Customer Success

Customer Success Hiram B. Damin




PDF - Customer Success


“Customer Success não é um cargo é uma mudança de mentalidade.”
Aumentar sua lucratividade e rentabilidade com o mesmo número de vendas mensais possuindo a mesma recorrência de novas vendas.

O que mais parece algo inalcançável na verdade está mais perto do que você imagina. Este livro irá apresentar a você uma metodologia que busca obter o sucesso da empresa com foco no cliente. Um passo a passo para você ter clientes satisfeitos e fortalecer sua marca.

Uma força que crescerá de dentro para fora e irá transformar sua organização dando mais lucratividade e segurança. Estamos falando de Customer Success.





Customer Success

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Customer Success (3)

ver mais
Interessante para conceitos iniciais.


Hiram Damin traz em Customer Sucess - O sucesso das empresas focadas no cliente, muitas dicas iniciais de forma prática e com exemplos diretos de como montar uma área de CS em pequenas e médias empresas que estão iniciando esse setor. É possível tirar muitos insights para aplicar no dia a dia. Tem um capítulo voltado para os principais termos utilizados no mundo do CS. Gostei da escrita voltada para a prática. Claro que é preciso estudar muito mais para entender melhor e conhecer outro...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR