Operação Quase Perfeita

Erika Leonardo

Resenhas - Operação Quase Perfeita

Livrosletrados 06/01/2024

Bem melhor
Amei o desenrolar desse, achei muito bem escrito e até o finalzinho me surpreendeu! Leitura que pode ser feita numa tarde só e pra sentir um quentinho no coração

Mimi âºï¸ 26/11/2023

Ele é bom.
A trama é bem do estilo que eu curto, espionagem e romance. Mas esse livro tinha tudo pra ser UAU, só que ele é pequeno e não desenvolve tanto assim os personagens. Ele é muito gostoso de ler, fiz isso em um dia mas como disse tinha um potencial incrível mas acabou deixando um pouco a desejar. Mesmo assim eu recomendo porque não me arrependo de ter lido, só acho que se for pra ler é pra ler sem expectativas, só pelo prazer de ler uma coisa leve e fofa mesmo.

beccastro_ 22/09/2023

Operação Quase Perfeita.
~ 3,5 ??
No começo estava tudo perfeito, uma bela história nacional e tudo mais, mas sinto que logo foi se perdendo no ramo de espionagem e até o contexto e coisas que aconteciam me deixavam ??? então acabei diminuindo a nota MAS super gostei de ler, leve e rapidinho, foi mto bom a experiência

NatAlia233 10/09/2023

Achei fraco, infelizmente.
Eu queria um livro leve para ler em um dia, e estava animada por este, mas acabei não curtindo. Li em menos de 24 horas, porém eu me irritei um pouco com os personagens, os achei bastante infantis e tem umas piadas bestas e de duplo sentido desnecessárias. Achei que apelaram muito e eu não vejo graça.
Para mim não rolou, infelizmente.

Viajando_ páginas 03/05/2023

Sabe quele livro leve e divertido para curar ressaca literária? Pois é, esse é perfeito .
Ele é apaixonante, a história é muito boa , desde o prólogo quando vi como eles se conheceram, pensei: essa história promete e ela entregou tudo , Alexa é durona, como disse o Marin fofa igual coice de mula kkkkk , vê o Martin tentando conquistar ela foi maravilhoso. Além da Operação em si, que eles estavam e tudo que estava acontecendo deixa a história ainda mais digamos " emocionante" de ler . A escrita das autoras é incrível, dificilmente de não se apaixonar. Foi uma leitura muito fluida e muito divertida, já estou com saudade de tudo .

livroscomisabela 06/04/2023

Nessa sequência, temos os personagens Martin e Alexa como foco principal. Os dois convivem desde crianças quando ela e o irmão Eduardo se mudaram para serem vizinhos de Martin.

Ao longo dos anos, Martin ficou muito amigo de Eduardo e começou a nutrir uma paixonite pela irmã dele, mas por respeito e medo da reação do amigo e principalmente porque Alexa só o "ignorava", eles acabaram só ficando na amizade.

Quando adultos, ele seguiu os passos do pai e se tornou delegado, e depois passou num concurso da polícia federal, na qual Alexa já fazia parte. Qual a surpresa de ambos quando foram designados para uma operação secreta num navio. Na verdade ele sabia de tudo, ela não. Aí que mora a confusão.

Gostei de como apesar dos desencontros, eles conseguiram conversar e abrir os seus sentimentos. Gostei dos clichês e também de reencontrar os personagens do primeiro livro.

Mari 05/04/2023

O início do livro é bom, dentro das expectativas, porém quando começa a etapa da operação, surge os problemas. Os protagonista não passam nenhuma credibilidade na profissão, estando mais preocupados com o joguinho deles em vez da missão. Extremamente inspirado em Miss Simpatia

Anelim_ 24/02/2023

Muito divertido!
Assim como o primeiro, esse livro é muito fininho e rápido de ler, tem uma vibe de sessão da tarde bem boa.

Elisangela 08/02/2023

Operação (quase) perfeita
Spin off de Plano quase perfeito, esse segundo livro de Bruna Mazzali é Erika Leonardo fixou ainda melhor do que o primeiro, adorei o casal e a trama é bem envolvente. Gostei bastante.

Joana 31/01/2023

Um livro leve que te vai causar MUITO RISO!! ?
Martin a Alexa!!! ?
????????

?? Você está linda. E pode acreditar no que estou dizendo. Tudo que estou dizendo.
? Tchau, Martin.
? Tchau, Alexa.? ?

?? Moraes! Se você esfregar seu pau em mim de novo, eu arranco suas bolas.? ?

?? Sabe... Sempre foi você. Desde que éramos crianças, eu sabia que era você; por mais que tentasse fugir ou negar, meu coração sempre batia forte ao te ver. Foram tantos momentos bons com você ao nosso lado, e nos difíceis também. Você sempre esteve lá para o Edu e também por mim. Agora eu entendo porque você sempre manteve distância. Você tinha medo do Edu quebrar seu nariz, como sei que ele fez recentemente. (?) Eu odiava que você levasse uma namorada para casa a cada mês.
Odiava ver você se pegando nos cantos da escola, com aquelas patricinhas mimadas de merda. Você tinha a sua vida, e eu, a minha. Eu aceitava, mas não concordava. Você sempre tão lindo, mas promíscuo. Seu bastardo. (?) Aí mamãe faleceu e você ficou cheio de dedos ao meu lado, para variar. Também me irritou a cada momento, e assim me afastei para conquistar meus objetivos, já que ficar com você, naquela época, não era uma opção. (?) Veio o sequestro de Edu; eu estava no meio de uma missão, de mãos atadas, e você salvou meu irmão. Eu jamais vou conseguir agradecer o suficiente. Depois você teve aquela crise horrível no restaurante indiano, tomou boa noite, Cinderela no meu lugar, e se jogou no mar para me salvar. (?) Você tem noção do quanto você foi louco, seu babaca? Você podia ter morrido! E era para eu ter morrido, mas você estava lá. Mais uma vez, fazendo a diferença na minha vida. Mesmo com toda sua imbecilidade, você sempre esteve ao meu lado. E é só isso que eu quero. Ficar ao seu lado para sempre.
(?)
? Está me propondo flores e corações, Alexa?
(?)
? Há quanto tempo você está aí?
? O suficiente para ouvir tudo que minha garota estava dizendo.? ?

?? Casa comigo?
? Alexa, casa comigo?
(?)
? Eu quero me casar com você, Alexa. Não é brincadeira. Eu quero viver para sempre ao seu lado.
? Não!
? Não? (?) Nos romances que leio, as mocinhas sempre dizem sim, Alexa!
? Não estamos em um livro, Martin. Isto é vida real. E desde quando você lê romances? (?)
? Desde sempre. Gosto de um bom livro. A propósito, você não acha que a nossa história daria um bom livro? Já tenho até o nome: Operação Quase Perfeita.
? Por que quase, e não perfeita?
? Porque você ainda não disse sim para o meu pedido.? ??

?? Casa comigo!
? Agora não dá, Martin.
? Por quê?
? Pelo menos, não agora.
? Claro que podemos (?) Por que não podemos? Nada no mundo nos impede de casarmos, Alexa.
? Tem apenas uma pessoa que pode nos impedir. Precisamos confirmar antes.
? E quem seria essa pessoa? (?) Porque esse alguém não é o seu irmão, ele já está acostumado. Meus pais também não...
? O padre.
(?)
? O padre? O que tem a 🤬 #$%!& do padre com isso, Alexa?
(?)
? Eu aceito, mas não tenho certeza se o padre me deixaria entrar grávida na igreja.? ??

MAY 27/01/2023

Nem terminou o ano ainda e essa já é uma das piores leituras
Juro que a acada página que passava, eu me perguntava se esse livro não iria acabar nunca. O enredo é uma cópia descarada do filme "Miss simpatia" (e isso até é citado no livro), só que ruim. A personagem principal é a policial federal mais burra e idiota que eu já vi, o par romântico é um moleque escroto, a vilã é cheia de "ain, não toque no meu macho" e fica só nisso, o plot é extremamente mal desenvolvido... enfim, o livro só tem capa, porque o conteúdo é um Deus nos acuda

Enzza 20/01/2023

Muito bom, estou definitivamente apaixonada pelo mocinho, com ótima tiradas e muitos momentos engraçadas, uma leitura leve. Mas não tão bom quanto o primeiro livro da série.

Dani 22/10/2022

Eles se divertem (e se distraem) bastante para quem estava em uma operação policial suuuper importante, né?

Isa Godoi 20/10/2022

Bem rápido de ler igual ao primeiro livro, a história é bem legal, os personagens já tinham sido apresentados no primeiro livro mas bem superficialmente

Mariana113 16/10/2022

Segundo livro da série, aquele encontro de amigos adolescentes que se gostam mas não se assumem!
Desde o início do livro muita risada, um estilo de livro caricato e divertido!
Vale a pena a leitura e revisitar o casal no terceiro livro!