Crepúsculo

Crepúsculo Meg Cabot




Resenhas - Crepúsculo


283 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lola 10/03/2022

Um final muito gostoso para fechar essa história tão fofa sobre amizade, força e principalmente amor. Amei a forma como tudo acabou e já quero ler o livro extra!
comentários(0)comente



Luisa704 07/03/2022

No último livro, surto atrás de surto!
?? SPOILER NO FINAL ??
(Para quem não leu os outros livros)


A Mediadora conta história da Suzannah, uma adolescente nova-iorquina comum, quer dizer...não tão comum assim, afinal ela é uma Mediadora

Em cada livro da saga nos deparamos com um caso específico. Em cada livro acompanhamos casos isolados de fantasmas que a Suzannah tem que lidar no decorrer da trama.

Está saga foi o primeiro contato que tive com a autora e adorei o modo como a leitura foi fluida e é rápida e divertida!

-----------------------------------------------------

SPOILER

No começo desse último livro já comecei irritada com o Paul, o que continuou ao decorrer da trama.

Comecei o livro um pouco entediada, mas do meio do livro em diante não conseguia respirar de tanta coisa acontecendo, e de tantos plot twists o que acabou compensando o tédio que senti no começo!

A despedida da Suzannah e do pai dela me pegou totalmente desprevenida!

No final foi só surto atrás de surto! amei!
Não vou negar que amo um final feliz!
comentários(0)comente



Heloísa 04/03/2022

Final encantador
O quase final da série A mediadora foi encantador, para não dizer perfeito. Depois desse final, a autora ainda lançou um conto da série. Foi muito bom ver o destino de Suze e Jesse e a forma como terminou. A volta ao passado foi muito bem feita. Detalhes que em outras obras com viagem no tempo que não explicados, mesmo sem fazer sentido, não foram esquecidos, como a roupa de Suze ser totalmente inadequada para a época e ela estar sozinha, o que causa muito estranhamento em quem a vê no século 19.
A nota não foi mais alta por falas muito problemáticas de Suze, que acabam normalizando mulheres serem abusadas, como a Suze achar Paul atraente e sexy quando ele acabou de a tratar mal. O mais grave é que é uma obra que pode ser lida por quase todas as idades, contudo, seu público-alvo são adolescentes, que são quem majoritariamente leem a série. Se é problemático normalizar relacionamento abusivo com adultos, pior ainda é com adolescentes ou crianças, o que tem em várias passagens da série.
Gabriela1641 11/05/2023minha estante
Oi, amiga, tudo bem?
Você pode me contar o final da saga? Estou muito curiosa, mas não quero ler os livros.




maleficent. 28/02/2022

oque achei:
Admito, eu estava morrendo de medo de como esse livro ia terminar.
Tinham muitas questões que poderiam ser mais bem trabalhadas no livro e não foram, como por exemplo; a vida de alguns personagens secundários ou mais sobre os poderes da Suzannah, que já fazem ligação com algumas coisas que Paul falou no decorrer da história mas que infelizmente ficou apenas para a nossa imaginação, acredito que tanto o personagem quanto as habilidades deles deveriam ter sido mais explicados. Essas não são coisas que fazem a história ser ruim ou mal feita, só que poderiam complementar mais a história.
De certa forma também gostei do formato como a autora escolheu fazer tudo acontecer - leve e rápido -, essa é uma saga com livros bem curtinhos, o enredo te prende mas não é algo que te faz quebrar a cabeça, uma coisa bem sessão da tarde na verdade - em parte, quando descobri que era a mesma autora de Diário De uma Princesa tudo fez sentido para mim -, os livros me tiraram de uma ressaca aqui e outra ali.

A amiga que me emprestou os livros me disse que cada um pode ser lido separadamente, EU Maria Eduarda não indico, embora todos os livros expliquem alguns acontecimentos dos livros anteriores (oque é um pouco cansativo para quem está lendo em ordem, e muito bom para quem demora à ler de um livro para o outro e esquece tudo), acho que a experiência é bem melhor quando você já conhece os personagens desde o começo.

Mas eu tenho certeza que todos que leram a saga só conseguiam pensar em uma coisa: "Como diabo a Suzannah e o Jesse vão ficar nisso tudo???", eu não muito diferente estava com o mesmíssimo questionamento, o conselho que eu dou é 'Confia e lê', a autora fez milagre e nos deu um final bom - não perfeito, e não ruim - mas bom.
comentários(0)comente



biondi0 27/02/2022

??????
Esse final foi perfeito, eu estava tentando adivinha como essa história ia se desenrolar, e foi melhor do que eu esperava, eu amo esse universo da Suze e do Jesse.
comentários(0)comente



Ness 25/02/2022

Melhor da série
Pra mim foi o melhor da série, até porque senti vontade de saber o final da história e isso fez com que concluísse a leitura com rapidez.
O final não me surpreendeu, mas achei digno da proposta de "A Mediadora".
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



LuMa 21/01/2022

E aqui terminamos a série A Mediadora. É claro que tem outro livro publicado anos depois deste último. Esse livro encerra perfeitamente. E já estou com saudade. O incrível é que Suze, que diz nunca chorar, chorou quase todos os livros. Mas confesso, que nesse final, onde ela se despede do pai, eu chorei um bocado. Valeu apena reler essa série que tanto amei no passado e sigo amando.
comentários(0)comente



Rôh Passos 08/01/2022

Finalmente finalizei essa série. O desfecho até q foi bom, acho q se eu tivesse lido esses livros anos atrás teria sido uma experiência melhor.
comentários(0)comente



TraumadaAyA 02/01/2022

Hermosa ?
Sim, adoro o Jesse.
Mas também é verdade que me apeguei muito no Paul! ?

Eu tinha pensando em uma forma bem mais pesada e acabou que foi como a série toda, leve e fácil demais a resolução dos problemas!

É uma ótima saga pra passar o tempo, uma leitura leve, divertida e rápida. Tirando o fato que Meg conseguiu repetir a mesma coisas diversas vezes em livros com menos de 300 paginas, como se os leitores fossem burros e não lembrassem o que leram depois de 20min, eu gosto muito da forma sarcástica e divertida que ela faz os personagens ter.

E é isso!
Queria ter visto Jack e ainda senti falta de aprofundarem mais os personagens secundários..
comentários(0)comente



yasminrcris 18/11/2021

Amei!
Gostei muito dessa saga, me surpreendeu positivamente. A história me prendeu demais e eu fiquei completamente apaixonada no Jesse, meu Deus, ele é perfeitoooo e eu simplesmente amei a Suzannah também, desde o primeiro livro da saga achei ela muito corajosa em diversas ocasiões e ela é bem desapegada em relação a algumas coisas, isso fez com que eu gostasse dela, mesmo que nesse último livro em específico ela tenha ficado mais lerdinha que o normal, que foi uma coisa que me surpreendeu também, porque pra mim a Suzannah sempre foi muito esperta, mas enfim, esse pequeno detalhe desse último livro não fez com que eu parasse de gostar dela e apesar da história da saga ter algumas situações infantis que poderiam ser fáceis de serem resolvidas, se tratam de adolescentes né?! Então nada é 100% fácil para eles kkkkkk Adolescentes exageram as vezes!
Mas enfim amei muito e amei ainda mais o final do livro, SERIOOOOO, PERFEITO! Esperava outro final e me surpreendi ??
comentários(0)comente



Eliana 04/11/2021

Final fofo
Adolescentes são tão dramáticos ne? E a Suze é meio lerdinha hahaha
Adoro que reler depois de tanto tempo bate a nostalgia e a saudade dos "tempos difíceis" que na verdade não era nada comparado a hoje...
comentários(0)comente



Maria 23/10/2021

Comecei imediatamente após terminar o anterior e me arrependo, no início não tava curtindo, tava beeeem chato, já não aguentava mais esse Paul e a Suzana tava mais burra que nunca. Mas tipo assim MUITO, nos "monólogos" de quando ela conta a história ela deixava claro algumas coisas e algum tempo depois quando coisas que envolviam essas circunstâncias aconteciam ela não se dava conta ou demorava pra se ligar... Não sei se deu pra entender mas não quero dar spoiler. Sei que foi um recurso fraquíssimo de escrita. Mas o final, minha gente..... Eu achava que seria completamente diferente!!! Em razão do nome do próximo livro. Me enganei total e é muuuuito legal e muito emocionante.
comentários(0)comente



Elane.Magre 17/10/2021

"Ele ergueu a mão que eu não estava apertando, arrancou a máscara de oxigênio que estava cobrindo o seu nariz e falou, e disse uma única palavra.
Mas uma que palavra fez meu coração cantar.
? Hermosa."
comentários(0)comente



283 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR