O Duque Devasso

O Duque Devasso Madeline Hunter

Resenhas - O Duque Devasso

Paula1499 18/01/2024

O Duque Devasso
Ele não se importava com a fama, de ser galanteador e devasso, perante a sociedade Londrina, mas isso não era o que se esperava de um Duque. Já ela é uma simples secretária, porém cheia de mistérios. Será que os mistérios de Amanda, serão suficientes para agarra e seduzir de uma vez o famoso Duque de Langford.
Para saber mais desse romance de época, só lendo? super indico?

Claudia164 14/01/2024

O duque devasso
Se no primeiro fiquei apaixonada, neste segundo; fiquei sem palavras para esse duque encantador.

Um homem que demonstra o quanto o seu papel na sociedade e o amor pela mulher que o encantou podem andar juntos.

Ansiosa para descobrir se o terceiro é último duque da sociedade dos duques decadentes vai conseguir me deixar sem ar como os anteriores.

Junialino 13/11/2023

Só nós mesmos podemos escolher a nossa história
A criação nos forma, capacita mas não diz quem somos.... Amanda traz um história que poderia ser completamente diferente, mas teve mais dela mesma na escolha.
Gabe tem uma história muito diferente da Amanda, mas todas histórias tem a sua importância. Muita responsabilidade com pouca idade é algo difícil de ser gerido...
Cada um escolhe como quer viver e se a história se mistura nada mais certo do que ambos terem opinião sobre como seguir.

Fabi B 22/10/2023

Os amigos duques são perfeitos. São além de amigos de infância, são confidentes e leais.

Amanda não é uma típica mocinha, gostei dela, apesar que muitas age por impulso e perigosamente.

Gabriel não é um devasso como todos descrevem. Na vdd ele nem sequer teve outras mulheres ao longo do livro, a partir do momento que conheceu a Amanda foi fisgado.

Achei a história boa, apesar que a mãe da Amanda merecia ser presa, teve todo um mistério sobre os roubos, mas foi resolvido tudo em um capítulo, poderia ter elaborado algo mais. Ninguem sabe que fim deu o pai de Amanda, era melhor na história se ele tivesse morrido num roubo que deu errado e não fugido há anos.

Pheriannath 24/08/2023

Me distraiu
Eu ameeeeei essa história, muito divertida. Os personagens super bem desenvolvidos e entrosados, o arco bem legal, bem extenso, só o final que foi paia.

Não entendi a Madeline, quando ela tá seguindo uma sequência logica de fatos e de um arco de história ela coloca um plot podre, faltando 10% pro livro acabar. É muito paia isso.

Sonhos e Leitura 13/05/2023

A ladra que roubou um Decadente...
Gabriel St. James é o Duque de LangFord jamais esperou ser cativado pelo um olhar de uma mulher misteriosa em uma festa à fantasia. Mas para ajudar seu irmão Harry ele vai em seu socorro e se impressiona com essa mulher mascarada e misteriosa. Cativado pela sua curiosidade e por ser um libertino, ele inicia encontros às escondidas com ela. Mas o que ele não sabe é que, Amanda Waverly é uma secretária de uma senhora respeitável, mas ela tem um segredo que tenta fugir a todo tempo. Mas após receber cartas comprometedoras em que a vida de sua mãe está em risco ela tem que fazer coisas que ela nunca esperou fazer novamente roubar joias de certos locais da nobreza, mas de repente o Duque de Langford entra em seu caminho e ela tenta fugir da atração que sente por ele mas não resiste, e a partir desse ponto o que ela mais quer é conseguir sair dessa confusão que ela está passando para resgatar sua mãe e poder ter uma vida normal. Gabriel torna-se obstinado por essa mulher e a paixão entre eles é verdadeira. Mas os segredos dela poderiam causar um rompimento entre os dois ou aproxima- los mais. ...

flavia.fraga.125 13/04/2023

Um livro q envolve romance e mistério. Langford conhece Amanda e a atração entre eles é inegável. Mas ele nem suspeita q ela está envolvida no desaparecimento de itens valiosos. Achei a história boa, mas n é dos melhores livros da autora. Desenvolvimento é lento e a conclusão do mistério n é tão boa.

Joice80 26/01/2023

Devasso?
O título não condiz como boy desse livro, ele vira "cadelinha" da mocinha logo nas primeiras páginas e não é que eu adorei. O primeiro livro dessa série foi uma decepção, mas esse conseguiu até melhorar o casal anterior, curti a escrita, a história e o que falar da interação do casal? Nada tão explícito, mas válido pelo clima criado, só ficou meio sem graça no fim por conta da resolução simples da trama. Mesmo assim não me fez perder o fôlego e nem a empolgação. Gostei!!!!

Stephanie 24/01/2023

O duque devasso
Aqui temos a história de Langford. O duque conhecido por não ter discrição quanto suas amantes até conhecer a pastora em uma festa.
Amanda Waverly é uma moça que está tentando ser uma pessoa normal... até que um pedido inusitado chega e para salvar sua mãe, ela resolve arriscar a vida que estava construindo longe da vida que tinha crescido vendo.
O relacionamento deles é muito bom de ver. E eu amo como Madeline consegue trazer os outros personagens pra junto da história e fazê-los integrarem o que ela quer contar.

Marina 17/01/2023

Não acaba nunca
Gostei do começo, todo o clima de baile de máscaras e suspense, mas depois o livro só de esticou por quilômetros e não acabava nunca mais.

Rose 11/01/2023

Divertido
Livro leve, divertido e com um final já previsto, como qualquer romance de época atual.
Gostei dos personagens, achei cativantes.

Poli 20/12/2022

O DUQUE DEVASSO
Madelaine e Gabriel foram uma ótima surpresa. De início, o livro me prendeu demais. É um casal formado por duas pessoas que sabem o que querem e lutam por isso, dois descrentes do amor que só querem o melhor para sua família, mesmo que tenha que abdicar de si. A paixão deles desde o início me cativou, mas a Amanda no início passando a perna no Gabriel foram as melhores cenas, de longe hilárias. Esse livro foi mesmo uma aventura, com um mistério e um ar de perigo. É um ótimo lembrete que nem sempre a família, aquele círculo no qual você nasceu, é o melhor para você. Mas esse livro trouxe também um casal que vive em chamas. Foi um romance muito gostoso, que me prendeu bastante, mas que me deu um leve grau de agonia kkkk a hiper proteção do Gabriel em um momentos me deixou agoniada, mas essa aura de mocinho que vai proteger e resolver tudo ainda é algo que eu gosto nos romances kkk. Recomendo muito a leitura, ainda mais porque temos relances do casal do livro anterior e uma antecipação do que está por vir. Confesso que normalmente me apego aos primeiros livros de uma série, mas esse me pegou da mesma forma. Adorei!

Fernanda.Calixto 19/11/2022

Esperava mais
A história não é ruim, se ele não fosse um duque e vivessem naquela época, mas com toda a sociedade achei bem sem sentido ele se envolver com uma aspirante a ladra e ser isso aí. Enfim, eu achava q esse seria melhor q o primeiro, mas não foi. Espero q o terceiro se supere