Empreendedorismo Feminino

Empreendedorismo Feminino Monique Evelle

Resenhas - Empreendedorismo Feminino

Renata.Freitas 07/03/2021

Livro sensacional!
Sej que sempre classifico como sensacional kkkk, mas o livro da Monique realmente é muito bom. Acredito que ele seja um bom livro introdutório sobre empreendendorismo. Ela explica de forma clara sobre o assunto e traz uma escrita simples e compreensível. Além de parecer que estamos conversando com ela. Achei muito bom pra iniciar estudos no assunto, inclusive, esse é o meu caso. Além de tudo no último capítulo ela tras indicações sensacionais, de livros, aplicativos, pessoas, ferramentas, tudo muito válido e grandioso.

Recomendo para todos, uma leitura muito boa para entender o básico sobre empreender e como esse mundo funciona.

day t 19/07/2020

Bacana!
Não é bem meu tipo de livro, já que a temática não me interessa tanto, mas é um livro muito bom e importante narrado por uma mulher negra, vinda da periferia de Salvador (Ba), que conta sua experiência com o empreendedorismo. É bem inspirador, ao mesmo tempo que é muito real e "pé no chão" (talvez por isso mesmo, seja inspirador!, rs).