Assombrado

Assombrado Meg Cabot

Resenhas - Assombrado

Maria Carolina 01/07/2010

Jesus "APAGA A LUZ" rsrs
Olha desde o 3° livro e que definitivamente comecei a AMAR a serie da Mediadora!! O Livro é rapido, continua na mesma linguagem gostosa de Ler... e a cada livro mais apaixonada pelo Jesse rsrs! Tem personagens que apareceram no 3° e vem pra deixar a histoira cada vez mais emocionante!! O Final e Lindo de morrer!!! Gente não sei nem mais expressar o q eu to sentindo por esse livro!!! Vou começar agora o 6° é último livro!!=/

Felipe Saraiva 10/06/2010

↨Resenha → ASSOMBRADO↨
↨Veja a resenha em meu blog → bibliotecafelipes.blogspot.com/2010/06/resenha-assombrado-meg-cabot.html↨

Andy 28/05/2010

Tirando o fato da descoberta de novos poderes, o livro continua sendo igual aos anteriores, ruim, infantil, e história muito fraca. Um personagem interessante até o momento é Paul Slater, está longe de ser um grande vilão, mas é o personagem menos ruim do livro. Mesmo a leitura sendo muito simples, a história não ajuda em nada, Jesse é um personagem quase inexistente, e Suze é o estereótipo do adolescente, que se acha adulta, e na verdade é muito fútil. Enfim, nenhuma surpresa nesse livro.
Ana Carolina 24/01/2014minha estante
kkkkk eu amei o livro. amo a zuse boba, infantil, adolescente, insegura, corajosa, destemida! ela uma adolscente qual é? vcs querem que uma personagem adolscente acha como um adulto? é um livro adolescente e nem por isso é ruim, muito pelo contrário é ótimo! Tem cenas engraçadas, romance, cenas com emoção, ação.

Psychobooks 26/05/2010

Bem, para quem espera um "desenvolvimento" e amadurecimento da mocinha, Savannah, nesta série, vai ficar esperando... Por mais que haja o desenvolvimento natural da história de "A Mediadora", o mais legal da série é exatamente o jeito descontraído e engraçado da Savannah narrar a tudo, ou seja, ela ser do jeitinho que ela é. No quinto livro, a coitada entra em tantos problemas, que eu nem consigo recordar de todos. Mas eu lembro de ter me perguntando a certa altura do livro "Caramba! Como essa garota aguenta tanta pressão?" O negócio é que o Paul Slater está de volta no quinto livro e não vai descansar até ter o que quer... Ou seja, ele quer a nossa mediadora preferida, Savannah, e ela coitada, se mete em cada uma tentando salvar Jesse de um confronto direto com Paul, que é de dar dó as suas façanhas para sair das encrencas causadas pelo Paul. Destaque para o padre Dom, ele sempre entrando em cena nos momentos certos, rs.

Corinne F. 10/04/2010

9yn0 O fim desse livro é uma das melhores partes. putz finalmente ela e Jesse sabem que rola um sentimento. E o Paul Slater é um saco. Carã esse livro também é muuuito bom, digno de Meg Cabot.

Vanessa Sueroz 06/04/2010

O livro ainda continua com a sua leitura fácil e rápida.

Jesse esta ainda mais encantador do que nos livros anteriores e suze ainda mais atrapalhada.

O que acho que traz mais graça foi o Paul, ele é maluco e não gostei dele, mas ele faz o jesse mostrar um pouco seus sentimentos.

A melhor parte sem comparação é a festa na piscina... Dalé Jesse rsrsrs

Babi e Marcel 10/03/2010

Bom!
Livro fácil e rápido de ler. Suzi, continua uma adolescente normal só que apaixonada por Jesse. O livro se inicia com a volta as aulas e qual não é a surpresa de Suzi ao ver Paul em sua escola? Ele está em todos os lugares e não a deixa em paz, será que isso é amor?
Passa tão rápida a leitura que fica com o gostinho de quero mais...
Vale a pena ler!

Roberta Nunes 18/02/2010

Segue o bom ritmo da série...
"Assombrado" começa meio morno, mas quando a história realmente "engrena", aí sim o livro deslancha.

O intrigante Paul está de volta (dessa vez pra ficar) e é interessante descobrir mais sobre esse personagem e também sobre os vários poderes que ele e a Suze compartilham.

Como nos volumes anteriores, há comédia, romance e aventura. A Suze está bastante confusa e um tanto quanto vulnerável nesse ponto da história, um lado dela que até então não tinha ficado muito explícito, mas é bom de se ler.

A cena da festa da piscina, com toda aquela confusão, é a melhor do livro, na minha opinião. Há de tudo um pouco nela e é super gratificante ver o Jesse todo ciumento e protetor, partindo para cima do cínico mauricinho Paul Slater.

O final também é super bonitinho, mas fica em aberto, deixando muita coisa pra ser resolvida apenas no último livro da série.

Não meu preferido entre os seis, mas vale a pena com certeza.

Marisjac 11/02/2010

Sorri muito com esse livro!!!
Meu Deus o Paul volta não só para atormentar a Suze, mas a mim também!!!!

kkkk
Deus do céu, amo esse livro porque o Jesse demonstra que gosta da Suze, fica com um puta ciúme!
Termina até em briga!!!
Coitado do Paul o Jesse dá uma boa surra nele!!!
kkkkkk

E ainda o Paul fala que gosta muito dela!!!
hahahahah
Amo um bom triângulo amoroso!!!!
^^

Maiara Maciel 06/02/2010

Esse livroo é tãooo legal! *-*
Na minha opinião a série vai melhorando com o passar dos livros, o que faz de "Assombrado" o segundo melhor da série (ultrapassado apenas por crepúsculo!)
O final é perfeito! =D

Tata 03/02/2010

Embora a autora tente dar uma maquiada escrevendo sobre deslocadores, vice-presidências e fantasmas de irmãos, não dá pra disfarçar que "Assombrado" é um livro predominantemente romântico. Por exemplo, dá pra ver pelo final que nem a Meg se importa com os Jankow, é tudo historinha pra não ficar muita melação em cima de Suzannah-Jesse-Paul.

Bah 26/12/2009

Perfeito
O melhor dos seis, na minha humilde opinião.
xD
Adoro a rixa Paul/Jesse, e tudo pela Suze.
A rixa Suze/Jesse também é muito engraçada. Quer dizer, e como poderia não ser, se tratando de Meg Cabot?
Na verdade o livro nem se trata muito de fantasmas-que-devem-ir-pro-outro-lado, mas sim do triângulo amoroso entre Paul, Suze e Jesse.
Então esse é o melhor, ma ninha opinião.

Valeu, tia Meg! \o/

Marcia Pimentel 17/12/2009

Eu amei esse livro
Suzannah passou o último verão no Pebble Beach Hotel and Golf Resort. Não, ela não estava hospedada com os ricaços. Em vez disso, tomava conta dos filhos deles. Foi assim que ela conheceu Paul Slater. Suzannah era a babá do irmãozinho dele, Jack, e Paul se encantou por ela. Mas é claro que quando um garoto bonitão se interessa por ela as coisas não podem simplesmente dar certo.

Lara B. 14/12/2009

Li quando tinha dez anos e adorei. Hoje eu leria novamente sem problemas. É, sim, um romance adolescente, mas para mim, tem muita originalidade e é divertido.