Tough to Tame

Tough to Tame Diana Palmer

Resenhas - Tough to Tame

Lady Dea 10/03/2012

Mais uma mocinha sofredora... timida... e que sofre maus tratos do ex-namorado que acaba indo pra cadeia por isso.. mas retorna pra se vingar depois....
Mais um Mocinho dessa vez veterinario... que é um verdadeiro cavalo qdo se acha traido pela mocinha.. putzzzzzzzzzz
Dei 3 estrelas nessa historia somente por causa do quadrupede do mocinho..kkkk
Ahh.... vale ressaltar os seguranças contratados pra proteger a mocinha qdo o bandidão sai da cadeia... Os seguranças são hilariossssssssss .. divertidissimossss.... ri horrores com eles...
Queria que o irmão da mocinha o KELL DRAKE tivesse uma historia pra ele... ele merece tadinho.. ficou na cadeira de rodas depois de levar um tiro na espinha lá num lugar misterioso da Africa...
Mais uma vez temos a adoravel e deliciosa participação de outros mocinhos da serie.. tipo Cash Grier ... Kilrave, Cy Parks ... e diversos outros... aafffffffffffffff
Deliciaaaaaaaaa ...

Fogui 21/09/2011

Homens do Texas 43

Indomável
Diana Palmer

Estou terminando de reler a série Homens do Texas, só faltam dois livros. Bom, se o sedex voltar a funcionar, quem sabe termine ainda este mês. Só com muita reza.

Neste livro há muitos personagens, que provavelmente no futuro bem próximo, terão seus próprios livros. Será? Fico na torcida, que sabe um para o Chet, Rourke, Kell e o lindo Marquez.

Voltando ao que interessa, achei o Bentley muito melhor neste livro, do que nos outros em que ele era mega chato, aqui ele conseguiu mostrar sua verdadeira personalidade.

Já Cappie se mostrou forte e decidida e em alguns momentos e em outros com medo de confrontar. No geral ela é um doce.

Só achei estranho Cappie não insistir em questionar o Kell. É obvio que ela percebeu que o irmão mentiu no que se refere à profissão dele, mas acho que ela merecia uma explicação, ele deveria dizer pq mentiu.

Só pra finalizar o Chet e o Rourke com guarda-costas são impagáveis, amei.

RECOMENDADÍSSIMO!!!

ADORO!!!

Suelen Mattos 22/12/2010

Que gênio difícil desse mocinho, hehe!!!!

Bentley realmente tem um temperamento terrível. Eita homem indomável mesmo. Cappie já é o oposto, uma tranquilidade. Isso prova que os opostos se atraem, rs...

Como todo bom mocinho de Diana Palmer, Bantley pisa feio na bola. E o que Cappie faz??? O faz sofrer, ora! Dá-lhe um gelo, o ignora e vai procurar outro emprego e outra cidade para morar (pra desespero do veterinário).

Destaque para os guarda-costas mais engraçados que eu já vi, Rourke e Chet. Esse dois são risadas garantidas!!!

Livrozinho pequeno, mas que é um bom entretenimento. Há quem não tenha gostado, que achou que faltou pegada (e faltou MESMO). Mas a verdade é que eu não resisto a um livro de Diana Palmer. Adooooro!!!

Quer ler a resenha completa e saber mais sobre outros personagens de Diana Palmer que aparecem por aqui, além de ver a relação completa dos Homens do Texas??? Visite o ROMANTIC GIRL:

Kelly.Ginger 19/02/2018minha estante
Suelen Mattos, sua página com os comentários desse livro no seu blog não aparece...

Nana 27/06/2010

gostei da historia oq eu acho mais legal é q td mundo conhece td mundo e gostei do irmão da cappie e ainda por cima tem a participação dos personagens q eu gosto

Luzia 23/04/2010

Faltou pegada!
O livro nos apresenta mais uma história da Série Homens do Texas e nos envolve na vida de Capella "Cappie" Drake e do veterinário Bentley Rydel.
Como sempre a mocinha é uma virgem com um trauma no passado e o mocinho idem.
Ela foi espancada pelo ex-namorado e o colocou na cadeia por isso, mas ele prometeu vingança e volta para cumprir a promessa.
Ele sofreu com o padrasto e a doença da mãe e teve problemas com mulheres, tanto que é conhecido na cidade por odiá-las.
Acho que a DP está perdendo a mão ao escrever seus livrinhos, pois o anterior que contava a história do Harley também não tinha química entre os personagens e faltava a pegada característica dos homens do Texas.
Se você procura cenas quentes como antigamente... nem perca tempo, pois não encontrará nada deste tipo por aqui.
A mocinha é virgem e continuará assim até depois do sim na igreja e mesmo a lua de mel não é descrita “nadica” de nada.
Tia Palmeirão, cadê a pegada?????
Neste livro os personagens principais são ofuscados pelos inúmeros personagens secundários que aparecem e que são muito mais interessantes que os protagonistas.
Ficamos mais interessados em descobrir sobre a vida dos coadjuvantes que são os seguintes:
- Kell, irmão da mocinha, está paralisado devido a um fragmento de uma bomba que explodiu quando ele estava na África, supostamente fazendo um artigo para uma revista. Logo descobrimos que ele conhece Cy, Eb, Micah e companhia (todos eles aparecem em algum momento da história). Fica fácil deduzir o que ele estava fazendo lá, somente a mocinha não sabe... Seria interessante um livro só dele.

- Brenda Banks, a melhor amiga da mocinha, é irmã do Colter (primo dos Hart e melhor amigo do Mike Johns, que foi assassinado num roubo a banco e irmão da Meredith casada com Rey Hart) e trabalha como técnica veterinária também.

- Detetive Rick Marquez, que já apareceu em vários livros anteriores e que é um fofo, se descobre que ele adora ópera e está envolvido em uma investigação com Kilraven e ficamos curiosos quanto ao seu livro.

- Kilraven, neste livro é apresentado como louco por jogos de videogame. Aliás, vários personagens estão envolvidos com o jogo HALO, inclusive o Cash. Acho que a DP descobriu o universo dos games e está encantada, kkkk! Espero que a DP não estrague o personagem no próximo livro que conta a história dele. A Winnie também aparece neste livro, pois ela é o interesse romântico dele.

- Chet e Rourke são os guarda-costas enviados por Eb para proteger a mocinha. Os dois vivem brigando e são muito engraçados. Eles roubam várias cenas do livro e ficamos com gostinho de quero mais.

Confesso que fiquei decepcionada com o livro, tanto que não li de uma tacada como faço sempre quando o livro me interessa muito e me prende.
Mas DP é DP e amando ou odiando eu leio sempre.