Espaços em Branco

Espaços em Branco Andreia Nascimento

Resenhas - Espaços em Branco

skuser02844 11/05/2021

Romance diferente
Apesar de ter elementos clássicos de romance, ele inicia de forma diferente, onde os personagens se envolvem em um jogo para que se apaixonem.
Gostei de como exploraram esses personagens do spin off

Stephanie - Estante da Ste 13/01/2021

Espaços em branco
Theo e Ste se conhecem em um bar e depois de um beijo decidem jogar Blank Space, um jogo feito para as pessoas se apaixonarem...um jogo com várias situações para os dois fazerem juntos e irem preenchendo as lacunas com seus próprios desejos

Stephanie trabalha com Paloma Braga, sim, a Paloma de Over You (A Andreia ama um crossover e eu vibro junto com cada um deles rs pode fazer mais tá) e é executiva na sua marca de roupas super conceituada no país, uma jovem muito inteligente que sempre se destaca em tudo que faz e que não costuma ser impulsiva, até conhecer Theo e criar coragem para cometer uma loucura aqui e outra ali

Nós ja conhecemos o Theo de Apartamento 1407, sim, o irmão da Lari, mas aqui conhecemos ele mais de perto, um pouco mais de quem elé é e de suas histórias

Juntos eles decidem se arriscar no jogo pra ver até onde vai dar e no caminho muitas situações acontecem, passam por momentos tristes e alegres e com o tempo vão percebendo que realmente amam a companhia um do outro

Além de acompanharmos todo o progresso do Theo e da Ste, outra coisa que gostei muito no livro, foi dos outros personagens que ja conhecia aparecerem constantemente, como o Felipe, a Lari e até o Liam e a Maxine, que é meu xodozinho

No geral eu amei cada partezinha do livro, as incertezas da Ste, as inseguranças do Theo, fiquei apaixonada demais com esses dois! Recomendo muito a leitura, se você gosta de romance e procura diversão junto, com certeza vai gostar também

Cantinho da Bee @cantinhodabee_ 29/02/2020

Um jogo perigoso!
Eu tenho certeza que algum dia na sua vida você já jogou algo tipo: verdade ou consequência, ou parecido com isso. E o segredo dessas situações é que apesar de saber que você pode se arrepender e fazer algo que não faria de outra maneira, mesmo assim você aceita porque: ué, se não tentar nunca saberá. Haha
Enfim, Ste é simplesmente perfeita e quem discorda não tem amor no coração. Theozin é o típico cara responsável, família, parceiro. Mas nem tudo são flores e você só vai descobrir se ler. Andreia tem uma capacidade de criar personagens tão maravilhosos que queremos uma história individual de cada um e graças aos céus por sermos atendidos. Amém