Quem disse que é amor?

Quem disse que é amor? Carlie Ferrer

Resenhas - Quem disse que é amor?

Priscilla28 27/07/2023

Maravilhoso ?
Primeiro, vamos relembrar que Martin Reymond é irmão de Eros e Sabrina Lima, melhor amiga de Ayla, ambos protagonistas de Uma Mentirinha de Nada. E o engraçado é que Sabrina detestava Tim, pelo fato de ele deixar sua amiga Ayla confusa com seus sentimentos. Ayla acreditava ser apaixonada por Tim por longos 3 anos, até conhecer o irmão dele.
Tim fica na defensiva e julga o amor repentino de Ayla por seu irmão e sente inveja daquilo, ao ponto de tentar convencê-la que ela deveria ficar com ele. Isso deixa Sabrina sem filtro algum e ela despeja muitas verdades sobre o que acha dele e de seu caráter.

Tim fica afetado com tudo que ouve de Sabrina e sente-se muito culpado pelo que aconteceu com Eros e Ayla, que estão realmente apaixonados. Ele sempre desejou encontrar um amor de verdade e acredita que Sabrina com toda sua sinceridade pode ajudá-lo a ser uma pessoa melhor e merecedora do amor.

Sabrina e Tim passam então muitos momentos juntos e a química entre eles alcança um nível que eles não conseguem evitar um envolvimento. E enquanto Sabrina acredita que eles podem viver algo casual, ele acredita que ela é o seu amor de verdade.

Eles vão enfrentar muitos dilemas. Ela tem medo de ele está mais uma vez confuso, e ele não pretende deixá-la escapar de forma alguma, decidido à provar que é amor o que sentem.

Uma comédia romântica imperdível e que nos mostra também o valor do perdão e a importância de buscar a felicidade. Leiam e descubram Quem disse que é amor?

Vanessa.Vicent 12/01/2022

Não curti muito, sem dúvidas o primeiro foi melhor, esse livro serviu para esclarecer alguns pontos, mas achei cansativo de mais para ser um spin-off.

Mary.rocha2022 11/01/2022

Tanto o primeiro livro quanto esse me encantaram e me envolveram muito rápido. Amei ver a forma como a Sabrina fala tudo o que pensa, e o que pensa exatamente sobre o Tim.
E como vemos a evolução do Tim como pessoa. E como os dois se apaixonam mesmo sem perceberem.

Kathy Thaís 18/11/2021

Eu amei
Um livro fofo engraçado com uma pegada de te odeio mais amo , super recomendo a leitura , demorei um pouquinho pra terminar pq comecei em um dia meio corrido

priscila 03/06/2021

Somente Bom!!!!
Como o livro anterior da autora "uma mentirinha de nada" que conta a história da Ayla e Eros, esse também nos entretém de forma engraçada, porém achei que ficou cansativo a leitura da metade ao fim, muito difícil essa Sabrina, personagem que gostamos tanto no livro anterior e no início desse, mas chegou um momento desse livro que deu uma raiva dela, exagerou na dificuldade dela aceitar o amor. É uma comédia romântica somente boa, pra quem já leu o livro anterior.

Emily 25/05/2021

Já li duas vezes
Um dos meus preferidos sem dúvidas, que livro divertido
Os fatos ocorrem no tempo certo, a protagonista é super divertida

Luciana.Rodrigues 12/04/2021

E um bom passatempo. História leve e um complemento do primeiro livro, podemos ver alguns detalhes que não apareceram no anterior. Demorei um pouco pois não me prendeu muito mas vale a pena a leitura

Vanilza1 09/10/2020

Casal perfeito, eu ri muito com Sabrina e Tim até realmente eles admitirem o que sentiam um pelo outro .
Depois de passar 3 anos ouvindo Ayla declarar seu amor não correspondido por Tim Sabrina não acreditava no amor dele por ela.
Uma vez que ele tentou acabar com o casamento de Eros com Ayla se declarando apaixonado por ela.
Ele sofreu um pouquinho na mão de Sabrina rsrsrs mas valeu apena.
Gostei do final e tudo deste livro.

AlinneLeite 24/09/2020

Uma leitura gostosa e fluída. Você se sente como melhores amigos dos personagens, sente vontade de socar o Tim e fica encantada com a Sabrina. Você se sente parte da história, queria que fosse com você, inclusive. Uma ótima leitura para quando você tiver terminado um livro mais carregado de drama.

Nathy Nunes 19/08/2020

Rindo até agora!!! Livro maravilhoso!!! To encantada até agora!!! Tem como fazer um filme não? Do primeiro também!!!

Gabriela4165 02/05/2020

Quem disse que é Amor?
Que sentimento extraordinário é o amor.
É esse exatamente o sentimento de ler esse livro!!
Aqui podemos ver de primeira mão e com detalhes a história de Tim e Sabrina.
Sabrina melhor amiga de Ayla e Tim irmão de Eros.
Podemos ver como Sabrina tem uma personalidade forte e pés firmes no chão, e muita desconfiança de sentimentos alheios direcionados a ela.
E aí que entra Tim, que no começa pra ela só seria uma Pessoa a quem Sabrina aconselharia para se tornar um ser humano melhor.
Bom podemos imaginar que a história passou muito disso!!!
AMOR é a base dessa história, ou seja não poderia dar errado..... Ou não.

Leia essa história e venha tirar suas próprias conclusões, se o amor é ou não o sentimento mais poderoso!!!

Jeanny.Ribeiro 22/04/2020

O amor
Tim e Sabrina nem perceberam que enquanto estavam ajudando Eros e Ayla eles tbm estavam se apaixonando e Sabrina não é a favor do amor mais não tem jeito ele escolhe a gente e não tem pra onde correr kkkkk