The Rebel King

The Rebel King Kennedy Ryan

Resenhas - The Rebel King

Lola 21/04/2021

Esse é o segundo livro da duologia.
Posso dizer que não gostei muito do primeiro livro. A história é muito boa, mas a protagonista foi muito dura em alguns momentos e isso fez eu descer minha avaliação, no entanto esse segundo, superou minhas expectativas e estou feliz por ter dado oportunidade a ele, pois estava pensando em não dar sequencia.
Essa duologia tem "história" de verdade, tem excelente conteúdo e isso somado a um personagem como o Maxim colocou o livro na minha lista de favoritos. PÁRA TUDO, PORQUE O BOY É FENOMENAL!!!!!!! Sem sombra de dúvida que o ponto forte da história é O CARA.
A Lennix em alguns momentos voltou a me irritar, mas tudo bem...o Maxim fez por merecer em dobro.
Recomendo, mas só pra esclarecer : tem que ler " The Kingmaker" primeiro.
Ana Tereza Oliveira 21/07/2024minha estante
Estava desanimada com o primeiro mas odiei como terminou? agora q li seu comentário, animei !

Lola 23/07/2024minha estante
Bem, confesso que não lembro mais da história hahaha

Ana Tereza Oliveira 26/07/2024

Ruim.
Acabei lendo o segundo livro porque o primeiro terminou subitamente e queria um desfecho e acreditei que esse era melhor. Ilusão ! Pensei em abandoná-lo várias vezes, mas terminei. O fim também fica um pouco em aberto nesse volume. Sinceramente para quem curte esse tipo de livro talvez seja perfeito pq até tem um drama se não questionar muito os detalhes das situações que ocorrem ? mas tem livros melhores, não perderia meu tempo ! ?ruim !

Cah. 05/07/2021

...
Melhor que o primeiro livro, porém não sei dizer se meu ranço pela Lennix foi maior no primeiro ou nesse, em relação a sua forma de lidar com os sentimentos do Maxim por ela, principalmente no episódio do ônibus quando ele a pede em casamento e ela recusa, ao meu ver foi uma recusa.

Bruna Barcelos 26/06/2021

Um pouco cansativo
Assim como no primeiro livro dessa série, achei o livro um pouco cansativo. A história é boa, mas a leitura não desenvolveu tão bem.

BrokenHearts 15/03/2021

Achei meio chato esse livro, teve supresas mais não gostei muito sabe.
Final ficou em aberto

Daniele487 31/07/2023

A
Acho q posso dizer com clareza q a kannedy eh uma das minhas autoras favoritas. ela escreve tão bem que eh impossível parar a leitura, o fato de ela sempre trazer representatividade me pega tbm, elém de criar personagens maravilhosos -queen move e reel ainda são meus fav- mas esse eh muito bom tbm.