Assombrado

Assombrado Meg Cabot

Resenhas - Assombrado

Canalhalascivo 17/01/2022

Até que enfim não foi tão chato
Depois do último livro que foi horrível e lento, tava com medo de ler e me decepcionar. Porém, esse livro foi tudo na minha vida!!!!! A Suze precisa criar vergonha na cara, porque não aguento mais a teimosia dela fazendo tudo dar errado. Eu só fico:Aaaaaaaaa e eu espero que o Jesse fique com ela no final senão eu irei surtar e escrever fanfic

annafeeer 24/01/2022

Respostas e coração quentinho ?
Esse livro foi um divisor de águas na série, muita coisa foi revelada e acho que isso vai ser um grande booom no próximo livro e tô muito ansiosa para descobrir.
Jesse continua sendo Jesse, perfeito e maravilhoso. Agora ambos sabem dos sentimentos um do outro e tô doida pra ver o desenrolar desses dois.

Barbara Prass 26/08/2022

Nesse livro temos a volta do Paul (confesso que apesar de tudo que ele fez, eu gosto dele), também temos mais informações sobre os mediadores e a grande descoberta dos deslocadores.

Como os demais livros da série, esse não decepcionou.. a leitura é super fluída, é engraçado e rapidinho de ler.

Samara 17/11/2022

Cada vez mais inteligente, os livros da Meg Cabot me prendem de um jeito que é quase impossível querer fazer alguma coisa além de ler. Eu gostei muito de Assombrado, estou ansiosa para ler o próximo.

Camila 31/12/2022

Paul Slater está no caminho da Suze de novo mas dessa vez pra piorar um pouco mais a situação
Ele não desiste de querer mostrar pra ela tudo o que um mediador é capaz de fazer.
Suze está contando pros amigos que está gostando de Jesse o que não é muito bom já que ele não passa de um fantasma, e parece não corresponder aos sentimentos dela.

Andréa Fechner 05/01/2023

3,75* A Suze acabou me dando uma vontade de dar uma chacoalhada e falar "pelo amos de deus amada????" nesse livro KKKKK Arredondei pra cima, pois tô gostando da série e n atrapalhou muito essa ranchinho de leve que eu tive

Vik 06/01/2023

Estou ansiosa pra ler o próximo
Nesse livro da série, a Mag Cabot não entrega um fantasma novo muito interessante, mas foca mais no triângulo Suze, Paul e Jesse. Assim, achei ele um tico mais parado que os outros, mas possivelmente é apenas uma impressão minha. Meu coração se aperta pelo relacionamento da Suze com o Jesse, por isso não vejo a hora avançar um pouco mais pra frente. Ao mesmo tempo, não quero terminar cedo ?

Luana 09/01/2023

Perfeito
Esse livro foi o que mais me tirou do sério, é simples fantástico e a presença de Paul na série, deixou tudo mais tenso e sombrio! Agora com a Suze descobrindo novas coisas tudo pode mudar em questão de segundos!

Mary.Rovere 03/05/2023

O assombrado
Como em todos os livros dessa série a leitura flui e super rápida o diálogo entre os personagens e bem construído e super engraçado em algumas partes ansiosa pro último livro

yasneryst 13/05/2023

Construindo o fim.
Esse é o livro mais simples dessa saga, e eu entendo como ele é necessário para a passagem para a nova fase/encerramento dessa trajetória.
É quase como se fosse um 4.5 ao invés de um 5 propriamente dito.
Precisávamos de um livro que mostrasse o caminho que está se abrindo e as novas possibilidades para Suze.
Gosto que é um livro que vai direto ao ponto, sem muitos rodeios.
Numa sega composta por 6 (posteriormente 7) livros, era de se esperar que em algum momento houvesse uma encheção de linguiça, uma coisinha despropositada acontecendo para preencher mais páginas. Mas as coisas não acontecem assim nessa saga de livros.
Tudo que acontece tem razão de ser. Isso não é deixa espaço para o leitor ficar de saco cheio. Os acontecimentos vão acontecendo em um cadeia muito bem montada e você vai devorando aquilo que a tranquilidade de que nada é em vão.

Por fim, para manter o hábito: JESSE EU TE AMO PRA 🤬 #$%!& !!!

Mary Jane 22/05/2023

Continuação...
Esse livro faz parte do início da vida de leitora, essa saga foi fenomenal naquele ano de 2009, foi ali que eu aprendi que eu poderia viajar sem sair de casa e viver sonhos mais loucos do que eu jamais havia imaginado.