Coragem Pra Recomeçar

Coragem Pra Recomeçar Deive Leonardo

Resenhas -

Evandro.Calado 19/06/2021

Bom livro
Já li outro títulos do autor e como sempre uma leitura de fácil entendimento e com bons exemplos a serem colocados em prática no dia a dia.

talitamoura07 08/01/2024

Esse livro é uma preciosidade! Cheio de ensinamentos! Aconselho a lê-lo devagar para poder absorver todas as belas verdades que ele trás. Tem muito do Senhor nesse livro. Recomendo a leitura!

Laura 21/08/2020

Coragem pra recomeçar
Foi uma leitura produtiva. Me ajudou a repensar alguns assuntos.

Michele 12/09/2020

Necessário
Principalmente pra quem levou um tombo daqueles e precisa de uma palavra de esperança pra recomeçar. Leia e se dê seu próprio tempo. O recomeço, como o próprio Deive diz, exige esforço, decisão e muita coragem.

Luisa.Arielly 11/03/2021

Que delícia ter lido esse livro, Deive sempre arrasando. Me fez refletir bastante.

Allan Vilanova 27/06/2021

Recomendo muito a leitura desse livro, pois realmente é difícil recomeçar e termos a consciência de que Jesus é a nossa força maior faz tudo ser mais fácil! O autor nos faz repensar em várias questões da vida e nos mostra que a Palavra é o que precisamos para vivermos as promessas de Deus!

Karol 20/09/2021

Ótimos ensinamentos
Uma leitura bem fácil e didática que é de costume do autor Deive leonardo, suas palavras e ensinamentos a luz da Bíblia, neste livro,
Nos ajuda a contemplar os nossos problemas e entregá-los a cristo, nos ensina a aprender a descansar pois em Cristo deve estar a nossa confiança, e a partir dessa entrega ter coragem
Para recomeçar! ??

Hevilla.Brito 27/02/2020

Ao meu ponto de vista, o livro tem momentos de boas explanações. Todavia não falou muito comigo.

Fer 05/05/2020

Coragem pra recomeçar ?
Realmente um livro que ajuda a recomeçar, abrindo seus olhos frente aos obstáculos e principalmente nos faz enxergar que Jesus está conosco em todos os momentos...

Fabianna.Batista 30/01/2021

Uma leitura muito boa para mudar o pensamento daqueles que acham que não tem mais jeito para sua vida, que o melhor mesmo é desistir e o autor trata vários assuntos de uma forma bíblica nos mostrando que há sim um novo recomeço em Deus ; pois todos nós somos sujeitos a erros ; a diferença é como eu lido com essa situação. "... muitas vezes , parece mais fácil desistir do que gritar por socorro" precisamos compreender que Deus não nós abandona; claro , vamos sofrer as consequências de nossos erros mais sempre há tempo para recomeçar pq " Jesus nunca nos envia para algum lugar sem antes nos dar o que precisamos para completar a missão".
Lucas 15:11-20 para aqueles que estam loge da casa do Pai a mensagem é essa : não há pecado tão grande que Deus não possa perdoar mediante a um coração quebrantado e contrito , é tempo de voltar .

Tatah 08/06/2021

Não esperava menos deste livro, eu acompanho as ministrações do Deive a um bom tempo, e eu admiro a forma como a escrita não fugiu nada do modo como ele ministra,a cada capítulo era como asistir a um vídeo dele ,uma escrita agradável.
Além de um conteúdo expledido, pra quem está constante evolução e quer um recomeço em alguma área da vida ,este livro é perfeito.
Me ajudou muito a lidar com algumas questões

Anotei muito coisa mas se dependesse do que eu achei importante terei marcado o livro todo kkk

larissasoares 13/07/2020

Uma leitura de fácil entendimento. Gostei bastante do livro e dos tópicos abordados sobre um recomeço com Deus.

Caroline.Lima 25/01/2022

Ótima leitura
Claro, objetivo e de fácil compreensão, e com alguns textos bíblicos.
"Enquanto não dermos o primeiro passo em direção a essa vida nova, jamais sairemos do ligar onde estamos hoje."
"O recomeço está para a vida assim como a nossa escolha está para o recomeço. É por conta disso que, se por ventura, algo der errado na caminhada, não se esqueça de que não é necessário muito para recomeçar. Tudo o que você precisa é de coragem."

Fabinho 03/09/2021

Muito Bom
Eu comprei este livro em um dia de uma pregação do Deive, e este livro pareceu uma extensão da pregação dele, um aprofundamento de tudo o que ele pregou no dia do evento. A experiência foi magnífica para mim , começar a ler logo após receber o que Deus me entregou através daquele homem. Recomendo...

Andy.Sena 04/12/2021

Que livro tremendo. É como uma água fresca num calor escaldante e realmente era o que eu precisava nesse momento onde as incertezas têm me cegado. Podemos olhar para nossa vida e achar que não há mais jeito ou que todos vão bem, enquanto nos encontramos estagnados no deserto, mas ainda não acabou, ainda não é o fim, ainda podemos recomeçar.