O Sofá

O Sofá Crébillon Fils

Resenhas - O Sofá

Fabiana 07/05/2023

Engana bem
Acho que peguei a indicação em um livro de farmácia literária, como um livro "sensual" mas não e nada disso .kkk
Para os dias atuais é bem tranquilo, não chega ser ruim, mas TB não é bom

Andre.Vieira 11/03/2022

Hoje eu me achei um grande brasileiro, tão grande que não desisti de ler esse livro. Grande entretenimento para os leitores dessa época ??????

Emi 13/05/2020

Ruim demais.
Pelo jeito a leitura do século 18 era extremamente entediante se baseada nessa obra, infinitamente chata.

Dai_tck 26/03/2020

Não gostei muito.
Terminei de ler apenas por curiosidade.

Nena 30/06/2016

Amanzei tem a alma condenada a viver “encarnado” em sofás e afirma q só obterá o perdão qdo encontrar um alma realmente disposta a amar verdadeiramente. Passa a “viver” nas mais diversas residências, testemunhando cenas de romance. Posteriormente passa a contar as histórias vividas ao sultão e a sultana, como Sherazade (aquela das mil e uma noites) um dia fez. Trata-se de um romance, com histórias de amor bem românticas e que de erótico mesmo só tem a capa. Talvez para a época em q foi lançado (1742) poderia ter algum conteúdo erótico, mas para os dias atuais não passa de romance.

Fe 11/11/2012

Não gostei. Ele não tem nada que prenda a atenção.