Customer Success

Customer Success Hiram B. Damin

Resenhas - Customer Success

Tarciana.Medeiros 28/03/2021

Interessante para conceitos iniciais.
Hiram Damin traz em Customer Sucess - O sucesso das empresas focadas no cliente, muitas dicas iniciais de forma prática e com exemplos diretos de como montar uma área de CS em pequenas e médias empresas que estão iniciando esse setor. É possível tirar muitos insights para aplicar no dia a dia. Tem um capítulo voltado para os principais termos utilizados no mundo do CS. Gostei da escrita voltada para a prática. Claro que é preciso estudar muito mais para entender melhor e conhecer outros cases. Para quem não conhece nada e precisa iniciar os estudos na área, esse livro é um bom começo .

Leonardo 31/10/2022

Olhar para o cliente
Olhar para o cliente atualmente não é mais um diferencial mas sim uma necessidade. Todas as empresas precisam estar alinhadas às expectativas dos clientes, ter um bom onboarding e ciclos de atendimento claros e fluidos fazem toda a diferença

Derlane Lima 23/06/2022

Ótima leitura para iniciantes
O livro é muito bom para quem está querendo conhecer mais sobre o que é CS. Tem vários conceitos e formas de estruturar o trabalho em equipe.

Andrezza.Guanabara 21/03/2024

Abordando CS
Para quem pretende entrar ou já trabalha nessa área, esse livro é um ótimo direcionador. Fala bastante sobre conceitos, nomenclaturas e aborda a vivência de quem trabalha com CS. Eu aprendi bastante com ele quando iniciei nesse mundo do CS e CX