Meus Amores Inesquecíveis

Meus Amores Inesquecíveis Luísa Aranha
Mari Monni

Resenhas - Meus Amores Inesquecíveis

Fabiana @bibliotecadabia 21/11/2019

Um livro recheado de comédia, hot e muita diversão !
RESENHA: Conhece a Série Meus Amores ? Não ! Então deixa eu te dar uma dica, corre lá no Amazon e baixe logo os livros da Série, todos estão disponíveis pelo KU. Na resenha de hoje, teremos o último livro da Série Meus Amores (os outros 4 já foram resenhados aqui), encerrando assim as aventuras da família Estrogenium.

Neste livro teremos novamente a loucura das 5 amigas (Bê, Sue, Sissi, Mika e Baby), seus respectivos companheiros e filhos. No quarto livro da série nós já tivemos um pouco da loucura dessa família do coração passando o feriado de carnaval, todos juntos no Sitio da amiga da família Sol. Novamente toda a família está reunida, mas o motivo é o Casamento de Cauê (filho de Sissi e Eric) e Bertha (filha de Baby e Henrique).

Casamento momento de alegria, encontro de família, mas na família Estrogenium nada acontece com o que consideramos “normalidade”, o casamento de Cauê e Bertha se torna uma loucura, pois, eles anunciam que irão se casar em 3 dias, e, o detalhe é que ninguém sabia que os dois estavam envolvidos, levantando assim uma questão .... por que a pressa ? Bertha está grávida ? (Nada de Spoiler).

O livro teve um gostinho de despedida, onde se fecha o ciclo das aventuras da família Estrogenium. Foi muito gostoso re-lembrar todos os personagens, suas loucuras, suas manias e fetiches.

Novamente seremos brindados com a parceria entre Luísa Aranha e Mari Monni, que modéstia a parte, é uma parceria genial, são livros leves, divertidos de serem lidos, com enredos atuais, além de extremamente sexy e picantes.

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/

Cia da Leitura 16/08/2020

Divertido e emocionante
Como colocar um ponto final em uma história?? Como escrever o felizes para sempre de uma família ?suruba disfuncional? Mari e Luísa escreveram l encerramento da Família Estrogenium.

Como não morrer de saudades desses casais que rimos, nos apaixonamos e nos irritamos? Ao longos dos livros fomos conhecendo cada casal e um pouco dessa família louca de pedra.

Claro que não poderia passar sem uma grande confusão, afinal estamos falando da Estrogenium e suas proles.
Um casamento surpresas, totalmente inesperado coloca todos juntos para em três dias organizar a cerimônia.

Além de muitas confusões, afinal já conhecemos Baby de outros carnavais e sabemos como ela pode ser estérica em momentos de tensão! Alexandre que o diga, afinal depois de tantos anos de casado é o único que consegue lidar com a fera.

Esse livro trás um pouquinho da vida de cada casal, comemorações de 25 anos em grande estilo com direito a remake de alguns encontros do passado, outro casal aproveitam a ausência dos filhos p curtirem seus 27 anos juntos, há casal que mesmo após tantos anos mantém seus fetiches e tem casa novinho que estão correndo atrás do futuro, lutando pelo que querem e sonham.

São três dias intensos, muito ? ? ?, risadas, brigas, surpresas, o tão esperado entendimento entre irmãs e claro que não podia faltar, a Banda Estrogenium.

Uma família que mesmo em meio a tanta loucura e diferenças valorizam e cultivam o amor, a amizade e a fidelidade!!

Só posso dizer que Mari e Luísa fecharam essa série com chave de ouro, uma leitura muito gostosa, divertida e emocionante, pq é impossível não se emocionar com os discursos!!

Jannah Alves 07/01/2021

Final delicioso...
Adorei o jeito que a série Meus Amores foi finalizada. Achei que não gostaria tanto desse ultimo livro por conta do casal que eu não me identifiquei tanto no livro anterior, mas foi muito amorzinho...