Invisível

Invisível Katerine Grinaldi

Resenhas - Invisível

Ju Morsch 04/02/2024

"Invisível" de Katerine Grinaldi apresenta uma ideia intrigante, explorando o conceito da invisibilidade de forma criativa. A autora cria uma história cativante, revelando as complexidades emocionais do protagonista ao enfrentar a condicao de abandono. No entanto, alguns aspectos da narrativa podem parecer previsíveis, e certas partes poderiam ser mais aprofundadas. Grinaldi mantém um estilo envolvente, mas a história poderia beneficiar-se de uma maior exploração de certos elementos.

jul¡a 10/12/2021

"eu sei que ele está em algum canto por aí."
só n vou dar 5 estrelas pq me faz chorar horrores e me toca de uma maneira tão dolorida e profunda q eu fico muito mal, mas a história reflete muito a triste realidade...

Aline Cristina Moreira 23/11/2019

Lindo e triste!
Que história linda e triste!
Esse conto relata a história de um cachorrinho abandonado e que não sabe onde sua mãe está, porém sabe que está com fome e perdido; e ninguém se importa com isso.
Uma história muito real e que se repete todos os dias, mas lê-la da perspectiva do cãozinho a torna ainda mais emotiva.
Katerine, você quebrou meu coração com esse conto!
Agora toda vez que eu ver um cachorrinho na rua, vou lembrar dele.