Boneca

Boneca Clara Madrigano

Resenhas - Boneca

Malu 15/10/2023

Acho incrível como a Clara escreve situações completamente aterrorizantes de uma maneira magnífica.

duartesamanda 07/09/2022

Que surpresa agradável que foi esse conto, li a sinopse e mesmo assim não esperava em nada o caminho que a história realmente segue. Eu nem mesmo vou falar muito da história em si porque sinto que vou entregar demais sobre o que a autora realmente vai falar e posso estragar a experiência de alguém.

Gostei muito da escrita da autora, ele conseguiu colocar uma fluidez perceptível até mesmo em um conto tão curto quanto esse. Inclusive esse é o único motivo de não ter dado 5 estrelas, achei o conto extremamente curto. Acredito que poderia ser um pouco maior e assim envolver ainda mais o leitor.

Espero muito que a autora pense em fazer um livro baseada nesse plot apresentado no conto pois acredito que ele tem muito potencial.

Silva 07/06/2021

Surpreendente, totalmente diferente do que eu esperava. Até fiquei triste por ser tão curtinho. Porém esperei por algum final legal, interessante...

gvnnrs 13/03/2021

razoável
toda vez eu lendo histórias curtas sabendo que não consigo curtir e ficando frustrada depois

Yas (@vestigiosdesolitude) 06/10/2020

Recomendo!
Um conto que nos prende, uma escrita fluída e que consegue transmitir ao leitor os sentimentos esboçados em cada momento do livro! Consegui me colocar no lugar de Ari e sentir o desespero e confusão que ela sentia, por isso e outros motivos vale muito a pena ler!! Recomendo!!!

tuxenb 22/08/2020

Surpreendente!
Um conto bem curtinho, de leitura fácil e com uma história que jamais eu adivinharia o final.

Achei bem Black Mirror!
Para ser perfeito, acho que deveria ter umas páginas a mais, para desenvolver mais a história, mas mesmo assim, é muito bom e vale a pena a leitura!

Rafa 11/08/2020

Leitura rápida
É uma leitura fluída e rápida, achei interessante, mas se fosse um pouco maior o livro talvez conseguisse explicar e desenvolver melhor

Ellen 15/07/2020

Envolvente
Conto com história envolvente e que te faz refletir, leitura flui, indico aos amigos que gostam de leituras rápidas.

Bells 22/06/2020

Comentário: Boneca
É um conto, li ele rapidinho, com uns 30 minutinhos . Ele nos apresenta uma garota chamada Ari, que vive em cativeiro em um porão e que deseja fugir.

Bom, de forma geral, achei o conto bem interessante, não esperava por aquele final.

"_ Por quê faz isso? _ ela murmurou. _ Se só quer uma escrava, que diferença faz a minha personalidade?
David deu um sorriso leve.
_Porque eu gosto que você acredite _ ele disse. _ Para funcionar, você tem que sentir medo. Eu gosto de quando sente medo. Como agora."

Micaela Cavalcanti 19/06/2020

Surpreendente
Eu já tinha lido Dogde da autora e gostei bastante, mas Boneca conseguiu ser muito melhor! Além de ser um suspense curtinho que prende sua atenção, traz uma reviravolta de explodir a cabeça e não decepciona em nenhum momento. Indico!

readwithjuly 29/05/2020

Boneca
Achei bastante interessante, comparando com o outro conto da autora (Dodge), esse conto é bem melhor e mais estruturado. Tem ação e um plot twist bem traçado.

triz 19/05/2020

Eu definitivamente não esperava o que aconteceu. Uma ótima história pra se ler rapidinho e ficar vidrado até o fim.

Matheus Monteiro 11/05/2020

Uau
Achei muito melhor que "Dodge" com um suspense que vai se transformando e cria um ótimo plot twist

Thamires 04/05/2020

No início parece ser uma coisa e no final é outra. Curtinho e final que surpreende.

Marquesca 22/04/2020

Uma boa surpresa
Kindle tem cada preciosidade, cada leitura que nunca imaginaríamos apreciar que dá até medo =) Boneca é uma dessa leituras, uma história com suspense, mas com um leve toque de ficção. São poucas páginas, então você ler super rápido, mas confesso que queria uma continuação, queria mais dessa história. Juro que nunca poderia imaginar um desfecho assim.