Meu Melhor Amigo

Meu Melhor Amigo TM Kechichian

Resenhas - Meu Melhor Amigo

Alana 25/03/2024

Meu melhor amigo
Paulinha e Maurício são melhores amigos desde a infância. Na adolescência começam a notar uma diferença em seus sentimentos. Porém preferem deixar de lado a correr o risco de perder a amizade.
Com o passar dos anos, Maurício vai fazer faculdade no RJ e precisa ir embora de Angra. Paulinha se vê abandonada pelo amigo, e resolver dar um basta nessa relação. Ignorando ele, e o esquecendo. Porém nunca o esqueceu de verdade. E ele também não esqueceu dela.
Anos depois, Maurício retorna a Angra. Agora formado em medicina e para trabalhar no hospital da cidade, só reencontrar paula em uma festa, todo sentimento que estava enterrado, se aflora. Porém agora é um pouco mais complicado, pois os dois se encontram em um relacionamento.
A história é boa! Escrita leve e divertida. Com descrições lindíssimas de locais encantadores. Verdadeira história café com açúcar. Bem deboa mesmo sem plot ou enrolação.

Thaila.Ranny 03/03/2024

Paula e Mauricio, amigos de infância porém e apaixonados no secreto.
Aos 17 anos, Mauricio se muda de cidade para cursar medicina, Paula tinha o sonho de cursar moda e ser estilista, porém devido à algumas circunstâncias familiares sua vida toma outro rumo.
Após 10 anos e uma amizade que perdeu totalmente o contato, Mauricio retorna à Angra dos Reis e o reencontro acontece, ambos percebem que não são mais adolescentes e sim adultos formados e vividos, com os desejos carnais à flor da pele.
Eles tentam se reaproximar como amigos novamente, mas para os dois é muito difícil, pois são apaixonados um pelo outro mas nenhum nunca disse nada, mas aos toques físicos saem faiscas, bate o ciúmes e todo um rolo.
Matheus foi um grande amigo, mas achei ele uma ?bicha? (como é citado no livro) meio forçado.
Durante um passeio eles acabam se declarando e à partir daí é só maravilhas. Se casam e tem uma filha!
O livro é bom pra sair de uma ressaca literária, ou acabar entrando nela kkkk

Tatiana 31/12/2023

Paula e Mauricio
Para terminar o ano com uma história de segunda chance, leve e linda e com um cenário maravilhoso como Angra e de fechar com chave de ouro
o amor sempre vai protagonizar as melhores historias

Lorak 28/12/2023

Amor, I love u
Clichê dos bons, amigos que se tornam lovers depois, sem muita enrolação por parte de ninguém. Adorei a descrição das paisagens, deu vontade de ir a Angra dos Reis também.

Maju 18/09/2023

Melhores amigos!
Esse livro é o típico friends to lovers, onde os dois são apaixonados mais não se declaram com medo de estragar a amizade. Os personagens são perfeitos! A leitura é fluida e super dinâmica, a escrita da autora é leve!

Mary 19/08/2023

O livro é bem rapidinho, surtei bastante no início. Mas logo depois me apaixonei perdidamente pelos personagens, o final foi tão clichê e fofo, eu adorei! Segundo livro da autora e sigo me apaixonando cada vez mais.

Tati Dalben 02/05/2023

Clichê sem demora. Eles foram amigos na infância, se separam quando ele foi pra faculdade, e ficaram com medo de assumir o sentimento que nutriam um pelo outro. Dez anos depois ele volta pra cidade natal, e quer reconquistar sua amiga. E sem muita enrolação, sem problemas causado por terceiros, eles foram felizes para sempre. Fim.

Simone 30/01/2023

Melhores amigos desde a infância, apaixonados e separados pela vida. Um clichê romântico fofo e leve.

Belle | @uma.bela.leitura 11/01/2023

Gostei
Ótimo livro pra sair da ressaca, como o título é bem sugestivo temos um romance entre amigos, amigos esses que passan 10 anos separados e quando se veem novamente as coisas mudam de figura, eu amei a escrita super gostosa de ler, livro pra se ler em um dia

Beatriz.Silva 07/01/2023

Meu melhor amigo - T. M. Kechichian
Que livro maravilhoso ?
Uma história mt fluida e leve, rapidinho vc ler.
A Paula e o Maurício são uns amorzinho, amigos que são apaixonados um pelo outro e quando se declaram tudo se resolve entre eles ?? ameii demais ?
E o Matheus amei ele ?

Patricia.Oliveira 03/01/2023

Um clichê que te envolve e deixa seu coração quentinho. A autora escreve de forma bem leve, fazendo com que a história passe de forma rapida e tranquila.

Keka 24/12/2022

Romance
É totalmente Clichê, mas é tão gostosinho.
Amei toda história da Paulinha e do Maurício.
E tendo o cenário como Angra, e descrição da Ilha e suas praias foi incrível.
Adoro a escrita da Talitha.

Lane 17/10/2022

Aquele clichê que gostamos. História leve, que nos prende do início ao fim. E que nos deixa um aprendizado: não permita que o medo te impeça de seguir seu coração.

Joice80 24/09/2022

Sem graça!!
Uma escrita até que de boa, mas a história é bem chata, momentos corridos, casal sem graça, não me cativou!!!

Bela.Ferrari 19/09/2022

Um dos melhores livros da minha vida!
Pensa em um clichê envolvente e cheio de surpresas prazerosas! Extraordinário é o substantivo perfeito para descrever esse livro maravilhoso ????