Crepúsculo

Crepúsculo Meg Cabot

Resenhas - Crepúsculo

George Romic 15/08/2010

Um dos melhores romances que ja li.

A Mediadora, é obvio que essa série tem um espaço especial no meu coração.

Me apaixonei pela história e virei fã da Meg, ela escreve MUITO bem.

Realmente eu não sei o que dizer sobre esse livro.

Ele suprerou as espectativas e conquistou mais um leitor.

Sem palavras, essa série está e sempre estará na minha estante de favoritos.

Surpreendente até a última página!

Luisa 11/08/2010

Incrível
Eu não consigo acreditar que acabou! A Mediadora é umas das melhores séries que eu já li.

Neste ultimo livro em questão, as reviravoltas me fizeram rir e chorar, e o final me surpreendeu MUITO! Eu nunca poderia esperar o que aconteceu!

Vale MUITO A PENA!
MEG ROCKS!

su 31/07/2010

Finalmente Suze e Jesse estão namorando, como o Jesse é lerdinho.
O Paul foi um canalha querendo apagar a lembrança de Jesse da mente da Suze. Mas o Jesse vivo que amor, nem conhecia ela e entrou no fogo p/ salvá-la.Fiquei muito feliz com o final.

Larissa2518 29/07/2010

Assim que acabei de ler me ocorreu o seguinte pensamento: Que pena que acabou!

A mediadora foi uma série que desde os primeiros momentos tendo contato com a mesma, me vi sendo arrebatada.
Muito divertida e envolvente, rápidinho nos acostumamos com o jeito espevitado da Suzannah e o charme e encanto do Jesse.

Este último volume foi maravilhoso, adorei mesmo. Sempre fiquei me questinando como terminaria essa história e a Meg realmente fez um suspense e uma conclusão encantadora. Quando a gente começa a acompanhar o romance de Suzannah e Jesse lá no "A Terra das Sombras" nem imagina que a história deles dois vai tomar o rumo que tomou em "Crepúsculo".
É lamentável quando a gente acaba algo que aprendemos a gostar, mas é gratificante quando o fim não nos decepciona.

Ynnah 26/07/2010

aaaain ultimo livro da série A Mediadora!
não fiz resenha de todos os livros, só dos primeiros eu acho, aí vou fazer os comentários todos aqui hihi.

adorei essa série! já está nas minhas favoritas!
o Jesse com o "mi hermosa" ? ooooooown *-* ai o Jesse é perfeito! sim sim!
o Paul a gente pensa que ele é o lindo seduzindo mas naaao oh God sai daqui Paul iahiha
A Gina é uma amiga tão legal! adorei ela!
e o Paaaadre aaaa ele é muito legal tbm! o David, os outros meio-irmãos dela aaain muito bom mesmo!
choreei nesse livro D: e ri bastante! ri em toodos os livros dessa série! muito divertidos e com partes que ~assustam~
torci pela Suze!
aaai tão triste quando acaba uma série ):

o fim é liiiiiindo e perfeito! ai que coisa não queria que acabasse não.
Crepúsculo é o MELHOR da série! nao pq é o ultimo, também pq nele se resolve tudo e é um dos mais emocionante com ação e dá medinho das coisas sairem errado e
mas eu amei amei mesmo esses livros!

eu não tinha lido antes nenhum livro da Meg Cabot, é nem os do diario da princesa hm
os dessa série foram os primeiros que eu li dela e agora já li outros e simplismente adoro os livros da Meg!

vai deixar saudade (ai meudeus ihahia) mas é só ler de novo!
recomendo muito!
x

Tati Gagliardi 16/07/2010

É muito triste quando eu acabo um livro bom .. sinto saudades !!!
esse sem duvida e o melhor livro da serie, e o fim é de arrasar ..quero uma continuação ...
essa serie e encantadora e irresistivel ..impossivel não ler !!!!
bjosss
a 10 estrelinhas para esse livro

Andy 04/07/2010

Finalmente acabei de ler a saga "A Mediadora" e no geral os livros são todos ruins e como disse em outras resenhas, adolescentes com certeza iriam gostar pois a leitura é bem simples.
Quanto a história desse ultimo livro, só achei interessante o final, pois não foi tão enrolado e cheio de lenga lenga como é o restante da história, de certa forma vi que a autora foi mais objetiva em dar um final para a saga, previsível... mas ainda sim um final. Se querem histórias decentes essa saga não é uma delas, se for pra passar o tempo e não tiver nada melhor, leia essa mesmo, qualquer leitura é melhor que nada, não acham?

Danni 04/07/2010

Final inexplicavel *.*
O último livro fechou com chave de ouro...

Quando comecei a ler essa série, achei meio infantil, tipo alguém chutar trasseiro de fantasma, mas vc começa a ler e vai se apaixonando pelos personagens, pela Suzanah e pelo Jesse...

Contém SPOLIER

No final Jesse e Suze finalmente ficam juntos, ele volta...

Ah já deu saudades, queria mais...

#Recomendo*

Maria Carolina 02/07/2010

Final Perfeito!!
Amei o Livro...foi pra fechar com chave de ouro a Série Mediadora!!Teve de tudo nesse Livro.... ação, suspense, chorei muito nesse livro!!!! No decorrer do Livro me esclareceu duvidas que eu tinha sobre a morte e a vida do Jesse!Suzannah e o Jesse são o casal Perfeito! É uma pena q é o último livro...adoraria continuar a ler sobre eles dois!! Recomendo a Séria e uma seria que é bom sempre ter na sua casa!!

Tata 20/06/2010

Não sei se foi só comigo, mas já dava pra sacar o que ia acontecer no final da história. Aquela passagem que explica o poder dos mediadores de se deslocarem pelo tempo adicionado com aquela coisa toda de colocar almas em corpos só podia terminar como terminou.

Apesar disso, A-D-O-R-E-I. Gosto especialmente de Paul. Podem me processar =P.

Ariel 14/06/2010

Perfeiiiiiito!
O melhor dos livros! Também é o final né?! Pena que não tenha outros, essa foi a série que consegui acabar por completo e que mais amei! Me identifiquei totalmente com a personagem e amei ela encontrar um gato no final! =D

Vale suuuper apena ler! Eu amei!

Eduardo.. 12/06/2010

Prá mim esse foi o melhor livro de toda a serie, muito emocionante ja começou me emocionando com a a suzannah lembrando do dia em que o pai dela avia morrido, e que ela nem deu muito cabimento pra ele, e de como ela nos dias de hoje estava arrependida, poxa eu fiquei pensando, fora que o livro fugio bem da realidade mais de um geito legal, gostei por demais!

Felipe Saraiva 10/06/2010

A Melhor Série Que Já Li: A MEDIADORA
↨Veja a Resenha no meu Blog → http://bibliotecafelipes.blogspot.com/2010/06/resenha-crepusculo-meg-cabot.html↨

Psychobooks 26/05/2010

O último livro, chamado Crepúsculo é só sofrimento para a nossa Mediadora, Suzannah fica há um passo de perder o amado, Jesse. Juro que meu coração sofreu junto com a nossa mocinha. Mas confesso que não consegui odiar o Paul, ele é muito fofo, apesar de ser um bad boy (Não é segredo nenhum que esse é meu tipo favorito) =x
Bem gente, se eu passar dessa linha não terá graça, terei que dar spoiler, descubram o que aconteceu com Jesse e Suzannah no último livro da série A Mediadora.

marizuxa 22/05/2010

Comecei a ler a série A Mediadora há um bom tempo atrás, enquanto ainda tomava meu gosto pela leitura, e no meio da bagunça de vários livros que comecei a ler, acabei me esquecendo de terminá-la. Li este último livro hoje e não me arrependo. Essa série da Meg Cabot é clássica e deve sempre ser relida, pois a história é leve e fofa e romances lindos como o de Suzannah e Jesse nunca ficarão ultrapassados. E eu particularmente amo histórias trágicas porém com finais felizes. Só acho que a Meg poderia ter explorado mais o tal final feliz, pois deixa um gostinho de quero mais de Suze&Jesse. Além de deixar meio que de lado os personagens secundários porém super fofos, como o Soneca, meio-irmão da Suze, e o não-tão-fofo-mas-que-fica-fofo Paul, que dá a entender que termina com a irritante Kelly. Enfim, o desfecho da série é super lindo e emocionante porém meio corrido.

Mas em geral é um livro apaixonante