O Acerto

O Acerto Elizabeth Bezerra

Resenhas - O Acerto

Natasha 01/03/2024

Foi bom
Gostei do livro mas sinto que podia ter sido mais violento no drama. Senti que o plot não teve tanto impacto quanto poderia ter

Vitória Scalco 09/11/2022

O acerto
Como no primeiro livro a escrita e boa, mas acho que teve bem menos ação. A personagem ficou um pouco chata e teve uma enrolação muito grande nos assuntos.

Mi Giorf 04/11/2022

O acerto
Marcas, todo mundo carregava na vida. Eu poderia ter uma em minha pele, mas jamais permitiria que ficasse em meu coração. Dentro dele, eu só queria amor.

Geisetania 18/04/2022

Perfeito
Nossa que livro, showww. Chorei muito, que lindo amor do Pedro para Clara. Como sofreu. Amei a história, parabéns a escritora pois o livro é exemplar do início ao fim.

Maria.Paula 27/02/2022

Adorei
Apesar de chegar um momento que eu já tava de saco cheio do jogo duro da clara eu amei as reviravoltas que surgiram na história.

Claudia Paiva 24/08/2021

amei Demais!!!!!
Que continuação maravilhosa!!!! Essa história foi perfeita e linda demais. A Clara se mostrou uma mocinha forte e decidida. O Pedro esse CãoAmado, foi maravilhoso em seu amor e tão atencioso com a Clara (que amor lindo desses dois), me deu vontade de guardar eles no potinho. Parabéns a Elizabeth por mais essa história linda e maravilhosa!!!! Super Recomendo!

Thais Caroline 01/02/2021

Continuação do livro: Seu Erro.
Boa continuação, porém eu esperava mais sofrimento da parte do ?mocinho?. O segundo livro foi um pouco corrido em algumas partes, mas cansativa em outras. Alguns personagens inseridos na história terão seus próprios livros. No geral, é bom. Recomendo ?

Leia.o.livro! 05/01/2021

Demourou
Realmente a história demorou pra desenrolar, mas eu acho que ele mereceu. Se fosse na minha pele eu tinha feito mais. No entanto , do meio pro fim o bicho foi pegando e o Pedro já não era mais o Pedro.

Bem, eu acho que o Pedro não era ele quando estava louco de ódio, não depois. Ele realmente era uma boa pessoa, só estava perdido demais. Precisou de uma mulher poderosa pra voltar ao eixo. Como disse zia Nina, "o equilíbrio.

A verdade é que o Pedro roubou a cena e todas ficaram ? apaixonadas por ele e com raiva da Clara. Pena que ele ama a Clara.
Ele realmente é muito apaixonante.
Se vale a pena ler? Kkkkk Se não ler não sabe o fim.?

Raquel Cristina Homem 29/12/2020

Abandonei em 56%
Pelo amor de Deus! Paciência tem limites. O livro 1 já foi uma história pra boi dormir e esse segundo começou igual. Tentei o máximo dar continuidade a leitura mas com todo mundo achando que a Clara tinha que perdoar as canalhices do Pedro ficou difícil. Até aquela melhor amiga me saiu uma baita amiga da onça. Por isso que muitas mulheres permanecem ou voltam para relacionamentos abusivos. Elas não tem noção que o abuso psicológico pode ser pior que o abuso físico. Tudo se encaminha pra união do casal. E isso me deixa louca de ódio. Como que as pessoas podem achar que isso é uma história de amor? Algumas pessoas não merecem perdão, outras até podem conquista-lo mas não seria saudável teceber uma segunda chance de suas "vitimas". Clara não merece um homem como Pedro.

Cibele78 29/12/2020

Um encerramento perfeito
Essa duologia foi realmente impressionante... nunca poderia ter previsto um desfecho desses.

A autora Elizabeth Bezerra é especialista em criar uma história que nos tira da nossa zona de conforto e nos faz questionar as escolhas de seus personagens... às vezes tinha vontade de entrar dentro da história e chacoalhar a Clara, outras tive tanta raiva do Pedro que até esquecia quem era o verdadeiro vilão dessa história...

E por falar em vilão, ela nos apresentou muito bem como funciona a mente de um criminoso sociopata com delírios de loucura e possessividade, que podem sem piedade nenhuma, minar tudo a sua volta sem que você perceba...até ser tarde demais.

Gostei da evolução da Clara, mesmo quando seu mundo ruiu ela não se entregou por muito tempo, mas ela alcançou a sua independência em todos os sentidos, inclusive de seu corpo... Ela descobriu que ser uma submissa, em nada a degradaria, só fazia aumentar seu prazer junto a seu Dom.

Pedro Santini o Cãodenado, teve tudo o que mereceu, afinal ele errou muito...mas quem nunca meteu os pés pelas mãos quando se apaixona pela primeira vez na vida? (passei todos os panos possíveis para ele).
Não consigo estender mais minhas considerações sem dar muito spoiler, então vou parar por aqui... mas amei e recomendo a todos.

Enfim...Parabéns pela magnífica duologia, Elizabeth Bezerra.

P.s. A história traz um conteúdo adulto, se atente a isso antes de começar a ler.

Bruna 11/12/2020

Eu tinha gostado bastante do primeiro livro, mas achei esse segundo decepcionante.
Muito demorado nas resoluções, poucas cenas cativantes.

Andressa.Silva 25/10/2020

O ACERTO
Boooa noite meus amores tudo bem? Como vocês estão?? Hoje é dia de resenha desse livro maravilhoso que li semana retrasada e já trouxe a sinopse aqui para vocês!

Ele é um romance maravilhoso que é a continuação da série Ceos Implacáveis!

Pedro e Clara viviam uma tórrida história de amor. Mas ele guardava um segredo, que quando revelado, poderia colocar tudo a perder.
As revelações das ações de Pedro foram uma dura realidade para Clara e ela decidi se afastar do homem que foi seu inferno e paraíso.
Agora Pedro tem que lutar para reconquistar a confiança da mulher que ama, vencer seu mais cruel inimigo e de uma vez por todas, fazer O Acerto com seu passado e presente.
No segundo livro da série CEOs implacáveis, temos um casal ainda mais apaixonado e explosivo que nunca.

Eu amei o livro por que no volume 1 nos vemos Pedro conquistando a Clara e no segundo volume também! Pois ele precisa reconquistar a confiança de Clara.

O livro pra mim foi um vasto de emoções, eu fiquei inquieta por que não sabia o rumo que a história ia tomar e se ela realmente ia perdoar ele, e isso me fez devorar o livro por que eu sou curiosa demais!

Mas conforme o livro foi se desenvolvendo tudo foi se encaixando e ficando tudo bem!

A escrita da autora é bem leve e atraente, e completamente apaixonante, e flui super rápido, e espero muito que tenha um terceiro volume pois a Clara e Pedro tem um lugar no meu coração!

Gostaram da premissa do livro?