Um Natal Para Nós Dois

Um Natal Para Nós Dois Tainá Oliveira

Resenhas - Um Natal Para Nós Dois

Dani Otogalli 07/12/2022

Comecei minhas leituras de natal com o pé direito. Um conto rápido, gostoso e com muita magia do natal!

Jansen e Lia se conhecem da forma mais inusitada possível, ao final acabam fazendo do natal o momento favorito dos dois, e agora com o Gato, Tiana e Merida! S2

Martinha.Souza 30/12/2021

Natal inesperado
Jansen prefere trabalhar do que passar a noite de Natal sozinho, com seus pensamentos, mas é surpreendido quando um dos funcionários da segurança do shopping o avisa que uma pessoa ainda está no shopping, passado quase 5 horas depois do mesmo ter fechado.
Os acontecimentos daquela noite mudaram sua vida completamente.

TainA473 27/11/2021

painho
eu amei cara, simplesmente perfeito, uma leitura rápida e gostosa de se ler.

podemos imaginar o quanto for necessário e o quanto quisermos.

Verônica 01/11/2021

É só um conto, mas me deixou com vontade de comer rabanada, me fez rir até lágrimas saírem dos olhos e terminou me deixando com o coração quentinho. Adorei.

site: https://nabibliotecadaveronica.blogspot.com/2021/11/um-natal-para-nos-dois.html

Mayra.Tavares 21/11/2020

O que é nosso sempre vai nos encontrar.
Um conto bem leve, que nos leva a reflexão de que quando algo tem de acontecer na nossa vida, simplesmente acontece e muitas vezes ocorre de forma inesperada.
Leitura rápida, que envolve o clima natalino e um romance fofo. A história deixa com gosto de quero mais. Nunca tinha lido nada dessa autora, mas gostei bastante. Indico a leitura.

Carle Sousa 31/10/2020

Amei o conto. Bem leve e rápido de ler. Quando as coisas tem que acontecer... acontece, e essa estória só mostra que quando estamos destinados a alguém, um dia vamos encontrar esse pessoa. A estória só tem alguns errinhos de português, que acredito ser de digitação. Nunca tinha lido nada da autora e procurando na Amazon conto de natal, achei esse. com certeza vou ler mais histórias da autora.

Melissa.Martins 14/04/2020

Muito fofos, mais um livro pra me fazer acreditar ainda mais em destino