoso de tanta carga emocional. Entretanto não me arrependo 1 segundo sequer. Esses livros me tocaram e me fizeram ser quem sou hoje. Eu não mudaria nada, nem por todo o dinheiro do mundo. Então fica aqui meu adeus, extremamente emocionado!

"Sabe os primeiros minutos depois que você acaba um livro incrível? Aquele momento que você não tem certeza do que fazer consigo? Você simplesmente senta, encarando as últimas palavras do livro, sem saber como seguir em frente com a própria vida. Como pode ter acabado? Como que esses personagens simplismente podem sumir em uma nuvem negra? Para você, os personagens ainda estão tatuados na sua alma. As ações, os diálogos, ainda estão vivos e fortes na sua memória."

Quellen 13/06/2021

Encerramento
O encerramento dessa história foi digno dos dois livros.
Os personagens adultos, trazendo toda a sua bagagem e com a participação de Eleanor e Grey, faz com que fiquemos envolvidos.
Apesar de achar que em alguns momentos ela poderia ter desenvolvido mais do que em outros, Landon e Shay fazem valer a pena.

malu 14/08/2020

? Finalmente acabei e meu coração está quentinho. A história deles é emocionante, não vou negar que fiquei sim estressada em algumas partes, mas a conexão deles é tão forte e linda que você sonha acordada com esse livro, além de que assuntos tão importantes estão nele, coisas que eu já passei/ ainda passo, então foi uma experiência incrível, não tenho nem palavras a não ser dizer que esse é meu novo livro favorito da autora. Espero poder encontrar o Landon da minha Shay um dia.

lais 08/02/2022

cada capítulo foi uma facada?foi,foi tombo atrás de tombo mas definitivamente um dos melhores livros q li até agr

duda 06/03/2022

Demorei muito pra terminar esse livro e estaria mentindo se eu dissesse q não pulei algumas partes kkkk. Não entendi pq a autora fez dois livros desse, poderia ter juntado os dois em um só e com muito menos enrolação e mais cenas interessantes. Eleanor e grey é o melhor dela e eu achava q esse seria bom tbm, mas infelizmente não foi pra mim.