Valei-me São José

Valei-me São José Padre Jonas

Resenhas - Valei-me São José

Larissa 02/04/2021

Uma obra direcionada aos homens, mas que muito me serviu nesse tempo! Resolvi ler durante o mês de março para honrar São José e para cumprir o meu propósito de em meio a minha meta de leitura, estar sempre intercalando alguma obra de Monsenhor Jonas durante esse ano de 2021.
Gostei especialmente do início em que muito didaticamente Padre Jonas nos apresenta detalhes de quem é São José e do fato do livro, por trazer vários trechos oracionais, me possibilitar interceder pelos homens de minha vida: meu esposo, pai, irmão, cunhado, sogro e filho!

Annesley 11/01/2021

Monsenhor Jonas mostra de maneira bem direta, como São José deve ser um exemplo para os homens de hoje. Visto que estamos vivendo uma crise na masculinidade, principalmente no que tange à prática da religião.
Nas últimas décadas pode-se notar que as mulheres é que têm preenchido as igrejas, quando na verdade é papel do homem guiar a família, tanto no âmbito do sustento quanto no seguimento da religião.
O livro vem resgatar os homens, para que saiam do comodismo, ponham de lado a fragilidade que o século XXI tem ensinado, e viva a masculinidade na essência.

Geane.Gouvea 08/03/2020

Amado São José
Tão bom é descobrir, como é edificante ler sobre o pai de Jesus, o esposo de Maria, pelas palavras do Monsenhor Jonas Abib. Relatar todo o início, que a Bíblia conta, falando sobre família, a responsabilidade do Homem, e por fim a espera e o perdão. Indico leitura, recomendo como presente a alguém, pois é tão maravilhoso conhecer nosso espelho de salvação, a Sagrada Família!