Assombrado

Assombrado Meg Cabot

Resenhas - Assombrado

@omeunomeemaira 16/06/2020

Depois das férias de verão e do choque do final do livro anterior, Suzannah volta pra escola em mais uma tentativa falha de ser uma garota normal, além disso, quando chega à escola descobre que Paul, o homem responsável pelo quase "descanso" eterno do seu amor está matriculado na mesma escola que ela, - chegamos a um novo nível de stalker, rs. Ainda muito confusa pelo que aconteceu e como Paul consegue fazer aquelas coisas Suzannah, mesmo contrária à ideia, aceita tomar aulas de mediação com ele. Além disso, desde o verão, quando Jesse finalmente a beijou, ele nunca mais tocou no assunto, nem deu indicações de que queria mais.

Não tenho muito o que falar desse livro, Assombrado é mais um livro de complemento do que de ação em si, as coisas começam a fazer mais sentido, as descobertas de Suzannah sobre os seus outros poderes - como por exemplo, ela e Paul são deslocadores, podem ir para o outro "lado" tranquilamente -, mas nada de chocante acontece - até o caso do fantasma que a Suzannah está mediando é meio que esquecido e fraco -, quer dizer, só a briga de Paul e Jesse, mas fora isso é um livro com o início das resoluções da série, o que deixa um gostinho de quero mais.

Dany Strass 24/06/2020

A Mediadora: assombrado
O quinto livro da série apresentou tantas questões, que agora eu fico me perguntando como Meg Cabot irá conclui-los tudo no último livro? O quinto foi um pouco enrolado, algumas partes continuam repetitivas... As poucas vezes em que houve ação foram boas!
Achei que esse quinto focou mais nas questões pessoais e emocionais de Suzannah, do que na mediação.
O final foi bom! Garotinha tola... rsrs

Suh 25/06/2020

Série favorita
Amo demais. Mesmo depois de 10 anos a releitura continua incrível.

Lila 11/05/2021

Repetitivo, mas legalzinho
Bom, esse livro foi, na minha opinião, o mais fraco da série, pois apesar de trazer informações cruciais que podem mudar o ruma da trajetória da estória, teve uma trama bastante fraca e repetitiva. Mas como sendo o penúltimo de uma série de seis livros, é quase uma obrigatoriedade lê-lo.
De maneira geral, é bem divertido e de rápida e fácil leitura.

rafa 24/06/2021

Meu Deus, Meg Cabot muito obrigada por não ter criado um triângulo amoroso!!

Primeiramente quero ressaltar aqui que adorei como o Paul foi inserido. Claro, se ele não existisse eu iria gostar mais ainda, mas fiquei realmente grata sobre como sua relação com Suze foi desenvolvida. Admito que estava receosa pensando que talvez a protagonista ficaria em um impasse amoroso, mas felizmente isso não acontece. Claro, Paul é bonito e atraente, mas a cada pensamento de Suze direcionado a ele tem dez pensamentos direcionados ao Jesse. E falando em Jesse temos aqui um probleminha de comunicação entre os dois, mas nada muito estressante e suas interações continuam sendo um dos pontos altos da trama.
E vale muito a pena chegar no final e ver eles - finalmente - se acertando.
Quero muito ver como será a relação deles daqui para frente e também descobrir mais sobre o dom da Suze.

maacarstairs 20/08/2021

Eu amei achei fofo incrível tudo nossa maravilhsooo NSO tem nada pra falar sobre comprei no gmkinlde fofo lindos

Rôh Passos 09/12/2021

Li até que rápido, me surpreendi.
Não podemos negar que o Paul é um grande mala, meu Deus que carinha chato. A única coisa que quero do Paul ainda nessa história é que ele explique logo as coisas que a Sam pode fazer sendo uma mediadora.

Canalhalascivo 17/01/2022

Até que enfim não foi tão chato
Depois do último livro que foi horrível e lento, tava com medo de ler e me decepcionar. Porém, esse livro foi tudo na minha vida!!!!! A Suze precisa criar vergonha na cara, porque não aguento mais a teimosia dela fazendo tudo dar errado. Eu só fico:Aaaaaaaaa e eu espero que o Jesse fique com ela no final senão eu irei surtar e escrever fanfic

annafeeer 24/01/2022

Respostas e coração quentinho ?
Esse livro foi um divisor de águas na série, muita coisa foi revelada e acho que isso vai ser um grande booom no próximo livro e tô muito ansiosa para descobrir.
Jesse continua sendo Jesse, perfeito e maravilhoso. Agora ambos sabem dos sentimentos um do outro e tô doida pra ver o desenrolar desses dois.

Barbara Prass 26/08/2022

Nesse livro temos a volta do Paul (confesso que apesar de tudo que ele fez, eu gosto dele), também temos mais informações sobre os mediadores e a grande descoberta dos deslocadores.

Como os demais livros da série, esse não decepcionou.. a leitura é super fluída, é engraçado e rapidinho de ler.

Samara 17/11/2022

Cada vez mais inteligente, os livros da Meg Cabot me prendem de um jeito que é quase impossível querer fazer alguma coisa além de ler. Eu gostei muito de Assombrado, estou ansiosa para ler o próximo.

Camila 31/12/2022

Paul Slater está no caminho da Suze de novo mas dessa vez pra piorar um pouco mais a situação
Ele não desiste de querer mostrar pra ela tudo o que um mediador é capaz de fazer.
Suze está contando pros amigos que está gostando de Jesse o que não é muito bom já que ele não passa de um fantasma, e parece não corresponder aos sentimentos dela.