Assombrado

Resenhas - Assombrado

Bia 10/12/2010

como baixar

Jeane 15/11/2010

Este quinto volume da série A Mediadora continua sensacional, com muita ação e romance! O primeiro beijo entre Suzannah e Jesse deveria aproximar os dois, mas acontece o contrário! Jesse fica distante e indiferente com Suzannah. Será que Suze estava enganada e Jesse não a ama, como ela sempre acreditara? Nossa mediadora está confusa e ainda precisa ajudar um colega de faculdade de Soneca, assombrado pelo irmão morto. Para piorar a situação, Paul Slater agora estuda na mesma escola de Susannah! Paul possui o mesmo dom de Suze, mas controla seus poderes de forma espantosa e está interessado por nossa mediadora! Não consegui parar de ler!

Limão 13/11/2010

Assombroso
Gostei mais de Assombrado do que de qualquer livro da série A Mediadora ou da autora Meg Cabot, a minha autora preferida no mundo. Para mim, foi o livro mais empolgante e emocionante de todos, com mais romance e mais dúvida, e também o mais cheio de revelações. Suzannah mostra sempre que, ao mesmo tempo, é e não é uma garota normal de 15 anos. A autora Meg Cabot escreve bem de uma forma que me assombra e que até me dá um pouco de inveja. Assombrado, para mim, sempre será o melhor livro.

Luana Rodrigues 13/11/2010

Agora começou um novo ano na escola Junipero Serra, e parece que vai ser tudo melhor, pelo menos é o que Suzannah quer.

Depois de enfrentar a ex namorada de Jesse, ela agora tem que enfrentar alguem que está sempre em seus pesadelos Paul. Sim é aquele o irmão de Jack que é nada agradável.

Sem falar que tem que de lidar com um fantasma (sempre um) que morreu afogado, e culpa seu irmão pelo ocorrido.

Dress@ 14/10/2010

Gente que livro é esse AMANDO essa série pena que esta chegando o final buaaa!!!
Ahh o 4° e 5° livros os melhores por enqto sem dúvida!!!Aiaiaia Jess não me canso de flar que ele é fofo demais e esse amor entre eles ounn finalmente eles se abrem um p/ o outro!
Paul hunft o pessoa chataaaa.E o avô dele alertando a Suze o.O melhor ficar esperta então né vai saber...Mais o q importa q eles se AMAM eeeeeee.....Querendo mtoo ler o último...
RECOMENDO

Nathy 12/10/2010

Em Assombrado Suzannah está a trabalhar no Pebble Beach Hotel and Golf Resort, onde toma conta das crianças, assim Suze conhece os irmãos Slater, quando esta cuidando de Jack, mas ela descobre que eles tambem são mediadores, mas a unica diferença é que Jack não sabe de nada já o seu irmão Paul sabe demais, pois logo se revela um garoto cruel e deixa Suze apavorada, mas ele demonstra algum interesse por ela. Mas todo esse pesadelo acabou, pois as aulas estão para começar. Mas Suzannah estava errada, pois quando está a ir para a escola ouve uma voz familiar e lá está o Paul.
Paul faz de tudo para convencer Suze a vê-lo, mas Suzannah continua apaixonada por Jesse.
Quando li fiquei super dividida entre o Paul e o Jesse, Mas acabei ficando com o Jesse!

Mih Del Debbio 25/08/2010

Mi Hermosa
Ahh o Jesse é muito lindo!!

Adorei o livro... nesse volume Suze começa a descobrir seus poderes, que vão alem de ver os mortos e descobre tambem que esses poderes podem matá-la.

Paul esta cada vez mais irritante e faz de tudo pra ter a atenção de Suze, que não consegue tirar Jesse do coração.

O livro está recheado de aventura, suspense e mto romance.
Agora só falta o ultimooo!! =(

Sora Seishin 22/08/2010

Assombrado é o 5º volume da série A Mediadora, de Meg Cabot. Se você ainda não conhece essa série, pode ler os posts dos livros anteriores:

--> confira a resenha no blog: http://meujardimdelivros.blogspot.com/2010/08/mediadora-assombrado.html

Stela 14/08/2010

o melhor livro da serie COM CERTEZA !!!!!! Gostei por que ele nao falou muitos daqueles fantasmas como nos outros livros e sim falou mais da relação da suze com o paul e com o jesse

Lucy 10/08/2010

Ahhhhh! Acabou! :(
ai q PERFEITO!!! Parece q a hora voa enquanto eu leio! nem vi quando o livro terminou! Mas foi perfeito! Lindo demais!Jesse ♥ Suze ♥ *-*

O amor sempre pode existir, em qualquer circunstancia! :D *lindo*

Gabs 09/08/2010

Foi um dos livros mais interessantes da série. A história evoluiu muito, deixou questões no ar, e ainda teve o final bonito novamente. Suze e Jesse se merecem, mas agora quero saber o fim que eles vão ter. Quero saber se a Suze vai utilizar a transferência de almas, e o que os deslocadores podem fazer realmente. Enfim, estou louca para ler o último livro.

George Romic 01/08/2010

Louco pelo final!!!

Nossa, essa série é uma das mais cativantes e surpreendentes que já li. Meg Cabot escreve muito bem, tenho que adimitir.

Eu ri muito com esse livro, mtu mesmo, realmente é o mais hilário de todos...

Adorei a parte emque a Cee Cee diz: "Ah meu Deus, ele está drogado?" uahsuahsuahsua' Eu ri mtu, mtu bom esse livro.

Recomendo Devéras ;D

Ps: essa é a capa mais gay da série.
Husahuaashusahu'

su 31/07/2010

Pensei q o Jesse e a Suze iam ter alguma coisa depois daquele beijo, pelo visto o Jesse tirou todas as esperanças dela. Por isso levou um chifre,se é q se pode botar chifre em quem não é seu namorado.
Fiquei muito triste quando ele saiu do quarto dela. E aquela briga, o Paul bem q mereceu o nariz quebrado.

Larissa2518 20/07/2010

Como sempre, me divirti muito com a Suzannah.
Agora não mais uma simples mediadora e sim uma deslocadora, eu não esperava por isso.
O livro passou voando pelos meus olhos!
Eu só fico um pouco ansiosa para ver que rumo a Meg dará a Suzannah e o Jesse. Quase fiquei louca, nas diversas vezes em que eles foram "atrapalhados".
Mas o final foi adorável!

Tati Gagliardi 13/07/2010

Adorei !!!
a historia está cada vez melhor e o Jesse cada vez mais encantador ..
mas preciso confessar que o Paul não ganhou meu odio, e sim minhas considerações ... poxa ele é um gato malvado que está apaixonado pela Suzanna !!!
5 estrelinhas para este livro !!!

bjo

Cris Paiva 13/07/2010minha estante
Menina, sou chegada num gato malvado! Acho que vou gostar desse Paul.