Amor em Jogo

Amor em Jogo Janet Dailey

Resenhas - Amor em Jogo

Clio0 09/07/2023

Divórcio aos quarenta e um garotão a espera... esse era um dos temas recorrentes de Janet Dailey nos idos anos noventa quando a maioria de suas leitoras passava ou queria passar pelo mesmo processo.

A trama lembra um pouco as novelas mais apelativas em que a personagem principal tenta ter um romance com um apaixonante rapaz por quem sua filha também é apaixonada - toda e qualquer semelhança com Laços de Família não é mera coincidência.

É uma história com altos e baixos e uma boa quantidade de partes mais picantes. Vale para quem sente saudade da época.

Momentos da Fogui 05/01/2017

Autor: Janet Dailey
Tradução: Marija Mendes Bezerra
Editora: Círculo do Livro/Record
Ano: 1985

Tive todos os sentimentos possíveis que uma pessoa pode ter durante a leitura de um livro. Na realidade não deveria estar surpresa com este fato, pois já li livros o suficiente da autora Janet Dailey para saber que ela sempre consegue despertar todos os sentimentos bons e ruins no leitor. Mas não irei entrar no mérito desta questão, porque sou muito fã da autora, procurarei me ater ao texto, a história em si...

Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2016/10/amor-em-jogo-janet-dailey.html

Bárbara 30/10/2011

Nunca chorei tanto com um livro...

Ruth 11/05/2010

realmente uma historia muito boa bacana de se ler tem certos pontos q eu ñ gostei mais é sempre assim né?! enfim se quizerem ler tenho certeza que ñ vão se arrepender!!