The Rebel King

The Rebel King Kennedy Ryan

Resenhas - The Rebel King

Daniele487 31/07/2023

A
Acho q posso dizer com clareza q a kannedy eh uma das minhas autoras favoritas. ela escreve tão bem que eh impossível parar a leitura, o fato de ela sempre trazer representatividade me pega tbm, elém de criar personagens maravilhosos -queen move e reel ainda são meus fav- mas esse eh muito bom tbm.

Cah. 05/07/2021

...
Melhor que o primeiro livro, porém não sei dizer se meu ranço pela Lennix foi maior no primeiro ou nesse, em relação a sua forma de lidar com os sentimentos do Maxim por ela, principalmente no episódio do ônibus quando ele a pede em casamento e ela recusa, ao meu ver foi uma recusa.

Bruna Barcelos 26/06/2021

Um pouco cansativo
Assim como no primeiro livro dessa série, achei o livro um pouco cansativo. A história é boa, mas a leitura não desenvolveu tão bem.

Lola 21/04/2021

Esse é o segundo livro da duologia.
Posso dizer que não gostei muito do primeiro livro. A história é muito boa, mas a protagonista foi muito dura em alguns momentos e isso fez eu descer minha avaliação, no entanto esse segundo, superou minhas expectativas e estou feliz por ter dado oportunidade a ele, pois estava pensando em não dar sequencia.
Essa duologia tem "história" de verdade, tem excelente conteúdo e isso somado a um personagem como o Maxim colocou o livro na minha lista de favoritos. PÁRA TUDO, PORQUE O BOY É FENOMENAL!!!!!!! Sem sombra de dúvida que o ponto forte da história é O CARA.
A Lennix em alguns momentos voltou a me irritar, mas tudo bem...o Maxim fez por merecer em dobro.
Recomendo, mas só pra esclarecer : tem que ler " The Kingmaker" primeiro.

BrokenHearts 15/03/2021

Achei meio chato esse livro, teve supresas mais não gostei muito sabe.
Final ficou em aberto